Bem-vindo: 26 Abr 2024 07:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Kit Multimidia - instalação individual
MensagemEnviado: 17 Ago 2015 22:05 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2015 21:20
Mensagens: 34
Galera,

Finalmente decidi qual modelo comprar. Fecharei negócio amanhã. Vou de HB20S Premium, e gostaria de saber se vale a pena instalar por fora um kit multimídia? Vi no Mercadolivre uma tal de Aikon por R$ 1599 (com GPS e câmera de ré). As minhas dúvidas são:

Gostaria de saber se alguém sabe quanto está está na concessionária? Eu sei que só a câmera lá custa R$ 699, pois vi no site.
Além disso, alguém sabe se afeta na garantia de outras coisas do carro, a instalação deste dispositivo fora da concessionária?

A câmera de ré, qualquer um pode instalar ou vão perfurar o suporte do porta-malas? Desculpe, eu não faço ideia de como funciona.

Obrigado,
Erik

_________________
HB20S 1.6 AT Premium 15/15 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimidia - instalação individual
MensagemEnviado: 17 Ago 2015 22:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
dreamsoft escreveu:
Galera,

Finalmente decidi qual modelo comprar. Fecharei negócio amanhã. Vou de HB20S Premium, e gostaria de saber se vale a pena instalar por fora um kit multimídia? Vi no Mercadolivre uma tal de Aikon por R$ 1599 (com GPS e câmera de ré). As minhas dúvidas são:

Gostaria de saber se alguém sabe quanto está está na concessionária? Eu sei que só a câmera lá custa R$ 699, pois vi no site.
Além disso, alguém sabe se afeta na garantia de outras coisas do carro, a instalação deste dispositivo fora da concessionária?

A câmera de ré, qualquer um pode instalar ou vão perfurar o suporte do porta-malas? Desculpe, eu não faço ideia de como funciona.

Obrigado,
Erik


Não tenho câmera de ré e não sei.

Mas a BlueNav é show.
Em março desse ano a revista quatro rodas avaliou 11 centrais multimídia originais e elegeu a BlueNav da Hyundai a melhor delas.

Trecho da avaliação:
Além de ser a central mais completa do mercado, ela é a mais fácil de operar entre todos os equipamentos avaliados. Nem é preciso recorrer ao manual do proprietário para acessar as principais funções. Some a essas virtudes o visual moderno e você entenderá por que a central da Hyundai é hoje a melhor do país. A única ressalva vai para o fato de a blueNAV só poder equipar a versão Premium 1.6, ao custo de R$ 2 840 adicionais.

http://quatrorodas.abril.com.br/reporta ... 2503.shtml

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB