Bem-vindo: 19 Abr 2024 00:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: REVISÃO - HB20 - CAOA NAÇÕES UNIDAS - URGENTE!!!! RECLAMAÇÃO
MensagemEnviado: 02 Out 2015 14:37 
Offline

Registrado em: 02 Out 2015 14:32
Mensagens: 1
Abaixo minha reclamação e espero um contato e retorno para restituição dos prejuízos que me causaram, caso contrário estarei entrando em Juízo contra a Hyunday / Caoa.

CLIENTE : EDIMILSON DE OLIVEIRA E SILVA
CARRO: HB20 BRANCO - 1.6 - AUTOMÁTICO - 13/13
REVISÃO: 30.000
CONCECISSONÁRIO: NAÇÕES UNIDAS - SP
DATA: 25/09/15
ATENDENTE: RONALDO

Fui fazer a revisão do carro, pois no dia 26/09 as 06 hs da manhã sairia em viajem para o Rio de Janeiro a trabalho com mais 3 funcionários no carro. Como a viagem é longa e relativamente demorada, além de me preocupar com a kilometragem que já tinha passado os 29.000, o principal objetivo era ter a certeza que o carro estava tudo em ordem e seguro para a minha segurando e dos demais passageiros que iriam comigo, porém, infelizmente não pude viajar com meu veículo por relaxo, falta de profissionalismo e cuidado com a equipe que mexeu no meu carro!!!

Deixei meu carro pela manhã e fui pegar no final do dia as 17:50. Tinha avisado ao atendente que queria fazer a revisão básica e que tirasse uma peça quebrada de plástico que acredito que seja uma peça acoplada ao protetor de carter para evitar que entre lama, sujeira, etc. Como o carro é baixo, esta peça raspa com facilidade, motivo o qual foi quebrada. Pedi para retirar a mesma e não ser reposta.

Quando retirei o carro até então me parecia tudo bem, porém ao retornar para a minha residência , ao passar em uma lombada de praxe, ocorreu um barulho de impacto que algo tinha batido contra a lombada. A partir dai o carro fazia um barulho que parecia que ia cair o motor. Com isto, não poderia me arriscar em uma estrada como a Dutra e com mais 3 passageiros , com uma peça pendurada prestes a cair a causar um acidente, tanto em nós como em outros veículos, motos, etc. Mediante a esta lamentável situação , precisei gastar com aluguel de um carro emprestado de um conhecido, como também custo com táxi para pegar o mesmo, como também para voltar na minha residência.

- Gastei com a revisão +/- R$ 460,00 para viajar com segurança no meu carro, mas não viajei e me deram só dor de cabeça, stresse e INSEGURANÇA.
- Além do custo altíssimo , um serviço de má qualidade , uma revisão péssima, a ponto de entregarem um carro dito como revisado e ok, porém , com parafusos frouxos ou pior faltando, podendo causar um acidente gravíssimo até com óbito.
- Perdi praticamente o meu período da manhã de trabalho para ter que resolver uma deficiência do serviço de vocês!
- E para finalizar um prejuízo de R$ 200,00 (Aluguel Carro) + R$ 326,00 (Taxi) =R$ 526,00

Mediante aos fatos relatados, peço restituição no MÍNIMO do prejuízo que me causaram financeiramente , casos contrário, estarei acionando os canais pertinentes para dividir a experiência que tive com a marca, além de procurar a justiça para uma ação junto de pequenas causas, requerendo não só o valor acima, como valor por danos morais também!

No aguardo,
--


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - HB20 - CAOA NAÇÕES UNIDAS - URGENTE!!!! RECLAM
MensagemEnviado: 02 Out 2015 14:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa tarde amigo,

Publica no Reclame Aqui, aqui você não obterá o retorno esperado. Somente dará conhecimento a diversos proprietários.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB