Bem-vindo: 19 Abr 2024 15:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Embreagem
MensagemEnviado: 26 Jul 2015 13:36 
Offline

Registrado em: 26 Jul 2015 13:11
Mensagens: 1
Boa tarde
Tive um problema com o meu hb20 1.6 no dia 23/07/15.
Estava com o carro em movimento e de repente o câmbio voltou para o ponto morto e o carro não engatou mais nenhuma marcha. Saí de guincho e le eu para a concessionária Dapevel em Santos.
Ainda não me deram o diagnóstico mas o rapaz que me atendeu disse que poderia ser mau uso e a garantia não cobre.
Meu carro tem 6.000km. Não dirijo com o pé na embreagem e pesquisei na Internet várias reclamações nesse sentido.
Gostaria que me ajudassem no que eu poderia fazer ou se alguém passou por situação parecida.
Obrigada.
Cinthya.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 26 Jul 2015 15:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Cinthya Fidelis escreveu:
Boa tarde
Tive um problema com o meu hb20 1.6 no dia 23/07/15.
Estava com o carro em movimento e de repente o câmbio voltou para o ponto morto e o carro não engatou mais nenhuma marcha. Saí de guincho e le eu para a concessionária Dapevel em Santos.
Ainda não me deram o diagnóstico mas o rapaz que me atendeu disse que poderia ser mau uso e a garantia não cobre.
Meu carro tem 6.000km. Não dirijo com o pé na embreagem e pesquisei na Internet várias reclamações nesse sentido.
Gostaria que me ajudassem no que eu poderia fazer ou se alguém passou por situação parecida.
Obrigada.
Cinthya.


Bom dia, Cinthya.
Eu esperaria o diagnóstico da HMB dizendo que vão arrumar na garantia e se dissessem que foi mau uso eu não aceitaria.
A maioria das reclamações nesse sentido têm sido das embreagens dos modelos 1.0.
Desejo sucesso!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB