Bem-vindo: 16 Abr 2024 05:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 16:30 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2016 16:12
Mensagens: 1
Olá pessoal, é um prazer fazer parte do clube.
Comprei um hb20s confort style 2016/2016 de cor prata sand.
Gostaria de colocar um friso na porta lateral na cor do carro mas não consigo achar na internet essa cor.
Alguém pode me informar onde encontrar na internet essa cor.

Agradeço a todos pela atenção.

HB20S CONFORT STYLE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 17:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
enio siqueira escreveu:
Olá pessoal, é um prazer fazer parte do clube.
Comprei um hb20s confort style 2016/2016 de cor prata sand.
Gostaria de colocar um friso na porta lateral na cor do carro mas não consigo achar na internet essa cor.
Alguém pode me informar onde encontrar na internet essa cor.

Agradeço a todos pela atenção.

HB20S CONFORT STYLE


Bem vindo Enio!

Sinceramente não sei onde encontrar na internet dessa cor.

Mas você tentou na css, né?

Não deve demorar chegar na web.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 14:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
enio siqueira escreveu:
Olá pessoal, é um prazer fazer parte do clube.
Comprei um hb20s confort style 2016/2016 de cor prata sand.
Gostaria de colocar um friso na porta lateral na cor do carro mas não consigo achar na internet essa cor.
Alguém pode me informar onde encontrar na internet essa cor.

Agradeço a todos pela atenção.

HB20S CONFORT STYLE


Seja bem vindo Enio, continue participando e poste fotos do seu carro na garagem para a galera curtir...

Então cara boas notícias para a galera que comprou o novo HB20, começaram a sair acessórios "paralelos" para o modelo novo, até o começo deste ano ainda existia dificuldade de achar itens específicos para o novo modelo, o que o pessoal estava fazendo em alguns casos era comprar os itens do modelo anterior para instalar ou adaptar...

Frisos atualmente existem N tipos para o HB20, na cor que você pediu e para o modelo novo encontrei essa opção no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-sand-_JM

Neste link você encontra todos os resultados para friso de HB20: http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... -original*

Apesar dos resultados serem para novo HB20, no caso dos frisos é padrão o mesmo friso para HB20 e HB20s, assim como outros acessórios... Compra pela net porque esses frisos na CSS é um absurdo e se brincar eles compram do mesmo fornecedor das auto peças/ Internet e lucram em cima, já que não existe frisos "originais"...

Boa sorte, abraço..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 17:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Lembrando que agora a Hyundai oferece uma linha original de acessórios, incluindo o friso lateral, que é da sua marca "Mobis" e eu já o vi pessoalmente e ele é de longe o melhor friso que já vi para o Hb20, bem acabado, design mais discreto que casa melhor com o Hb20, agora só não sei o preço, mas para clientes que tem cadastro no Hyundai Sempre tem desconto.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 17:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
mateusjost escreveu:
Lembrando que agora a Hyundai oferece uma linha original de acessórios, incluindo o friso lateral, que é da sua marca "Mobis" e eu já o vi pessoalmente e ele é de longe o melhor friso que já vi para o Hb20, bem acabado, design mais discreto que casa melhor com o Hb20, agora só não sei o preço, mas para clientes que tem cadastro no Hyundai Sempre tem desconto.


Interessante Mateus, confesso que não conhecia os acessórios originais MOBIS, deve ser algo bem recente pois na CSS no mês passado quando fui fazer revisão não vi nenhuma citação sobre isso, mas está na lista de benefícios do Hyundai Sempre como você falou... Por aqui como é interior deve demorar um pouco para chegar, o friso que vi instalando em um novo HB20 na CSS era bem semelhante a este do link que passei, se era original não sei dizer, mas como você falou que tem design mais discreto então provavelmente a CSS aqui ainda está comercializando o paralelo ou dá opção de escolha para o cliente dentre o original e paralelo, que seria interessante...

O ideal seria se tivesse algo sobre os acessórios originais no site da Hyundai ou num site da Mobis para vermos a lista dos acessórios e preços, tentei procurar e não encontrei nada, vou me informar na próxima revisão... Se não for preço tabelado como é para os carros, as CSS ainda vão fazer a festa e meter a faca, aí a galera ainda vai continuar dando preferência para os paralelos por fora ou não colocar nada...

Comprei para meu HB20 pelo Mercado Livre e não me arrependo, diferença de quase R$300 comparando com o valor do mesmo friso ou semelhante na época vendido na CSS, na cor do carro...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 18:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Então Hugo, o friso original não é tão largo e tem as bordas mais arredondadas e o nome HB20 em um cromado discreto.

Segue fotos que achei dele no evento de lançamento do Novo HB20 2016 onde há os frisos instalados.

Anexo:
novo-hyundai-hb20-2016-0-620x465.jpg
novo-hyundai-hb20-2016-0-620x465.jpg [ 123.62 KiB | Exibido 13334 vezes ]


Anexo:
novo-hyundai-hb20-2016-2-620x465.jpg
novo-hyundai-hb20-2016-2-620x465.jpg [ 135.49 KiB | Exibido 13334 vezes ]



A linha Mobis foi lançada ano passado junto com a linha 2016. Nas CSS eu vi que está sendo vendido os dois mesmo.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 18:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
mateusjost escreveu:
Então Hugo, o friso original não é tão largo e tem as bordas mais arredondadas e o nome HB20 em um cromado discreto.

Segue fotos que achei dele no evento de lançamento do Novo HB20 2016 onde há os frisos instalados.

Anexo:
novo-hyundai-hb20-2016-0-620x465.jpg


Anexo:
novo-hyundai-hb20-2016-2-620x465.jpg



A linha Mobis foi lançada ano passado junto com a linha 2016. Nas CSS eu vi que está sendo vendido os dois mesmo.


Entendi, então esse modelo já está sendo comercializado desde o final do ano passado no Mercado Livre, é conhecido como modelo "facão" ou pode ser encontrado na busca como friso lateral HB20 2016 inclusive já vi um HB20 do modelo anterior com esse friso também e teve um outro tópico que perguntaram sobre esse friso sem ser arredondado...

http://lista.mercadolivre.com.br/friso-hb20-2016#D[A:friso-hb20-2016]

É só ver a diferença de preço do original na CSS... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 18:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Hugo, o friso lembra esse modelo facão por causa do formato das pontas mas é bem diferente, porque se você observar bem ele é mais grosso no meio e vai afinando até as pontas, é isso que deixa ele com uma cara muito mais amena. Se em algum momento você vir algum instalado desse modelo original Hyundai Mobis vai concordar comigo.

O meu friso é o modelo tradicional do ML, mas andou levando umas portadas e ficou com duas marquinhas na cor branca, em breve acho que vou troca-los, ai vou averiguar o precinho camarada desse. hehe

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 18:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
mateusjost escreveu:
Hugo, o friso lembra esse modelo facão por causa do formato das pontas mas é bem diferente, porque se você observar bem ele é mais grosso no meio e vai afinando até as pontas, é isso que deixa ele com uma cara muito mais amena. Se em algum momento você vir algum instalado desse modelo original Hyundai Mobis vai concordar comigo.

O meu friso é o modelo tradicional do ML, mas andou levando umas portadas e ficou com duas marquinhas na cor branca, em breve acho que vou troca-los, ai vou averiguar o precinho camarada desse. hehe


Pod cree, realmente agora que tô vendo certinho as fotos que você postou e outras que achei no google, não se difere apenas nas pontas, ele é mais uniforme como você disse porque ele tem um formato na espessura mais para oval como você falou mais alto no meio e vai afinando até o final, ainda não vi esse mesmo não...

Mas dependendo do preço desse da Mobis acho que podemos deixar a uniformidade de lado e pegar o paralelo mesmo...rs

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S 2016
MensagemEnviado: 04 Abr 2016 19:40 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2016 22:54
Mensagens: 9
Faz bem em querer colocar os frisos no HB20. Eu tenho um sedan 2016/2016 e inicialmente não queria colocar os frisos para não "estragar" o design do carro. O vendedor insistiu dizendo o óbvio, que protegeria as portas. Enfim, uma semana depois de instalado está lá o friso com duas raspadas. A porta está intacta. O ângulo quase reto das portas do HB20 favorece a proteção que os frisos oferecem, fazendo com que as portas dos carros que estacionem na lateral não batam na lataria quando abertas por algum animal ou motoristas fdp que não tem cuidado com o patrimônio alheio. Valeu cada centavo. Quando estiver mais detonado, substituo por outro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB