Bem-vindo: 29 Mar 2024 05:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 04 Abr 2016 20:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
regix1 escreveu:
Faz bem em querer colocar os frisos no HB20. Eu tenho um sedan 2016/2016 e inicialmente não queria colocar os frisos para não "estragar" o design do carro. O vendedor insistiu dizendo o óbvio, que protegeria as portas. Enfim, uma semana depois de instalado está lá o friso com duas raspadas. A porta está intacta. O ângulo quase reto das portas do HB20 favorece a proteção que os frisos oferecem, fazendo com que as portas dos carros que estacionem na lateral não batam na lataria quando abertas por algum animal ou motoristas fdp que não tem cuidado com o patrimônio alheio. Valeu cada centavo. Quando estiver mais detonado, substituo por outro.


Exatamente, o friso pode não ser unanimidade em beleza, mas que protege e evita prejuízos ou a morte do carro com um retoque ou repintura de porta ou lateral sem dúvida... Eu não arrisco nenhum carro sem friso, só se eu tivesse a certeza que nunca paro o carro na rua... Hoje em dia tem frisos para todos os gostos, discretos, que combinam com o design do carro e personalizados como o nome do modelo... Antigamente que era cruel aqueles frisos e parachoques preto fosco...

Abraço..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2016 11:52 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2016 11:26
Mensagens: 1
Bom dia, amigos, recentemente adquiri um HB20S Comfort Style 1.6, cor prata, optei por colocar os sensores de estacionamento e insulfilm, ambos da concessionária. Inicialmente pretendia, também, incluir o friso lateral, mas devido a parcela do carro e o valor dos acessórios, deixei para outra oportunidade. Bem, veículo novo, resolvei pagar uma estacionamento, deixar o carro na rua é fato que em algum momento um "inteligente" vai amassar a porta, bater na traseira, entre outras coisas. Certo dia cheguei no estacionamento e me deparo com um pequeno (não muito perceptível) amassado na porta do motorista, quando vi aquilo senti um aperto no peito, quem já passou por isso sabe muito bem.
Deixo minha manifestação para aqueles que ainda possuem dúvida se adquire ou não um friso lateral. Conselho? Compre, imediatamente, se possível, já faça isso dentro da própria concessionária. Pessoas más, invejosas, alheias aos bens de terceiros, existem aos montes.
O que estou fazendo atualmente? Atrás do friso lateral, com urgência!
Sem mais.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2016 12:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Seja bem vindo Leo Guerra, lamento pelo ocorrido, mas no seu caso você poderia pedir para o estacionamento se responsabilizar pelo ocorrido, isso é um direito seu, principalmente por ser pago... Mas se foi um amassado que não afetou pintura, só o afundamento, um serviço de martelinho de Ouro resolve e não deixa rastros...

Seu relato só reforça o que eu penso, tem coisas que não dá para correr riscos bobos pq a conta fica cara pra gnt... Friso ajuda demais(desde que instalado tbm na posição correta), principalmente quem precisa estacionar o carro na rua ou em estacionamentos que tem movimentação de carros constantes e vagas paralelas, infelizmente são poucos que tem o privilégio de ter carro de garagem, mas mesmo na garagem se tiver mais de um carro ou criança, sem dúvida um friso de portas pode ajudar...

Eu considero a importância do friso tão relevante como ter um seguro contratado, tbm tem mta gnt corajosa que arrisca de comprar carro 0km e não fazer seguro, só louco... Eu já sai da CSS com o carro segurado para evitar dor de cabeça...

Sobre a aquisição dos frisos apesar de serem indispensáveis, ainda penso que a melhor alternativa para comprar acessórios por um preço mais justo é comprar fora da CSS, só por curiosidade vc poderia nos dizer quanto pagou na CSS nos sensores e insulfilme? Sabe o preço do friso na CSS? No mercado livre você encontra vários modelos de frisos laterais para HB20: arredondados, pontiguados(que são os modelos que vemos mais nos HB20 2016), na cor do carro, cromados ou pretos, pode escolher... Garanto que serão tão bons como os da CSS, protegerão da mesma forma e custarão bem mais barato...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2016 15:51 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Na ccs me ofereceram por módicos 300 reais kkkk
Justificaram dizendo que era instalado (baita procedimento complexo instalar um friso kkk) e com garantia. :lol:

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2016 16:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Stealth Hunter escreveu:
Na ccs me ofereceram por módicos 300 reais kkkk
Justificaram dizendo que era instalado (baita procedimento complexo instalar um friso kkk) e com garantia. :lol:


É osso né cara, pior que intimidam as pessoas fazendo terrorismo sobre a garantia, em casos que não tem como se afetar a garantia(como por exemplo no caso do friso, como se o friso paralelo fosse derreter a porta do carro..rs), além de as vezes venderem os mesmos produtos que a gente compra pela internet com a falsa propaganda que é original ou homologado pela HMB...Claro que recentemente descobri que tem a linha de acessórios genuínos MOBIS, que de fato são originais e homologados, mas não tem tudo isso nesta linha e na CSS que levo o carro não vi nenhuma menção ou informação sobre isso, até pela internet é difícil de encontrar informações...

Mas é isso mesmo, disso pra mais, há tempos atrás na segunda revisão que fiz observei uma tabela com preços de acessórios colada na sala de espera, acho que até citei os preços no tópicos da revisão de 20.000KM que respondi aqui no fórum, tudo super inflacionado...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB