Bem-vindo: 26 Abr 2024 23:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 04 Out 2015 23:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
O cara comprou um impureza, agora ele vai atropelar um trem se o mesmo passar sem a chancela abaixada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 00:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
mokujin escreveu:
Favor Deletar o tópico


Anexos:
Mk.jpg
Mk.jpg [ 133.06 KiB | Exibido 6230 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 08:19 
pois é....


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 09:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
casarin escreveu:
pois é....


Caso seja a política do fórum apagar o tópico toda vez que o autor ficasse insatisfeito, então o conteúdo ficaria ainda mais escasso e inibiria a participação no Clube.

Acredito que o autor teria direito em requerer a deleção do tópico, caso ninguém tivesse comentado, do contrário o tópico seria mantido, mas moderado caso necessário ( por isso há a opção de "trancar" tópico).

Como eu já disse, no tópico houve a participação de umas 5 pessoas ou mais, além do autor, então seria uma tremenda falta de respeito deletar um comentário que não vai contra as regras do fórum e da boa convivência, o que ocorreu aqui. Ocorreram sim emissões de opiniões, que poderiam ter sido rebatidas.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 10:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Pessoal,

O autor do tópico tem direito de solicitar a exclusão de um tópico. Então quem ainda queira alguma informação, amanhã estarei deletando.

Obrigado!


Beleza Clever!

Mas eu não concordo. Acredito que ele teria o direito de editar a mensagem dele e assim o fez.

Eu devo ter criado uns 50 tópicos aqui no fórum. Então vou me retirar do clube e pedir para deletar todos também.

Francamente...

P.S: Na minha opinião, deveria "trancar" o tópico e mover para a área "Fora de Tópico", só isso.


Bom dia Ricardo,

Estamos falando de um tópico específico, o qual o autor se arrependeu, não se trata de todos os tópicos criados por ele, apenas este... para não criar problemas conversarei com os outros moderadores... mas, analise por outro prisma, se ele quiser edita e deixa em branco todas as mensagens dele, qual sentido teria o mesmo. Em 03 anos aqui nunca tive esse tipo de problema, mas sei que em outros fóruns o autor tem esse direito, como também em alguns casos trancam, ou até editam os posts tirando-se a coerência... além de evitar julgamento, analise os comentários... enfim, vamos pesar os dois lados.

Espero que compreenda...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 10:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Pessoal,

O autor do tópico tem direito de solicitar a exclusão de um tópico. Então quem ainda queira alguma informação, amanhã estarei deletando.

Obrigado!


Beleza Clever!

Mas eu não concordo. Acredito que ele teria o direito de editar a mensagem dele e assim o fez.

Eu devo ter criado uns 50 tópicos aqui no fórum. Então vou me retirar do clube e pedir para deletar todos também.

Francamente...

P.S: Na minha opinião, deveria "trancar" o tópico e mover para a área "Fora de Tópico", só isso.


Bom dia Ricardo,

Estamos falando de um tópico específico, o qual o autor se arrependeu, não se trata de todos os tópicos criados por ele, apenas este... para não criar problemas conversarei com os outros moderadores... mas, analise por outro prisma, se ele quiser edita e deixa em branco todas as mensagens dele, qual sentido teria o mesmo. Em 03 anos aqui nunca tive esse tipo de problema, mas sei que em outros fóruns o autor tem esse direito, como também em alguns casos trancam, ou até editam os posts tirando-se a coerência... além de evitar julgamento, analise os comentários... enfim, vamos pesar os dois lados.

Espero que compreenda...

Abs!


Talvez o erro foi ninguém ter citado a primeira mensagem do tópico, por que aí ele não poderia editar.

Acredito que o pensamento deveria ser na coletividade, não na individualidade do autor do tópico, que por motivos pessoais, pediu para apagar o tópico.

Imagine se a situação se repetir, por exemplo, em um tópico que eu abri:
viewtopic.php?f=5&t=9879 , com mais de 500 mensagens.

Emito alguma opinião, alguém rebate, aí fico com birra e peço para deletar o tópico. Não dá certo.

Por isso que só vocês moderadores podem deletar tópico, senão poderia virar bagunça.

A decisão que vocês tomarem eu respeitarei, sem dúvida, mas se optarem por apagar, ficarei bem decepcionado.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 10:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Entendo seu ponto de vista por isso ainda não tomei nenhuma ação sem conversar com a Equipe, já tivemos momentos parecidos e encontramos outra solução.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 15:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Sinceramente, não vejo nenhum motivo pra deletar esse tópico. Normalmente, os moderadores apenas excluem aquilo que está em desacordo com as regras do fórum. À pedido do usuário, os moderadores podem trancar o tópico, mas excluir, eu nunca vi.
E, Mokujin, sem estresse, cara! Fórum é debate!
Depois manda uma foto do Impreza. ;)

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 16:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
VTR escreveu:
Sinceramente, não vejo nenhum motivo pra deletar esse tópico. Normalmente, os moderadores apenas excluem aquilo que está em desacordo com as regras do fórum. À pedido do usuário, os moderadores podem trancar o tópico, mas excluir, eu nunca vi.
E, Mokujin, sem estresse, cara! Fórum é debate!
Depois manda uma foto do Impreza. ;)

Enviado do meu iPhone 6


Então VTR eu já vi várias ocasiões, não aqui, que já cheguei excluir tópico que ainda não havia gerado debate. Acontece que nesse caso específico o autor alterou o título, bem como editou a mensagem inicial, que não foi replicada, apenas por isso havia concordado em excluir, pois ficaria palavras jogadas. Caso a primeira mensagem tivesse sido replicado e o autor não tivesse alterado o título do tópico, dai poderíamos tratar de outra forma. Poderíamos até alterar o autor do tópico e deixar como da equipe, para não se perder o assunto, como foi feito no caso do HB20 de 2 tanques.

Mas fiquem tranquilos, nada aqui é feito de forma autoritária. (a não ser alguns malas... zueira.. rsrsrs)

Abs!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Favor Deletar o tópico
MensagemEnviado: 05 Out 2015 18:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Então, que fique essa imagem como recordação...


Anexos:
S231(1).jpg
S231(1).jpg [ 431.83 KiB | Exibido 6182 vezes ]


Editado pela última vez por Betox em 05 Out 2015 18:11, em um total de 1 vez.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB