Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas sobre acessórios
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 09:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

O sensor de presença é o que está presente nos alarmes volumétrico, das versões Premium, diferentemente dos alarmes perimétricos, das outras versões, que não possuem o sensor de presença.

Abraços,


Vlw Ricardo, ou seja, só trocando o alarme... Se a ideia é proteger os vidros porque não faz como alguns que colocaram aquela película antivandalismo? Em bons lugares não fica mais de R$300, ainda assim vai dá bem menos que os R$980 da CSS...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre acessórios
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 09:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
O sensor de presença original, nos modelos premium, é quase invisível e por isso alguns donos nem sabem que o carro tem...

Mas descobrem quando, por exemplo, param em algum posto de serviço na estrada, com algum passageiro dormindo no carro, e para maior segurança trancam o carro enquanto vão até a lanchonete.
Aí é só o passageiro se mexer que o carro começa a gritar... rs.

O sensor de presença oferecido como acessório na ccss muito provavelmente, como todos os acessórios que as ccsss oferecem por fora das versões de fábrica, não será o original, pois teria que trocar aquele conjunto do teto com o porta óculos e acabaria ficando inviável ou bem mais caro.
Acho que o sensor oferecido seria daquele tipo que fica junto ao para-brisa, e que, quando ligado, fica aquela luzinha piscando.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre acessórios
MensagemEnviado: 25 Jun 2016 16:07 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2016 15:50
Mensagens: 2
tenho uma duvida tem como eu trocar a grade do meu hb20s 2014 pela grade do hb20 2016 sen trocar o parachoque inteiro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre acessórios
MensagemEnviado: 25 Jun 2016 17:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
neverton escreveu:
tenho uma duvida tem como eu trocar a grade do meu hb20s 2014 pela grade do hb20 2016 sen trocar o parachoque inteiro


Infelizmente não Neverton, só trocando os parachoques e isso não vai fica barato... Já vi muita gente no fórum comentando que ia fazer essa troca, alguns até falando que independente do preço, mas creio que muitos desanimam por causa do preço msm ou da dificuldade em encomendar na CSS...

No caso do HB20s 2016 é muito bacana porque além da frente nova, a grade ainda tem filetes cromados, mas acho que é só nas versões mais tops...

Não fica igual e nem parecido, mas nos modelos anteriores como o seu o que se pode fazer para deixar com um visual diferenciado é envelopar(prefiro) ou pintar aquele centro do parachoque de preto brilhante(mesma cor do acabamento do emblema), eu fiz e fica legal... Sem falar q é bem mais barato que trocar os parachoques e tbm penso que essa mudança descaracterizaria o modelo do carro... Mas enfim, vai de cada um...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre acessórios
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 16:03 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2016 14:28
Mensagens: 2
Olá pessoal

Será que alguém pode me ajudar com a seguinte dúvida:

Meu HB20 2014 Comfort Plus saiu com o trio elétrico de fábrica porém somente o vidro do motorista tem o botão com o estágio de abertura automática (auto down).
Na própria concessionária pedi para instalarem o módulo para fechamento dos vidros quando o alarme é acionado. Desse modo, hoje eu posso abrir o vidro do motorista com 1 toque e subir os outros 3 vidros com 1 toque (no comando da porta do motorista).

Como já existe o módulo que faz 1 vidro descer e os outros 3 subirem, se eu trocar somente os botões de comando da porta do motorista por outro com botões escritos "auto" (que tem um "estágio" a mais para subir e outro para descer), será possível subir e descer todos os vidros com somente 1 toque?

Obrigado e abçs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB