Bem-vindo: 18 Abr 2024 01:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 31 Mai 2015 15:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Mar 2015 16:19
Mensagens: 10
VTR escreveu:
luizhenrique802 escreveu:
Bom dia gente,
Acho que ai teria que levar algumas coisas em consideração como o prazo pra chegar, se teria a parceria de novo com o grupo e principalmente a questão do preço porque não seria vantagem aguardar esses 2 meses (mínimos) pra comprar o farol e ser o mesmo preço do "SigmaCar", além de que o do mercado livre já finalizou.

Será que eles também não teriam nenhum projeto pra lanterna traseira ? E o farol do Sonata não serve no HB20, né?!

É aguardar pra ver...

Na época da parceria o representante da loja me disse que estavam pensando em fazer um projeto pra lanterna também, dependendo de quanto tempo o atual modelo do HB20 se mantivesse. Não sei se vai sair, mas espero que sim...
E o farol do Sonata é bem diferente do HB20! Hahahaha


Entendi, acho que não deve sair algo pra lanterna traseira porque fiquei sabendo que ta pra sair uma nova versão do HB20 no fim do ano e ñ lembro muito do Sonata e pela imagem do site parecia o mesmo tipo de farol. :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB