Bem-vindo: 26 Abr 2024 12:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 11:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2013 10:23
Mensagens: 30
Até onde eu sei os faróis DLR que estão sendo colocados nas novas versões do HB , estes são fabricados na Europa e vendido por uma empresa independente aqui no Brasil que fez parceria com a HMB , para a mesma estar comercializando o produto e dando garantia em várias cidades. Já andei dando uma pesquisada e o mesmo está saindo por R$1.700,00 aqui no Brasil, direto com o fabricante.

Espero ter respondido algumas dúvidas.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por derekweed em 22 Abr 2015 12:27, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 11:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
derekweed escreveu:
Até onde eu sei os faróis DLR que estão sendo colocados nas novas versões do HB , estes são fabricados na Europa e vendido por uma empresa independente aqui no Brasil que fez parceria com a HMB , para a mesma estar comercializando o produto e dando garantia em várias cidades. Já andei dando uma pesquisada e o mesmo está saindo por R$1.100,00 aqui no Brasil, direto com o fabricante.

Espero ter respondido algumas dúvidas.


Se ler as páginas anteriores verá que um representante da empresa fez contato, onde até disse que entrou em contato com a empresa na China para retirar o anúncio do Aliexpress. O fabricante http://www.acessoauto.com.br/index.php? ... ommon/home retirou da linha de produtos a venda o farol do HB20, logo não comercializa mais diretamente com clientes, apenas com rede de concessionárias.

Acredito que se fosse uma parceria com a Hyundai o produto estaria disponíveis em toda rede.

Espero que também tenha conseguido responder algumas dúvidas.

Att.,

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 12:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eldin escreveu:
Boa noite a todos,

Parece que o lals1611 tem uma bola de cristal, pois foi exatamente o que aconteceu, mandamos retirar do ar o anuncio do Alibaba, pois é um projeto nosso, que foi desenvolvido em 6 meses e com um custo do molde elevadíssimo. Mas fiz um grande favor pra vocês, pois se vocês tivesse juntado as 20 pessoas e comprado, com toda certeza iria ficar retida na Receita Federal, pois para importar mais de 2 unidades, já caracteriza venda pra eles (RF), e necessidade de uma empresa habilitada comercializar no exterior (radar). Nós detemos os direitos desse produto e ainda não decidimos se vamos vender somente para concessionária ou consumidor final também.
Se quiserem levantar uma quantidade de interessados acima de 20, posso fazer uma reserva antes de distribuir para as concessionarias, e terá a garantia nacional. O produto é de primeira linha e com alta durabilidade.
Segue algumas imagens das peças piloto.

Imagem
Imagem

Abraço.


Veja do que estou falando!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 12:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2013 10:23
Mensagens: 30
Clever escreveu:
derekweed escreveu:
Até onde eu sei os faróis DLR que estão sendo colocados nas novas versões do HB , estes são fabricados na Europa e vendido por uma empresa independente aqui no Brasil que fez parceria com a HMB , para a mesma estar comercializando o produto e dando garantia em várias cidades. Já andei dando uma pesquisada e o mesmo está saindo por R$1.100,00 aqui no Brasil, direto com o fabricante.

Espero ter respondido algumas dúvidas.


Se ler as páginas anteriores verá que um representante da empresa fez contato, onde até disse que entrou em contato com a empresa na China para retirar o anúncio do Aliexpress. O fabricante http://www.acessoauto.com.br/index.php? ... ommon/home retirou da linha de produtos a venda o farol do HB20, logo não comercializa mais diretamente com clientes, apenas com rede de concessionárias.

Acredito que se fosse uma parceria com a Hyundai o produto estaria disponíveis em toda rede.

Espero que também tenha conseguido responder algumas dúvidas.

Att.,




Eu vi depois que postei e o preço saiu errado ali pq era R$1.700 quando falei com o fabricante. Foi feito algum contrato de exclusividade com a hyundai pelo jeito.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 13:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
derekweed escreveu:
Clever escreveu:
derekweed escreveu:
Até onde eu sei os faróis DLR que estão sendo colocados nas novas versões do HB , estes são fabricados na Europa e vendido por uma empresa independente aqui no Brasil que fez parceria com a HMB , para a mesma estar comercializando o produto e dando garantia em várias cidades. Já andei dando uma pesquisada e o mesmo está saindo por R$1.100,00 aqui no Brasil, direto com o fabricante.

Espero ter respondido algumas dúvidas.


Se ler as páginas anteriores verá que um representante da empresa fez contato, onde até disse que entrou em contato com a empresa na China para retirar o anúncio do Aliexpress. O fabricante http://www.acessoauto.com.br/index.php? ... ommon/home retirou da linha de produtos a venda o farol do HB20, logo não comercializa mais diretamente com clientes, apenas com rede de concessionárias.

Acredito que se fosse uma parceria com a Hyundai o produto estaria disponíveis em toda rede.

Espero que também tenha conseguido responder algumas dúvidas.

Att.,




Eu vi depois que postei e o preço saiu errado ali pq era R$1.700 quando falei com o fabricante. Foi feito algum contrato de exclusividade com a hyundai pelo jeito.


Até onde sei, as concessionárias ficaram sabendo que o produto estava sendo comercializado no clube, então reclamaram, acredito que vender para CSS é melhor pois são quantidades maiores, na parceria que encerrou-se com apenas um lote de 20 peças vendidos, o preço era até menor que os R$ 1.100,00, mas nas CSS estavam pedindo R$ 2.000,00. A parceria é com a CAOA que instalou em um número de unidades para criar uma versão comemorativa.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 14:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Clever escreveu:
Na verdade a CAOA só pode comercializar HB20 em cidades que não tenham Concessionárias HMB, pois não seria sensato a HMB concorrer com a CAOA, não existe essa da CAOA possuir Concessionárias HMB.

Exemplo: Ribeirão Preto possui 02 HMB, logo a CAOA não comercializa nem presta assistência no HB20, porém em cidades que não possuem rede HMB a Hyundai autorizou a CAOA a operacionalizar a venda e assistência, adotou-se essa estratégia para aumentar o campo de atuação e tentar fazer frente a FIAT, FORD, VW e GM, no que diz respeito a rede de concessionárias.

Clever, mas em SP, por exemplo, existem concessionárias CAOA que comercializam o HB20.
Essas, inclusive, são listadas no próprio site da HMB. Portanto, acredito que a Hyundai não faz qualquer restrição à CAOA.
Me lembro que no início a HMB fazia questão de diferenciar, adotando até mesmo as faixas verde-amarelas nas CSS HMB.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 14:17 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Nessas css é vendido somente o hb20?
Ou os modelos importados também?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 14:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
fabiocosta escreveu:
Nessas css é vendido somente o hb20?
Ou os modelos importados também?

Pelos sites - da HMB e da própria CAOA, essas CSS só vendem HB20.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 15:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ericardos escreveu:
fabiocosta escreveu:
Nessas css é vendido somente o hb20?
Ou os modelos importados também?

Pelos sites - da HMB e da própria CAOA, essas CSS só vendem HB20.


São Paulo é grande, mas analise se por exemplo se existe HMB e CAOA em cidades próximas que ambas situem-se na mesma cidade e vendam HB20, se na CAOA que você cita vende apenas HB20... no interior, se tem HMB na cidade a CAOA não vende, pelo menos era assim no início. Note que no próprio site quando você seleciona o HB20 existe um redirecionamento para a HMB.

Enfim, a questão é, que a CAOA lançou uma versão que não consta no catálogo da fábrica (Hyundai Piracicaba), do mesmo jeito que enganou o povo na motorização do veloster, do mesmo jeito que descontinuou o sonata para aumentar o preço do elantra... em outras palavras, não que a Hyundai seja a melhor marca do mundo, mas o que tem de ruim a CAOA ajudou a construir...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 LED HeadLight
MensagemEnviado: 22 Abr 2015 15:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Clever escreveu:
Enfim, a questão é, que a CAOA lançou uma versão que não consta no catálogo da fábrica (Hyundai Piracicaba), do mesmo jeito que enganou o povo na motorização do veloster, do mesmo jeito que descontinuou o sonata para aumentar o preço do elantra... em outras palavras, não que a Hyundai seja a melhor marca do mundo, mas o que tem de ruim a CAOA ajudou a construir...

Concordo, Clever. A minha colocação vai nesse sentido... Além dos casos citados, pesquise sobre o quê a CAOA fez com a Subaru...
É uma pena que a HMB tenha se rendido a esse grupo, permitindo que eles comercialize a sua própria versão comemorativa rsrsrs...

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB