Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 20:50 
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
Ricardo, por favor, não seja ingênuo.. Isso é uma resposta padrão... Dificilmente existe um canal direto com a montadora, eles geralmente tercerizam esse serviço.. Vc pode perceber nas respostas do reclame aqui.. São todas parecidas..

Não que sua manifestação não possa ser resolvida...

E espero que seja mesmo.. Abraço..


Casarin,

Quantos e-mails você já enviou para eles?


Não sou ingênuo ao ponto de achar que minha reclamação foi respondida de maneira individualizada e que isto resolverá o problema, mas ao menos estou fazendo meu papel de consumidor e a montadora está fazendo o papel dela.

Na hora que os modelos novos começarem a vir com algum dispositivo extra que dificulte o furto pelo corte do chicote, não se esqueça de agradecer os consumidores que relataram tal problema e compartilharam com os colegas.

Uma crítica a você: tente ao menos ser mais útil no fórum, ao invés de rebater e buscar falhas em toda questão levantada. Não será o meu caso, mas muitos pessoas certamente ficam inibidas de expor a opinião devido à críticas vazias de alguns membros. Por isso, talvez, que dos 20.000, somente uns 20-30 comentam com frequência.

Abraços,

Heheh, mandei vários...

Tente ler as minhas postagens, vai mudar de opinião....

Não acredito que eu iniba novas postagens , talvez o excesso de elogios ao carro possa inibir alguma queixa...

Não critiquei sua solicitação, em nenhum momento.. Leia de novo.. Quem sabe perceba isso...

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 20:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
casarin escreveu:

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..


Nada,

A questão da suspensão é bem subjetiva, relacionado principalmente ao conforto. Quanto ao aspecto estabilidade, nem comento, posi muitos querem estabilidade num carro como o HB20 fazendo curvas em alta velocidade. Complicado...

Na própria pesquisa do fórum, vemos que não é unanimidade, nem maioria, a insatisfação com a suspensão.

Do contrário, o problema do chicote do alarme compromete diretamente a segurança e acredito ser muito mais fácil de resolver, não nos carros já vendidos ( pois não acredito em um recall de 400.000 HB20), mas nos próximos carros fabricados. Aqui um problema objetivo.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 21:05 
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..


Nada,

A questão da suspensão é bem subjetiva, relacionado principalmente ao conforto. Quanto ao aspecto estabilidade, nem comento, posi muitos querem estabilidade num carro como o HB20 fazendo curvas em alta velocidade. Complicado...

Na própria pesquisa do fórum, vemos que não é unanimidade, nem maioria, a insatisfação com a suspensão.

Do contrário, o problema do chicote do alarme compromete diretamente a segurança e acredito ser muito mais fácil de resolver, não nos carros já vendidos ( pois não acredito em um recall de 400.000 HB20), mas nos próximos carros fabricados. Aqui um problema objetivo.

Abraços,

Ok, espero realmente que verifiquem isso, e façam alguma alteração....


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 09 Mar 2015 22:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
rafael20 escreveu:
Tá absurdo esse desalinhamento... Já verificou se a pintura é original? Pois em foto parece estar mais grossa que a "casca de laranja" original.


Parece um carro batido e arrumado em fundo de quintal....putzz..muito feio...olhei o meu e tá bem alinhadinho. Procon ou justiça neles..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 00:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Não tenho pressa.
Eu quero que eles não consigam resolver e tenham de me trocar o carro inteiro, mas que isso demore e eles só terminem trocando daqui a uns 3 anos... :mrgreen:
Estive na fábrica hoje, cheguei em casa agora (560 km).
Aproveitei e fiz a revisão dos 10 mil na AVERSA, CCSS que fica no quintal da fábrica em Piracicaba.
Eles disseram que para alinhar precisariam de mais tempo do que o que eu dispunha.
Será que eles não conseguem alinhar essa porta?
Hehehe, tomara!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 19:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Roberto, o que vc achou do atendimento do pessoal da CSS? Ainda não sei em qual Aversa eu levarei me carro quando da 1a revisão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 19:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ericardos escreveu:
Roberto, o que vc achou do atendimento do pessoal da CSS? Ainda não sei em qual Aversa eu levarei me carro quando da 1a revisão.


Foi bom mas não foi excelente.
Quem me atendeu foi o Dimas, educado, atencioso e solícito. Obrigado, Dimas.
Eles fizeram a revisão corretamente e sem agendamento, eu estava em viagem (e com bagagem). Mas acho que só tinha o meu carro na oficina.
Eles só não foram excelentes porque não tomaram a si a tarefa de arrumar o alinhamento da porta e porque não me ofereceram alinhamento e balanceamento.
Às vezes isso pode acontecer até por receio de dizermos que eles nos "empurram" serviços desnecessários.
Na hora não me lembrei de pedir, mas acho que eles não têm equipamento próprio na CCSS, que fica no terreno da fábrica mas longe da cidade.
Enfim, tudo OK. Vou alinhar e balancear aqui mesmo em Três Lagoas.
Nota 9 para a Aversa e ao Dimas, por esses detalhes.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 19:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Obrigado pela resposta, sempre detalhada! Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 19:57 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Realmente eles não tem equipamentos para balanceamento e alinhamento ali,mas a outra css aversa fica a menos de 5 km de distância.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 20:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
fabiocosta escreveu:
Realmente eles não tem equipamentos para balanceamento e alinhamento ali,mas a outra css aversa fica a menos de 5 km de distância.

Amigo, vc trabalha na Hyundai? Ou, de repente, na Aversa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB