Bem-vindo: 19 Abr 2024 22:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 02:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
fcordeiro escreveu:
20S escreveu:
... tenha certeza que se no manual da Hyundai não tem esse alerta ao estacionar/parar sobre esses materiais que entram em combustão com facilidade , eles agora vão adicionar essa informação.


Página 81 do manual:

"Um sistema de escapamento quente pode provocar incêndio em itens inflamáveis sob seu veículo. Não estacione o veículo sobre ou próximo de objetos inflamáveis, tais como, grama, vegetação, papel, folhas e etc."


Valeu, fcordeiro!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 07:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
bernardo_bee escreveu:
O que eu mais temia realmente parece ser verdade.
A dona do carro não teria seguro.


Na minha opinião, investir R$ 35-60.000 em um carro e não contratar seguro é estupidez.

Já gastei uns R$ 10.000 nos últimos 6 anos, com seguro. Nunca o utilizei efetivamente ( somente o acionei quando roubaram nosso carro anterior, mas o encontraram poucos dias depois, nem precisou de me ressarcirem), mas durmo todo dia tranquilo sabendo que meu bem está segurado.

Ao meu ver, caso o sujeito não tenha condições de arcar com o seguro, então busque um carro de menor valor ou então continue sem veículo.

Voltando ao assunto do tópico:

Talvez o fato de não ser segurada, explique a revolta da mulher. Será que o prejuízo do incêndio já poderia gerar uma PT?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 09:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
A Hyundai só precisa apresentar provas se acusada judicialmente. Isto já esta acontecendo? ou é só marketing invertido que a mulher esta fazendo? :?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 10:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
bernardo_bee escreveu:
O que eu mais temia realmente parece ser verdade.
A dona do carro não teria seguro.


Na minha opinião, investir R$ 35-60.000 em um carro e não contratar seguro é estupidez.

Já gastei uns R$ 10.000 nos últimos 6 anos, com seguro. Nunca o utilizei efetivamente ( somente o acionei quando roubaram nosso carro anterior, mas o encontraram poucos dias depois, nem precisou de me ressarcirem), mas durmo todo dia tranquilo sabendo que meu bem está segurado.

Ao meu ver, caso o sujeito não tenha condições de arcar com o seguro, então busque um carro de menor valor ou então continue sem veículo.

Voltando ao assunto do tópico:

Talvez o fato de não ser segurada, explique a revolta da mulher. Será que o prejuízo do incêndio já poderia gerar uma PT?

Abraços,


Então não da pra ter ideia do estrago dentro do cofre do motor, e se é que teve danos grandes lá dentro.

Se além dos danos que vimos, também teve danos no bloco do motor, que pode ter empenado algo, fora as mangueiras e etc ela terá um prejuízo bem legal. Creio que pra dar PT não seria suficiente, sem saber exatamente a extensão dos danos vendo só pelas fotos eu acho que não daria PT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 13:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eu acho que, para efeito de seguros, daria PT sim. Um incêndio estraga muita coisa.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2015 19:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
fcordeiro escreveu:
20S escreveu:
... tenha certeza que se no manual da Hyundai não tem esse alerta ao estacionar/parar sobre esses materiais que entram em combustão com facilidade , eles agora vão adicionar essa informação.


Página 81 do manual:

"Um sistema de escapamento quente pode provocar incêndio em itens inflamáveis sob seu veículo. Não estacione o veículo sobre ou próximo de objetos inflamáveis, tais como, grama, vegetação, papel, folhas e etc."


Pois é fcordeiro, já tem no manual e eu nem me lembro se li isso ou não :roll: . Pior pra ela. Nós aqui do clube que estamos acompanhando e debatendo o caso fica um bom exemplo de não esquecer esse pequeno, mais importante detalhe ao estacionar nosso veículo, porém, ainda continuo achando que a Hyundai não pode ficar soberba no assunto achando que não possa ter culpa no ocorrido. O que está aliviando a barra da Hyundai são essas folhas secas e digo mais; se ela estivesse estacionado num local limpo, sem nenhum agente que pudesse causar um incêndio no carro e mesmo assim o carro pegasse fogo, a Hyundai também tiraria o dele da reta e não assumiria o ocorrido, afinal estamos na banânia , lugar onde o consumidor só toma na jaca. Obrigado por descobrir e nos mostrar no manual o alerta contra esse perigo. ;)
Abraço.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 11 Jul 2015 12:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Visto a degradação que essa pessoa causou a imagem da Hyundai, porque infelizmente a maioria gosta de uma verdade de facebook, seria sensato reparar o carro, mas acho que ela queria um novo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 11 Jul 2015 15:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Visto a degradação que essa pessoa causou a imagem da Hyundai, porque infelizmente a maioria gosta de uma verdade de facebook, seria sensato reparar o carro, mas acho que ela queria um novo...


Não creio.

O ideal seria a Hyundai realmente comprovar que o problema foi gerado por fonte externa, por uma perícia externa. Caso ela assuma o prejuízo da mulher, aí dará aval para muitas outras pessoas fazerem o mesmo, algumas de má-fé.

No caso da comprovação de problema do veículo, aí sim a Hyundai arcaria com o prejuízo e se necessário deveria realizar recall caso haja algum risco de acontecer em algum outro HB20.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 11 Jul 2015 19:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Roberto Bertoche escreveu:
Eu acho que, para efeito de seguros, daria PT sim. Um incêndio estraga muita coisa.


Então pode até ser. Depende muito do valor para reparos. No caso dessa mulher, se ela não tem seguro vai ficar MUITO caro. Só os chicotes e mais a mão de obra e as peças meu deus ! Sei lá brincando poderia ser 10, 15 ou 20 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAI- FOGO HB20
MensagemEnviado: 11 Jul 2015 22:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Visto a degradação que essa pessoa causou a imagem da Hyundai, porque infelizmente a maioria gosta de uma verdade de facebook, seria sensato reparar o carro, mas acho que ela queria um novo...


Não creio.

O ideal seria a Hyundai realmente comprovar que o problema foi gerado por fonte externa, por uma perícia externa. Caso ela assuma o prejuízo da mulher, aí dará aval para muitas outras pessoas fazerem o mesmo, algumas de má-fé.

No caso da comprovação de problema do veículo, aí sim a Hyundai arcaria com o prejuízo e se necessário deveria realizar recall caso haja algum risco de acontecer em algum outro HB20.

Abraços,


Tem esse lado que você apresentou, mas você acha que seria ideal tornar público o laudo da Hyundai e se preciso do corpo de bombeiros... essas coisas ocorrem sempre em segredo e acho que na negativa a mulher apelou para o lado emocional das mídias sociais, visto que até matam pessoas por falsas verdades pregadas insistentemente...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB