Bem-vindo: 26 Abr 2024 16:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 30 Mai 2015 11:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2015 23:17
Mensagens: 104
20S escreveu:
Controle de estabilidade no S deveria ser obrigatório por decreto :lol: . Gostaria muito que tivesse e gostaria muito mais ainda nunca precisar que ele entrasse em ação, ficaria mais tranquilo sabendo que ele está lá pronto para salvar a minha vida e possivelmente de outras pessoas. Existem itens de segurança que ninguém da importância até o dia que precisar....o seguro do seu carro, Air Bag, ABS, ASR e ESP, dentre outros. O brasileiro precisa saber exigir nos carros super caros daqui da banânia o que lá fora já é naturalmente aplicado. Nossos carros até que evoluirão bastante, no geral saímos de carroças para carruagens mais confortáveis, porém, muito temos a melhorar em termos de resistência construtiva e aplicação de itens de segurança de série. Se o HB tivesse ESP, pelo Latin Ncap era bem capaz de conseguir as 5 estrelas.

Concordo plenamente 20S. E complementando o que você disse, quando o brasileiro evoluir e saber reivindicar os seus direitos, assim como o americano, o europeu, então teremos tudo mais evoluido...o governo, as leis, os produtos, os nossos carros. rsss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 30 Mai 2015 13:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Concordo plenamente 20S. E complementando o que você disse, quando o brasileiro evoluir e saber reivindicar os seus direitos, assim como o americano, o europeu, então teremos tudo mais evoluido...o governo, as leis, os produtos, os nossos carros. rsss[/quote]


Pois é, pelo preço que pagamos esses itens de segurança já era pra fazer parte do carro. Saber votar também, pra tirar essa canalhada política que tomou conta do Brasil, começando pela anta safada mentirosa :evil:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 30 Mai 2015 13:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
20S escreveu:
Pois é, pelo preço que pagamos esses itens de segurança já era pra fazer parte do carro. Saber votar também, pra tirar essa canalhada política que tomou conta do Brasil, começando pela anta safada mentirosa :evil:


é feio dizer assim.
que mal fez o animal?
é nosso presidente.
A gente colocou ela lá.
Safada é meio sexista e as mentiras são a serviço de quem?
que lado quer o que? alguém acredita que a corrupção é invenção do PT?
precisamos de uma reforma muito mais ampla.
mas não chame nossa presidente assim.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 30 Mai 2015 15:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Roberto Bertoche escreveu:
20S escreveu:
Pois é, pelo preço que pagamos esses itens de segurança já era pra fazer parte do carro. Saber votar também, pra tirar essa canalhada política que tomou conta do Brasil, começando pela anta safada mentirosa :evil:


é feio dizer assim.
que mal fez o animal?
é nosso presidente.
A gente colocou ela lá.
Safada é meio sexista e as mentiras são a serviço de quem?
que lado quer o que? alguém acredita que a corrupção é invenção do PT?
precisamos de uma reforma muito mais ampla.
mas não chame nossa presidente assim.
Abraço,


é feio dizer assim.
que mal fez o animal?
Resp. Nenhum, acho que ratazana cai bem, também. Me desculpem as antas e ratazanas por tal ofensas.

é nosso presidente.
Resp. Não a tenho como minha presidenta.

A gente colocou ela lá.
Resp. Não generalize, não votei nela.

Safada é meio sexista e as mentiras são a serviço de quem?
Resp. Poderia ser safado, se fosse homem. O adjetivo é referente a atitudes e ainda me perguntas a serviço de quem são as mentiras :roll: :roll: Quanta inocência, Roberto você é um cara inteligente!!!

que lado quer o que? alguém acredita que a corrupção é invenção do PT?
Resp. Acho que todo cidadão que é do lado honesto quer verdade, transparência e acima de tudo justiça em todos os sentidos e evidentemente a corrupção não é invenção do PT, eles só otimizaram descaradamente o$ delito$$$ em escala quântica e querem sair incólumes da roubalheira.

precisamos de uma reforma muito mais ampla.
Resp. Sim, concordo começando pelo povo, principalmente daqueles que não estão mamando nas gordas tetas do governo.

mas não chame nossa presidente assim.
Resp. Sinto muito, repito, não a tenho como minha presidenta. Continuarei chamando essa anta de anta sim, mas se preferir pode ser ratazana.


Vou ficando por aqui, não vou discutir política com você, muito menos se a Hyundai é boa, mais ou menos ou péssima.


Abraço,
Boa tarde.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 31 Mai 2015 20:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite, 20S.
Entendi quase tudo o que você disse, exceto o final:
...não vou discutir política com você, muito menos se a Hyundai é boa, mais ou menos ou péssima.

Não entendi. O fórum não serve para conhecer o carro, saber se é bom, etc. e nos relacionarmos com outros donos sobre assuntos mais ou menos relacionados?

Depois você me explica.

Quanto ao modo de chamar a presidente.

Sempre é uma ofensa ao animal. Vendo nele um defeito e desqualificando-o.
E é sim nosso presidente. Numa decisão democrática todos são responsáveis pelo resultado e o acatam. Faz parte da regra.
Ah, se o presidente que você votou não ganhou então você está num país sem presidente?
Não ter votado no vencedor não diminui em nada a responsabilidade de todos, inclusive daqueles que nem foram às urnas.
Para mim a verdade não existe. Existem versões e elas quase sempre estão apoiando interesses.
Interesses loucos, disparatados, inconscientes e o escambau. Todos os interesses.
Não é nada fácil não ser manipulado e ter uma opinião isenta da influências de coisas óbvias e outras nem tanto.
Na política, quer conhecer o vilão, basta dar-lhe o bastão.
Quem manda sempre quer se beneficiar. Todos os políticos querem se beneficiar. Todas as pessoas querem se beneficiar.
O problema é se é de um modo ético e que traz progresso a todos ou se é sendo "esperto" e rapinando o que antes era de alguém ou de todos.
Como consertamos isso?
É com educação.
E xingar os outros e mesmo a própria representante máxima da nação é falta de respeito e educação e portanto estamos indo pra trás.
Um passo adiante é dobrar o salário de todos os professores.

Ou vc sugere entregar o poder às forças armadas?
Credo! :lol: :lol: :lol:

Bom, se não quiserem conversar sobre isso, vamos ver o que faltou no HB20S.
Ver se ele é "bom, mais ou menos ou péssimo".

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 10:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2014 10:09
Mensagens: 73
Até meu outro carro atualmente, um Peugeot 206, tem AC digital... :roll:

Outra coisa, o CB dele avisa exatamente qual porta está aberta, não é o aviso "genérico" do hb20, que quando o carro ta com 4 pessoas, todo mundo tem que abrir e fechar a porta (tentativa e erro???)... :?

E não ter botão interno de abertura do porta malas, dá pra entender como não colocam algo tão simples. Um de meus primeiros carros, um Palio 2002 1.0, tinha. :idea:

Cada dia mais me convenço que a Hyundai pensou... vamos fazer um carro bem bonito, que o povo brasileiro vai aceitar ele sem essas coisas mesmo.

Tô citando itens extremamente básicos. Nem vou falar de sensor de chuva, piloto automático, etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 12:49 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2015 14:39
Mensagens: 55
NG2014 escreveu:
E não ter botão interno de abertura do porta malas, dá pra entender como não colocam algo tão simples. Um de meus primeiros carros, um Palio 2002 1.0, tinha. :idea:


Ué, isso tem, a alavanca do lado da alavanca de abertura da porta do reservatório do combustível. O que falta é abrir pelo controle da chave!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 14:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
luchefl escreveu:

Ué, isso tem, a alavanca do lado da alavanca de abertura da porta do reservatório do combustível. O que falta é abrir pelo controle da chave!


Tem isso? Só no HB20S? Nunca reparei no HB20.

Na verdade, a questão de abrir o porta-malas é simples, basta destravar o carro, pelo controle ou internamente, que o porta-malas já estará apto a ser aberto. Acho uma bobagem desnecessária ter que abri-lo automaticamente, sem utilizar as mãos.

Por acaso as mãos estão quebradas? :twisted:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 14:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo de Melo escreveu:
luchefl escreveu:

Ué, isso tem, a alavanca do lado da alavanca de abertura da porta do reservatório do combustível. O que falta é abrir pelo controle da chave!


Tem isso? Só no HB20S? Nunca reparei no HB20.

Na verdade, a questão de abrir o porta-malas é simples, basta destravar o carro, pelo controle ou internamente, que o porta-malas já estará apto a ser aberto. Acho uma bobagem desnecessária ter que abri-lo automaticamente, sem utilizar as mãos.

Por acaso as mãos estão quebradas? :twisted:

Abraços,


Acho que o HB20S não tem o puxador/alavanca de que você fala.
Ou abre a mala por dentro pela alavanca ou por fora na chave.
Também não conheço bem o HB20S.
Para a galera que tem, é isso mesmo?
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham que faltou no HB20S?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 18:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
É isso mesmo, Roberto.
Abre-se a mala pela alavanca interna ou com a chave diretamente na porta.


Abraço, Eric.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB