Bem-vindo: 26 Abr 2024 18:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 20:16 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Trabalho na hyundai,mas sou cliente aversa,tenho um hb20 também.
Mês passado fiz minha revisão de 10.000km ma css aversa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 20:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
O meu foi comprado lá ou aí em Piracicaba! Como tem agência da Aversa em Limeira e Rio Claro, não sei em qual levar kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 20:32 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
De que cidade vc é? Leva na mais próxima.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Sou de Leme, vizinha a Araras! Quero aproveitar a revisão para instalar os faróis auxiliares!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:25 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Acho que pra você q mais proxima é Rio Claro,vai instalar o farol na css? Já viu o preço?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Já sim, Fábio! Realmente um absurdo, porém se fosse mais barato ninguém compraria as versões mais completas (e mais caras) rsrsrsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:48 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Você perguntou onde vai ser instalado o acionamento do farol de neblina? Caixa de fusíveis,junto com o botão trip ou na alavanca de seta igual vem de fabrica?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Opa! Já li muito o fórum Kkkk vai ser instalado como o original, na chave da seta. A New HB20, de Ribeirão Preto, foi a única Css que ofereceu o modelo com botão Trip.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 10 Mar 2015 21:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ericardos escreveu:
Opa! Já li muito o fórum Kkkk vai ser instalado como o original, na chave da seta.


Aí, sim!!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 06 Abr 2015 15:20 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
José Victor escreveu:
Eu acho o pós-venda da Hyundai bem lixo. Quando você vai la pra comprar, gastar dinheiro, recebe o melhor atendimento do mundo. mas quando vai porque precisa deles, para realizar um serviço ou algo relacionado à garantia, te atendem com a maior má vontade do mundo. É incrível o jeito que eles te olham quando vc precisa de um serviço. Meu farol esquerdo começou a acumular água (MUITA ÁGUA!) no interior. Eu levei lá, mostrei pra eles, mostrei fotos, e não quiseram trocar. O chefe da oficina ainda foi rude comigo. Outra vez meu carro ficou pra lavar, na revisão de 20 mil km, e os cornos do lava jato fuderam com meu capô. Pra tentar salvar a merda, fizeram um polimento. Resultado: Um monte de "rajadas" no meu capo. Isso tudo na CSS SMAFF ASA NORTE, EM BRASILIA. Se vc mora em Brasília, corra desta concessionaria. O pós venda é o pior que eu já vi na vida. Os outros carros lá de casa são Toyota e o da minha namorada também. É outro nível de pós venda. Sem comparações. Já ate pensei em cometer a atrocidade de trocar meu hb20 em um Etios, por causa desse pós venda lixo da Hyundai. (Se bem que o desempenho do Etios 1.3 é bem superior ao do HB20 1.0)




-- o meu tem 3 meses e faz isso, mas fica só um vapor/suor na lente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB