casarin escreveu:
Ricardo, por favor, não seja ingênuo.. Isso é uma resposta padrão... Dificilmente existe um canal direto com a montadora, eles geralmente tercerizam esse serviço.. Vc pode perceber nas respostas do reclame aqui.. São todas parecidas..
Não que sua manifestação não possa ser resolvida...
E espero que seja mesmo.. Abraço..
Casarin,
Quantos e-mails você já enviou para eles?
Não sou ingênuo ao ponto de achar que minha reclamação foi respondida de maneira individualizada e que isto resolverá o problema, mas ao menos estou fazendo meu papel de consumidor e a montadora está fazendo o papel dela.
Na hora que os modelos novos começarem a vir com algum dispositivo extra que dificulte o furto pelo corte do chicote, não se esqueça de agradecer os consumidores que relataram tal problema e compartilharam com os colegas.
Uma crítica a você: tente ao menos ser mais útil no fórum, ao invés de rebater e buscar falhas em toda questão levantada. Não será o meu caso, mas muitos pessoas certamente ficam inibidas de expor a opinião devido à críticas vazias de alguns membros. Por isso, talvez, que dos 20.000, somente uns 20-30 comentam com frequência.
Abraços,