Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 11:25 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2014 17:23
Mensagens: 2
Olá pessoal,

pretendo colocar uma central multimídia no meu carro e gostaria da opinião de vocês, especialmente de quem já tiver colocado, sobre qual a melhor central multimídia.
Eu gostaria de uma que fosse touch, tivesse espelhamento de celular, fosse plug-and-play para não ter problema com a garantia e se desse também fosse barata... rsrs

Quem conhece/recomenda alguma?

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 14:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
basilio escreveu:
Olá pessoal,

pretendo colocar uma central multimídia no meu carro e gostaria da opinião de vocês, especialmente de quem já tiver colocado, sobre qual a melhor central multimídia.
Eu gostaria de uma que fosse touch, tivesse espelhamento de celular, fosse plug-and-play para não ter problema com a garantia e se desse também fosse barata... rsrs

Quem conhece/recomenda alguma?

Valeu.


Basilio o seu pedido é o mesmo de muitos membros(inclusive eu), mas infelizmente amigo é sonho...rs

Uma boa CM que tenha essa função de espelhamento(Só as mais recentes tem e por sinal não é compatível com todos os smarthphones) não vai ser barata...rs... Só se você for buscar no Paraguai que vi esses tempos uma boa CM custa R$1200 - R$1400, enquanto aqui no Brasil via Mercado Livre a mesma CM custa mais de R$2500

A questão do plug and play vc tem que optar pelas que são feitas para uso no HB20, como as originais e da Caska(melhor marca por ser totalmente compatível e ter mais funções, como TV, GPS, Câmera de Ré...) porque nessas a maioria é compatível com os comandos do volante(sem ter que comprar módulos extras)e com o console original do HB20...

Como este ainda é um upgrade que está pendente no meu carro não vou te indicar um modelo específico, deixar alguém que colocou indicar, mas pelas pesquisas que fiz as melhores são da Caska como lhe disse...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 14:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Tenho essa mesma dúvida, ainda não resolvida.

Na concessionária que comprei meu carro vendem e instalam a Winka S90. Não sei as limitações de espelhamento dela, mas achei isso uma boa referência a favor dela.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 20:43 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
E as centrais da Pioneer? Alguém tem e recomenda?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 15 Mai 2016 23:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Eu tenho uma F960BT e estou pensando em vender, quer? E penso em vender com as 2 telas de encosto junto. Nessa semana vou tirar do carro atual e anunciar.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 08:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então galera para HB20 opção é que o não falta tem Winska, M1, Voolt, Caska e as originais que podem ser uma boa opção usadas(mais baratas)... Só tem que ficar atento nos recursos e limitações de cada uma, porque no ML você acha CM de até R$800 para HB20 mas é bem simples...

Pioneer é referência em qualidade de som, mas só desanimo porque para manter os comandos do volante teria que comprar um módulo para isso, para manter o console original teria que adaptar tbm, aí já me dá uma desanimada, tem um membro aqui do fórum que tem um CM da Pioneer sim, acho que é o los0006, deem uma buscada nos tópicos da categoria de som que vocês vão achar coisas interessantes...

Por enqnto como a grana tá curta eu vou esperar um pouco...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 09:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Talvez eu seja só um imbecil, que está para fazer uma grande cagada. Eu já tenho uma CM Pioneer, e como falei ali em cima, acho que vou vender e colocar outra dessas Winca, Aikon ou Caska no carro. Por que vou fazer isso?

1. Para colocar a Pioneer precisa de um outro aparelho para os comandos de direção funcionarem, além de uma moldura específica para este carro, e creio que também uns conectores. Essas outras centrais são plug&play, muito mais simples.

2. A Pioneer tem mais qualidade de som, é fato. Mas eu não tenho ouvidos tão exigentes, e nem pretendo investir muito em alto-falantes à altura dela. Então, essas outras devem ter um som suficiente para mim.

3. O que mais me interessa hoje numa central é que ela tenha GPS nativo, e de preferência com software iGO. A Pioneer vem com NaviExtras, mais xarope de atualizar e que não informa os radares. Um GPS que não informa radar perdeu metade do propósito.

4. Me interessa muito que a CM faça espelhamento com o celular, mais que tudo para usar o Waze na cidade. A minha Pioneer faria com um cabo específico que até comprei, mas meu celular não aceitou o mirroring dela. Nesse ponto residem minhas maiores dúvidas sobre as outras centrais - não sei qual tem melhor espelhamento.

5. A Pioneer não tem botão de desliga. Ligou o carro, tá lá ela ligada. Tem horas que isso incomoda. Essas outras centrais tem liga/desliga fácil.

6. Essas outras centrais tem melhor integração com o visual do carro, e tela um pouco maior.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 11:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
rodpcastro escreveu:
Talvez eu seja só um imbecil, que está para fazer uma grande cagada. Eu já tenho uma CM Pioneer, e como falei ali em cima, acho que vou vender e colocar outra dessas Winca, Aikon ou Caska no carro. Por que vou fazer isso?

1. Para colocar a Pioneer precisa de um outro aparelho para os comandos de direção funcionarem, além de uma moldura específica para este carro, e creio que também uns conectores. Essas outras centrais são plug&play, muito mais simples.

2. A Pioneer tem mais qualidade de som, é fato. Mas eu não tenho ouvidos tão exigentes, e nem pretendo investir muito em alto-falantes à altura dela. Então, essas outras devem ter um som suficiente para mim.

3. O que mais me interessa hoje numa central é que ela tenha GPS nativo, e de preferência com software iGO. A Pioneer vem com NaviExtras, mais xarope de atualizar e que não informa os radares. Um GPS que não informa radar perdeu metade do propósito.

4. Me interessa muito que a CM faça espelhamento com o celular, mais que tudo para usar o Waze na cidade. A minha Pioneer faria com um cabo específico que até comprei, mas meu celular não aceitou o mirroring dela. Nesse ponto residem minhas maiores dúvidas sobre as outras centrais - não sei qual tem melhor espelhamento.

5. A Pioneer não tem botão de desliga. Ligou o carro, tá lá ela ligada. Tem horas que isso incomoda. Essas outras centrais tem liga/desliga fácil.

6. Essas outras centrais tem melhor integração com o visual do carro, e tela um pouco maior.




eu ja fiz o caminho contrario, tinha uma Caska e comprei a f70tv da Pioneer, ate o momento estou gostando, unica coisa que realmente nao existe botao desliga e o visual com o painel do carro nao é igual as CM feitas ja para o carro

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 15:30 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
Pra quem procura espelhamento em Android, essa central F70TV da Pioneer tem Android Auto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhor central multimídia genérica
MensagemEnviado: 04 Jun 2016 08:10 
Offline

Registrado em: 30 Jul 2015 13:33
Mensagens: 16
Essas centrais da Caska são de preços distintos e configurações distintas, pelo menos foi o que percebi em pesquisa de mercado. Algumas tem compatibilidade com modem 3g ou mirrorcast, outras não, algumas tem a possibilidade de ligar os comandos do volante, outras não, algumas com a multifunção de utilizar mais de um recurso ao mesmo tempo (exemplo: tv nas telas do encosto + música e gps na CM). Em vídeos na net, achei a resposta aos comandos um tanto lenta e NUNCA vi uma de perto para constatar a qualidade de som ou a praticidade intuitiva. Se alguém tem uma central Caska ou conhece essas distintas configurações, poderia explicar?

Essa opção da Pioneer (F70TV) é de preço intermediário e parece ser muito boa. No spotify, ela tem memória para muitas músicas e atualiza via wifi? Uma pena não se adaptar às conexões já existentes no carro...

_________________
Marcio Anderson
HB20S Comfort Style 1.6 AT
Fé em Deus e pé na tábua


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB