Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 07:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 08:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.


Galera, tinha escrevido um monte de coisa, mas neste interim, mandei um zap pra oficina que faz as minhas revisões sobre a duvida desse recall e de prontidão a atendente do ZAP, colocou o chefe de oficina a me ligar e ele esclareceu da seguinte forma.

De fato é feito o desligamento das luzes do painel.

ou seja neste primeiro momento, é tomada esta ação pra evitar o curto.

Por ora não é feito o religamento, por que a fabrica ainda não mandou o silicone de vedação, porém qndo chegar é feito essa vedação o religamento das luzes do painel e assim o trabalho de recall se conclui.

eu até questionei se poderia aguardar alguns dias até chegar esse tal silicone ai eu o faria tud de uma vez e seria uma unica visita.

porém o chefe da oficina foi categorico, é preciso trazer de imediato, iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...

por mim acredito que esteja esclarecido

valeu colegas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 09:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
...iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...


Melhorou, né! rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 11:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
...iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...


Melhorou, né! rs.


Melhorou mesmo. Entretanto, ir duas vezes na oficina para sanar um mesmo problema, é um porre.

Mas então, pelo zelo demonstrado pelo chefe da oficina, talvez o problema seja mais grave do suponhávamos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 11:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
VAGNERF1 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.


Galera, tinha escrevido um monte de coisa, mas neste interim, mandei um zap pra oficina que faz as minhas revisões sobre a duvida desse recall e de prontidão a atendente do ZAP, colocou o chefe de oficina a me ligar e ele esclareceu da seguinte forma.

De fato é feito o desligamento das luzes do painel.

ou seja neste primeiro momento, é tomada esta ação pra evitar o curto.

Por ora não é feito o religamento, por que a fabrica ainda não mandou o silicone de vedação, porém qndo chegar é feito essa vedação o religamento das luzes do painel e assim o trabalho de recall se conclui.

eu até questionei se poderia aguardar alguns dias até chegar esse tal silicone ai eu o faria tud de uma vez e seria uma unica visita.

porém o chefe da oficina foi categorico, é preciso trazer de imediato, iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...

por mim acredito que esteja esclarecido

valeu colegas


Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 12:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.[/quote]


Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 12:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
VAGNERF1 escreveu:

Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.


Na verdade, pelo site o que da a entender é que a solução completa (que é a troca da vedação) dura menos de uma hora. Mas de toda forma acho que ficou mal explicado (se ja saiu o plano com a intenção de fazem em duas etapas), ou se houve algum problema que atrasou a entrega de tais vedações.

Como o risco é pra quem anda com copos no console e aqui não usamos. Vou aguardar mais um tempo pra ver se essa situação se normaliza pq ainda não estou seguro com essa 'solução'.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 13:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Eu tinha um 2014 automático até 4 meses atrás, e sinceramente com esta solução ¨porca¨de desligarem os leds no console eu não faria este procedimento agora, primeiro por que não carrego copo no console, quando muito é garrafa de agua na porta, e segundo não tenho tempo de estar indo em concessionaria para efetuar um recall ¨meia boca¨ sendo eu o único prejudicado.

Esta Hyundai anda me decepcionado ultimamente.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 17:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mai 2013 18:15
Mensagens: 209
Localização: Pernambuco
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Boa tarde galera.
Seguindo as orientações deste clube, enviei email ontem para Hyundai reclamando do recall, pois desligaram a iluminação do cambio automático do meu carro. Onde poderiam ter solucionado com outros procedimentos.
Prontamente responderam com a seguinte informação:
Esclarecemos que esse procedimento inicial foi realizado de maneia emergencial como medida preventiva. Posteriormente os clientes participantes desse recall serão novamente contatados para o reparo definitivo. :)

_________________
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Jan 2017 17:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
VAGNERF1 escreveu:
Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.



Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.[/quote]


Fiquei 1 hora na css para desligarem o conector, simplesmente uma palhaçada, falta de logística e planejamento, seria muito mais fácil enviarem as peças de reparo do recall antes de anunciar o comunicado na internet....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB