José Victor escreveu:
Eu acho o pós-venda da Hyundai bem lixo. Quando você vai la pra comprar, gastar dinheiro, recebe o melhor atendimento do mundo. mas quando vai porque precisa deles, para realizar um serviço ou algo relacionado à garantia, te atendem com a maior má vontade do mundo. É incrível o jeito que eles te olham quando vc precisa de um serviço. Meu farol esquerdo começou a acumular água (MUITA ÁGUA!) no interior. Eu levei lá, mostrei pra eles, mostrei fotos, e não quiseram trocar. O chefe da oficina ainda foi rude comigo. Outra vez meu carro ficou pra lavar, na revisão de 20 mil km, e os cornos do lava jato fuderam com meu capô. Pra tentar salvar a merda, fizeram um polimento. Resultado: Um monte de "rajadas" no meu capo. Isso tudo na CSS SMAFF ASA NORTE, EM BRASILIA. Se vc mora em Brasília, corra desta concessionaria. O pós venda é o pior que eu já vi na vida. Os outros carros lá de casa são Toyota e o da minha namorada também. É outro nível de pós venda. Sem comparações. Já ate pensei em cometer a atrocidade de trocar meu hb20 em um Etios, por causa desse pós venda lixo da Hyundai. (Se bem que o desempenho do Etios 1.3 é bem superior ao do HB20 1.0)
-- o meu tem 3 meses e faz isso, mas fica só um vapor/suor na lente.