Bem-vindo: 20 Abr 2024 00:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 22 Jul 2015 13:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Clever escreveu:
Entendo vocês, mas não tive segurança quando dirigia uma L200 por exemplo, vazia saia demais... sei lá, hoje sou mais experiente, mas viajo bastante, minhã mãe mora em São Sebastião (Litoral Norte) e a Tamoios e a Serra de Taubaté são desafiadoras para carro no chão.. imagine alto... precisaria de treino... não acho o X tão alto como HR-V, Renegade, Cayene, Tracker, Captiva, dentre outros... está mais para Cross Fox e Stepway... mas pelos relatos do Roberto, parece satisfatório para terrenos acidentados...


Mas hein, vc já dirigiu um desses 'suvsinhos' ai? Minha família teve uma Eco e eu adorava.
Pickups realmente é ruim pra quem não quer usar com carga, mais uma vez na minha familia tbm tínhamos uma S10 bem antiga e andávamos com saco de areia na caçamba.

Eu fico curioso eu dirigir um HR-V, Renegade, etc... Tenho que fazer um test drive logo.


Ainda não... só especulação.. mas ainda vou... rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 23 Jul 2015 18:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Voltando a destoar o tópico! Dei uma passadinha na Honda hoje pra ver o HR-V e fiz um test drive na top.
O carro é um espetáculo! Conforto a nível de um Civic só que elevado. Silêncio absoluto ao rodar. E muitos mimos nessa versão.
Ah e o detalhe mais bacana! Sinal de 5 mil e fila de espera mínima de 9 meses! E a crise? Que crise?! rsrsrs :o :o :o :o

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 23 Jul 2015 18:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Voltando a destoar o tópico! Dei uma passadinha na Honda hoje pra ver o HR-V e fiz um test drive na top.
O carro é um espetáculo! Conforto a nível de um Civic só que elevado. Silêncio absoluto ao rodar. E muitos mimos nessa versão.
Ah e o detalhe mais bacana! Sinal de 5 mil e fila de espera mínima de 9 meses! E a crise? Que crise?! rsrsrs :o :o :o :o


9 meses? Tá louco... :shock:

Tem que ficar realmente impressionado com o carro para esperar tanto tempo.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 23 Jul 2015 20:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
mateusjost escreveu:
...HR-V top.
O carro é um espetáculo! Conforto a nível de um Civic só que elevado. Silêncio absoluto ao rodar. E muitos mimos nessa versão.
Ah e o detalhe mais bacana! Sinal de 5 mil e fila de espera mínima de 9 meses! E a crise? Que crise?! rsrsrs :o :o :o :o


Também achei muito legal, embora não tenha andado com ela.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 24 Jul 2015 10:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Visto as condições de venda e vontade dos vendedores chego a pensar que não existe crise... juros altos, nenhum brinde, nenhuma negociação, se quiser está ai e é esse o preço... ah, fora do estoque a espera passa facilmente os 30 dias para qualquer carro... BRASIL BOMBANDO!!!!

Sobre o painel... acho que a nova versão manterá o mesmo design interior, que poderia mudar, pois eu que já vou para 3 anos com o HB20 já sinto um desgaste em nossa relação.. rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 24 Jul 2015 10:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Sobre o painel... acho que a nova versão manterá o mesmo design interior, que poderia mudar, pois eu que já vou para 3 anos com o HB20 já sinto um desgaste em nossa relação.. rsrs


Eu acredito que modificações no painel deverão ocorrer só em 2016-2017 quando vier o Novo HB20. ;)

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 30 Jul 2015 10:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever escreveu:
Visto as condições de venda e vontade dos vendedores chego a pensar que não existe crise... juros altos, nenhum brinde, nenhuma negociação, se quiser está ai e é esse o preço... ah, fora do estoque a espera passa facilmente os 30 dias para qualquer carro... BRASIL BOMBANDO!!!!

Sobre o painel... acho que a nova versão manterá o mesmo design interior, que poderia mudar, pois eu que já vou para 3 anos com o HB20 já sinto um desgaste em nossa relação.. rsrs


Sim nada de crise!! #SQN

Então! Novidades! Fui testar o Renegade! Fiz test drive na versão Sport MT! E tenho a dizer! Me surpreendi, ele é um carro diferentão, só não vende mais por que acho que não deve agradar tanto as mulheres, vou explicar por que: É grandalhão, você percebe isso dirigindo, no HR-V não, o parabrisa é reto praticamente, se vê o capô e o limite dele, é mais bruto, creio que seja pesado, mas o conforto dele é legal, achei ele um carro mais macho, HAHAHA, o motor etor-Q não empolga, mas é muito bacana de andar nas ruas acabadas e esburacadas, pra versão de entrada eu achei muito interessante! Ah e acompanhei no consumo instantâneo, não parece ruim, estava com gasolina e andando suavemente ele sempre marcava entre 12 e 14 kml! Resumindo, é diferente de todos SUVs que já dirigi. Eu acho que ele já nasceu SUV, não derivou de um compacto como a maioria. Pensarei muito em um para daqui a um ano ou mais. :roll: :!: :?: :idea:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 30 Jul 2015 10:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Então! Novidades! Fui testar o Renegade! Fiz test drive na versão Sport MT! E tenho a dizer! Me surpreendi, ele é um carro diferentão, só não vende mais por que acho que não deve agradar tanto as mulheres, vou explicar por que: É grandalhão, você percebe isso dirigindo, no HR-V não, o parabrisa é reto praticamente, se vê o capô e o limite dele, é mais bruto, creio que seja pesado, mas o conforto dele é legal, achei ele um carro mais macho, HAHAHA, o motor etor-Q não empolga, mas é muito bacana de andar nas ruas acabadas e esburacadas, pra versão de entrada eu achei muito interessante! Ah e acompanhei no consumo instantâneo, não parece ruim, estava com gasolina e andando suavemente ele sempre marcava entre 12 e 14 kml! Resumindo, é diferente de todos SUVs que já dirigi. Eu acho que ele já nasceu SUV, não derivou de um compacto como a maioria. Pensarei muito em um para daqui a um ano ou mais. :roll: :!: :?: :idea:


O legal dele é que foi super bem avaliado no Latin Ncap, 5 estrelas para adultos e crianças. Quero um carro assim no futuro, mas o visual dele não me agrada tanto.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modificação do painel
MensagemEnviado: 30 Jul 2015 10:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ricardo de Melo escreveu:

O legal dele é que foi super bem avaliado no Latin Ncap, 5 estrelas para adultos e crianças. Quero um carro assim no futuro, mas o visual dele não me agrada tanto.

Abraços,


Pois é, no quesito segurança ele merece as 5 estrelas mesmo. Tem freio a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freio de estacionamento eletrônico, cinto de 3 pontas e apoio de cabeça para todos. Bancos largos e confortáveis. Jeitão de americano! Mudei muito a minha opinião a respeito dele! Nada melhor mesmo que conhecer de perto e fazer um test drive pra ter uma opinião, pois nem sempre o que dizem nos Reviews é o que você vai achar do carro.

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB