Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Carpete moldado
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 12:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Pelo que fiquei sabendo também em sites e vendo na TV há algum tempo concordo com o Rafael, seguro é obrigado a cobrir enchentes... Inclusive aqueles famosos danos por causas naturais que muitos dizem que não cobre como chuva de granizo, queda de árvore, dentre outros... Pelo menos na minha apólice apesar de tomar extremo cuidado e por aqui não termos problema de enchentes, mas sei lá, vai que resolvo um dia ir pra SP e me ocorre isso...

Eu tentaria brigar com a seguradora, o máximo que vai acontecer é não dá certo, mas pelo menos tentou...

No caso da autora do tópico, penso que o correto seria remover o carpete afetado(lixo), bancos e outras partes, levar para uma empresa de confiança especializada em higienização automotiva ou de tapeçaria(Que em SP deve ter várias...)para dar uma geral completa no carro... Porque se não fizer isso, vai ficar sempre com um cheiro estranho ou algum vestígio, mesmo colocando carpete novo...

Depois disso tendo em mãos o preço da CSS(consultaria também com eles o valor mesmo que fosse um valor aproximado da mão de obra, creio inclusive que vão terceirizar isso e se o serviço deles inclui a higienização...)pesquisaria em algumas tapeçarias automotivas, as vezes indo até o local da higienização já te indicam um bom tapeceiro... Aí tem que pesar a diferença de preços para ver se vale a pena...

Lamento pelo ocorido, boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB