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 Título: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Mar 2015 23:10 
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Citação:
Concluindo: eu avalio o pós-venda da Hyundai muito bom, mesmo com o pouco contato que tive com a empresa.
Caso no futuro eu mude de opinião, certamente relatarei para todos os amigos do clube.


Tal afirmação estava na minha primeira mensagem. Agora o corrijo:

Concluindo: eu avalio o pós-venda da Hyundai ruim, considerando o atendimento na minha 1° revisão.


Relato da revisão: viewtopic.php?f=28&t=2767&p=107482#p107482
ou
http://www.reclameaqui.com.br/12678962/ ... motors-bh/

EDIT: O atendimento na Mazam Motors de Sete Lagoas/MG foi satisfatório. Não tenho maiores reclamações. O problema não foi resolvido, mas está no caminho de ser resolvido, assim espero.

Abraços,

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Editado pela última vez por Ricardo M. em 30 Jul 2015 14:33, em um total de 3 vezes.

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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Mar 2015 02:54 
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Boa Noite, Ricardo.

É bom mas dois pequenos problemas no meu carro estão sem resolver.

Desde o primeiro hb venho pedindo na CCSS as redes do porta-malas e nunca consegui.
Demorou tanto e nunca veio que decidi fabricar as redes, que ficaram até legais. Fiz duas dessas:
Anexo:
DSCN6733.jpg
DSCN6733.jpg [ 362.34 KiB | Exibido 11064 vezes ]



Aí o modelo 2015 evoluiu e passou a vir sem os ganchos, bela economia num carro de R$ 60 mil.
E agora estou com uma rede empoirando pela casa por falta dos ganchos que já pedi umas 3 vezes na CCSS e nada.


Outro lance é a porta traseira direita que desde 0 KM eu afirmo estar desalinha. Eles olham, dizem que é pouco e não sabem arrumar.
Anexo:
DSCN8262.jpg
DSCN8262.jpg [ 204.58 KiB | Exibido 11064 vezes ]

Anexo:
DSCN8264.jpg
DSCN8264.jpg [ 308.87 KiB | Exibido 11064 vezes ]


Respondi que se não tem como arrumar, quero que troquem o carro que vou querer que essa pendenga demorar bastante.
É realmente pouco, mas todos os HB20 que vejo são mais alinhados. Igual ao lado esquerdo do mesmo carro.

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RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Mar 2015 02:56 
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Segue o lado esquerdo, alinhado.
Anexo:
DSCN8254a.jpg
DSCN8254a.jpg [ 325.4 KiB | Exibido 11064 vezes ]


Abraço,

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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Mar 2015 09:57 
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Roberto Bertoche escreveu:

Outro lance é a porta traseira direita que desde 0 KM eu afirmo estar desalinha. Eles olham, dizem que é pouco e não sabem arrumar.

Respondi que se não tem como arrumar, quero que troquem o carro que vou querer que essa pendenga demorar bastante.
É realmente pouco, mas todos os HB20 que vejo são mais alinhados. Igual ao lado esquerdo do mesmo carro.


Bom dia Roberto,

Pelas fotos não achei "pouco" desalinhada a porta como afirmam. Para um consumidor exigente, inclusive dá a impressão que o design do carro pode ficar prejudicado.

Entre em contato direto com a montadora, já que a Css não consegue resolver o problema.
Depois esse desalinhamento vira um empenamento, aí você terá problemas mais sérios certamente. Aí é perigoso afirmarem que seja mau uso.

Abraços,

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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Mar 2015 22:02 
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Eu acho o pós-venda da Hyundai bem lixo. Quando você vai la pra comprar, gastar dinheiro, recebe o melhor atendimento do mundo. mas quando vai porque precisa deles, para realizar um serviço ou algo relacionado à garantia, te atendem com a maior má vontade do mundo. É incrível o jeito que eles te olham quando vc precisa de um serviço. Meu farol esquerdo começou a acumular água (MUITA ÁGUA!) no interior. Eu levei lá, mostrei pra eles, mostrei fotos, e não quiseram trocar. O chefe da oficina ainda foi rude comigo. Outra vez meu carro ficou pra lavar, na revisão de 20 mil km, e os cornos do lava jato fuderam com meu capô. Pra tentar salvar a merda, fizeram um polimento. Resultado: Um monte de "rajadas" no meu capo. Isso tudo na CSS SMAFF ASA NORTE, EM BRASILIA. Se vc mora em Brasília, corra desta concessionaria. O pós venda é o pior que eu já vi na vida. Os outros carros lá de casa são Toyota e o da minha namorada também. É outro nível de pós venda. Sem comparações. Já ate pensei em cometer a atrocidade de trocar meu hb20 em um Etios, por causa desse pós venda lixo da Hyundai. (Se bem que o desempenho do Etios 1.3 é bem superior ao do HB20 1.0)

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Garagem: viewtopic.php?f=8&t=9444&p=105394#p105394


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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 17:01 
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Tá absurdo esse desalinhamento... Já verificou se a pintura é original? Pois em foto parece estar mais grossa que a "casca de laranja" original.


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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 18:40 
rafael20 escreveu:
Tá absurdo esse desalinhamento... Já verificou se a pintura é original? Pois em foto parece estar mais grossa que a "casca de laranja" original.

Pois é, eu tenho um amigo que comprou um carro zero, quando para surpresa dele em uma vistoria descobriu que a lateral do carro havia sido toda repintada... Provavelmente pela Css... E venderam como zero...


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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 20:02 
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O pós-venda da Hyundai ganhou mais um ponto comigo.

Semana passada enviei um e-mail a eles, questionando a segurança dos chicotes do alarme, no qual está possibilitando vários furtos aos HB20 sem o dispositivo do alarme.

Hoje mesmo já responderam:

Sr. Ricardo, boa tarde.

Agradecemos o contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente.

A Hyundai é uma empresa que tem seus esforços voltados a oferecer não apenas veículos de qualidade mas também com segurança e por isso se preocupa constantemente em evoluir, realizando estudos e projetando novas melhorias.

Informamos que sua manifestação foi recebida pela Engenharia Hyundai e será estudado um projeto deste chicote.



;) ;) ;)

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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 20:28 
Ricardo de Melo escreveu:
O pós-venda da Hyundai ganhou mais um ponto comigo.

Semana passada enviei um e-mail a eles, questionando a segurança dos chicotes do alarme, no qual está possibilitando vários furtos aos HB20 sem o dispositivo do alarme.

Hoje mesmo já responderam:

Sr. Ricardo, boa tarde.

Agradecemos o contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente.

A Hyundai é uma empresa que tem seus esforços voltados a oferecer não apenas veículos de qualidade mas também com segurança e por isso se preocupa constantemente em evoluir, realizando estudos e projetando novas melhorias.

Informamos que sua manifestação foi recebida pela Engenharia Hyundai e será estudado um projeto deste chicote.



;) ;) ;)

Ricardo, por favor, não seja ingênuo.. Isso é uma resposta padrão... Dificilmente existe um canal direto com a montadora, eles geralmente tercerizam esse serviço.. Vc pode perceber nas respostas do reclame aqui.. São todas parecidas..

Não que sua manifestação não possa ser resolvida...

E espero que seja mesmo.. Abraço..


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 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 20:47 
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Localização: Minas Gerais
casarin escreveu:
Ricardo, por favor, não seja ingênuo.. Isso é uma resposta padrão... Dificilmente existe um canal direto com a montadora, eles geralmente tercerizam esse serviço.. Vc pode perceber nas respostas do reclame aqui.. São todas parecidas..

Não que sua manifestação não possa ser resolvida...

E espero que seja mesmo.. Abraço..


Casarin,

Quantos e-mails você já enviou para eles?


Não sou ingênuo ao ponto de achar que minha reclamação foi respondida de maneira individualizada e que isto resolverá o problema, mas ao menos estou fazendo meu papel de consumidor e a montadora está fazendo o papel dela.

Na hora que os modelos novos começarem a vir com algum dispositivo extra que dificulte o furto pelo corte do chicote, não se esqueça de agradecer os consumidores que relataram tal problema e compartilharam com os colegas.

Uma crítica a você: tente ao menos ser mais útil no fórum, ao invés de rebater e buscar falhas em toda questão levantada. Não será o meu caso, mas muitos pessoas certamente ficam inibidas de expor a opinião devido à críticas vazias de alguns membros. Por isso, talvez, que dos 20.000, somente uns 20-30 comentam com frequência.

Abraços,

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