Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Bluetooth do Blunav e cabo da câmera de ré
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 14:23 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2015 21:20
Mensagens: 34
Olá amigos,

Comprei um kit multimídia original de um cara, blunav, e durante a desinstalação, não removeram o microfone do blunav (aquele que fica no canto superior direito). Também cortaram o cabo da câmera de ré, ou seja, tem apenas uns 15 cm sem nenhum conector (e sem um suposto relé).

Alguém sabe se é possível comprar o microfone por fora? O atual do bluaudio não é compatível?

A concessionária me alertou sobre estes problemas e disse que a câmera terei que comprar uma outra, e o blutooth iriam verificar o preço.

Obrigado!

_________________
HB20S 1.6 AT Premium 15/15 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluetooth do Blunav e cabo da câmera de ré
MensagemEnviado: 01 Set 2015 00:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
O meu Bluenav, que veio junto com o carro, tem o microfone no lado esquerdo, e não tem conector para câmera de ré, apesar de ter como colocar.

Tem certeza que é o bluenav original? porque no meu, o mic vem embutido nele, sem conector, somente o chicote normal do som que liga tudo, usa-se o chicote até para a câmera de ré.

Se o antigo som do seu carro também tinha esse mic, provavelmente deve dar para usa-lo, mas acho que você não comprou um som original, então você pode tentar comprar separado qualquer outro microfone de central multimídia que encontrar, que provavelmente vai dar certo.
Já a câmera de ré, é assim mesmo (principalmente quando a pessoa é relaxada com as coisas... me refiro à pessoa que removeu), paciência, isole o cabo e deixa ele lá.
Quando você quiser colocar uma câmera de ré, provavelmente ela virá com todos os conectores e cabos, então você aproveita e arruma isso, no máximo vc vai ter que comprar um rca fêmea (foi para manter esse conector que cortaram o cabo, provavelmente, ou emendaram direto) além da câmera.
E ainda, talvez nem precise comprar o conector, pois se não vem junto com a câmera, você pode optar por emendar direto, sem prolema algum.

Talvez o vendedor não tenha entendido que você queria a câmera junto, não é?

relé? nunca vi precisar para uma simples câmera de ré.

Não tem como você pedir para o cara te mandar o mic que esqueceu?

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB