Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalar acessorios em HB20 Hatch
MensagemEnviado: 14 Jul 2019 02:13 
Offline

Registrado em: 14 Jul 2019 01:57
Mensagens: 1
Olá Galera, Acabei de criar uma conta aqui nesse forum, tive um contato com um HB20 1.6 manual ComfortPlus 2019 e realmente gostei muito do carro, mas eu tenho um orçamento limitado e estou pensando em comprar um HB20 usadinho mesmo, do modelo 2016 1.6 com cambio manual, mas vi que ele difere algumas coisas do 2019 (Não possui lanternas cleartype e nem multimidia de serie).
Andei pesquisando mas não achei nada conclusivo em questão a essas peças, sou um cara que preza muito pela aparencia de originalidade, a pergunta é, é possivel conseguir na consecionaria essas peças em questão? Que seriam, Lanternas Cleartype hb20 hatch, bluemedia com app connect, farois de neblina originais e farois com projetores originais (Do HB20 premium). Se for possivel alguem tem ideia de preço (Barato não é, ja imagino).

Fico muito triste com o rumo que o mercado esta tomando em te obrigar a comprar carros mais completos somente automaticos. (Nada contra carros automaticos, mas prefiro os manuais é sempre mais gostoso de dirigir)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar acessorios em HB20 Hatch
MensagemEnviado: 14 Jul 2019 13:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rafael, vou separar por topicos as duvidas e tentar respondê-las da melhor forma:

Multimidia: O Bluemedia pelo q me lembro, vc só vai conseguir o modelo de fábrica, se encontrar alguém que retirou do carro e esteja vendendo avulso. Até onde eu sei, nem as css vendiam o modelo de fabrica e sim um modelo proprio da marca wings ou algo assim (mesmo visual, mas nao 100% igual)

Farois de neblina: Existe no mercado livre ou em lojas de peças o kit pra farois de neblina para o HB20 2016 e acima. A maior diferença em relação ao de fabrica é o acionamento pelo botao trip no painel (o de fabrica é na chave de seta). E não duvidaria se na css vendam o mesmo modelo acionado pelo botão trip, já q o acionamento pela chave de seta me parece mais complexo e envolve a troca da mesma.

Lanternas Clear type: Provavelmente se encontra na css nem q seja por encomenda. Baseado em alguns relatos aqui mesmo do forum é plug n play.

Faróis com projetor: Eu esbarrei certa vez (faz tempo) com um anuncio deles no mercado livre. Pediam a bagatela de 2k por farol. Fora isso, o farol com projetor tem 8 terminais e o farol padrão tem 6 terminais. Você provavelmente vai precisar consultar um eletricista automotivo ou ver se acha uma especie de adaptador para fazer essa ligação corretamente. Já vi um ou 2 modelos de 2015 com os farois de projetor e ficou lindão, mas se os preços nao mudaram, acredito que vai sair bem caro.


Tenha em mente que o carro sendo 2016 e se ainda estando no prazo de garantia, com tais alterações, provavelmente será extinta a garantia da parte eletrica do veículo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB