Bem-vindo: 23 Abr 2024 11:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Abr 2015 08:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
deletado


Editado pela última vez por sachs em 07 Abr 2015 08:55, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Abr 2015 08:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Julianocwb escreveu:
José Victor escreveu:
(Se bem que o desempenho do Etios 1.3 é bem superior ao do HB20 1.0)


-- o meu tem 3 meses e faz isso, mas fica só um vapor/suor na lente.


O farol do meu tá descascando ...nunca vi isso na vida...semana que vem vai para a revisão dos 10k...veremos como se comportam sobre "mau uso"...afinal eu usei o farol e deve ter esquentado e descascado...não deveria ter feito essa atrocidade. Qto ao Etios 1.3...é outro andamento do carro, putz..andei em um, é meio feinho o carrinho (o sedan até acho bem legal) mas MUITO bom de dirigir, muito superior ao HB20 1.0, aliás qq um desses novos 1.0 são superiores e mais economicos...motorzinho bem ultrapassado esse....se nota isso muito qdo se anda em outro do tipo carrinho economico.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Abr 2015 19:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
ericardos escreveu:
Opa! Já li muito o fórum Kkkk vai ser instalado como o original, na chave da seta. A New HB20, de Ribeirão Preto, foi a única Css que ofereceu o modelo com botão Trip.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Pra mim também ofereceram no Trip...era a versão pobre kkkkk. A original tinha também mas pediam por 750 picapaus !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Abr 2015 19:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Bertoche...eu comprei as redes fácilmente. Acho que a CSS que vc foi não tinha interesse.

Me venderam a rede original por 50 reais. New Ribeirao Preto.

Eu acho que é a rede do Hyundai Accent ou Picanto importado. A rede tinha só coisas escritas em inglês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 07 Abr 2015 21:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
bernardo_bee escreveu:
Pra mim também ofereceram no Trip...era a versão pobre kkkkk. A original tinha também mas pediam por 750 picapaus !

An? Como assim? R$750 eles pediram pelo modelo com botão Trip.
A original, original mesmo, R$1.400,00.


Abraço, Eric Ricardo.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Abr 2015 13:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
ericardos escreveu:
bernardo_bee escreveu:
Pra mim também ofereceram no Trip...era a versão pobre kkkkk. A original tinha também mas pediam por 750 picapaus !

An? Como assim? R$750 eles pediram pelo modelo com botão Trip.
A original, original mesmo, R$1.400,00.


Abraço, Eric Ricardo.


Eu achei a folha de acessórios que me deram. O original era 890 reais pra ser mais exato.
A Trip ainda era uns 450 paus.

Quando vc foi lá ? isso já faz muito tempo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 08 Abr 2015 18:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Caraca, quanta diferença nos preços rsrsrs... Eu não fui até lá, acabei ligando mesmo, pois estou a 100km de RP.


Abraço, Eric Ricardo.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 19:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Editei minha primeira mensagem, já que agora estou no rol dos insatisfeitos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 23 Abr 2015 18:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
Editei minha primeira mensagem, já que agora estou no rol dos insatisfeitos.

Abraços,


Passei por manutenção no Ar condicionado. Na primeira vez recarregaram mas o defeito reapareceu em 1 semana. Depois trocaram a serpentina fria de dentro do painel (evaporadora). Fizeram tudo e ainda higienizaram com ozônio for Free para mim. Bem cortesia vai sempre bem, entao apesar de terem acertado na segunda vez ainda gostei do atendimento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
MensagemEnviado: 27 Mai 2015 18:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa notícia para o pessoal da região de SP.

http://www.icarros.com.br/noticias/manu ... 18711.html

"O local, que atenderá a linha HB20, os modelos Hyundai importados pelo grupo e os fabricados no Brasil (iX35 e Tucson), deverá reduzir a espera por agendamento de serviço de quatro para dois dias e disponibilizar peças no prazo máximo de 24 horas, de acordo com Rogério Gonzaga, diretor de pós-venda da Caoa. "

E eu esperando já 40 dias para chegar uma peça que ficaram de trocar da minha embreagem, na css Mazam Motors em Sete Lagoas/MG.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB