Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Como retirar o friso do teto?
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 21:33 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2016 10:41
Mensagens: 1
Muito facil. Não precisa tirar tampinha nemhuma. Com uma espatula de plastico, Comece na oarte traseira forçando para cima, sem medo, vai desencaixar facinho e não quebra (o meu é novo e saiu bem facil) as outras presilhas vão saindo uma a uma, forçando com a mao mesmo. Molezinha. E encaixar de volta, mais facil ainda


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como retirar o friso do teto?
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 07:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Entendo que os frisos do teto são aquelas hastes metálicas posicionadas uma de cada lago e que percorre o teto inteiro, só acho estranho tirar para instalar bagageiro já que os novos modelos de bagageiro(especificamente para HB20)que vi são todos daqueles que se fixam pelas colunas da porta... Depois poderiam postar este modelo que precisa tirar para outros membros avaliarem o uso...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como retirar o friso do teto?
MensagemEnviado: 30 Jul 2017 11:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2013 01:19
Mensagens: 20
Vlap escreveu:
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém sabe como retirar o friso do teto. O cara da loja me disse que é só puxar, que tem umas travas, porém elas quase sempre quebram ao retirar o friso. Alguém tem alguma experiencia com isso?

Preciso retirar os frisos para instalar um bagageiro.

Já pesquisei e não encontrei nada a respeito no forum.
Este friso do HB20 é o friso mais fácil de se retirar.Você vai abrir o porta-malas e forçar ele comecando pela ponta debaixo para cima de dentro para fora torcendo ele no sentido horário.O primeiro friso vai pular. Ele tem, se eu não me engano, umas quatro ou cinco garras que é da própria lataria do carro. São tipo umas presilhas que você vai conseguir tirar o friso sempre torcendo ele. Vai torcer sentido horário aí sai o primeiro, você vai com a mão deslizando até chegar no próximo, da uma torcidinha e vai sempre torcendo o friso no sentido horário e as travas soltam com facilidade.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como retirar o friso do teto?
MensagemEnviado: 30 Jul 2017 11:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2013 01:19
Mensagens: 20
Este friso do HB20 é o friso mais fácil de se retirar. Você vai abrir o porta-malas e forçar ele comecando pela ponta debaixo para cima de dentro para fora torcendo ele no sentido horário.O primeiro friso vai pular. Ele tem, se eu não me engano, umas quatro ou cinco garras que é da própria lataria do carro. São tipo umas presilhas que você vai conseguir tirar o friso sempre torcendo ele. Vai torcer sentido horário aí sai o primeiro, você vai com a mão deslizando até chegar no próximo, da uma torcidinha e vai sempre torcendo o friso no sentido horário e as travas soltam com facilidade.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB