Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Lanterna Traseira
MensagemEnviado: 18 Jun 2016 20:46 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2016 17:51
Mensagens: 1
Boa noite pessoal, Alguém ai sabe se a nova lanterna traseira da versão top do HB20S 16/16 cabe no meu modelo 14/15, teoricamente é a mesma carcaça, mesmo encaixe, mesmo tamanho, porém liguei na concessionaria e me disseram que nao encaixa... alguém sabe sobre o assunto?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanterna Traseira
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 14:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Arthur32 escreveu:
Boa noite pessoal, Alguém ai sabe se a nova lanterna traseira da versão top do HB20S 16/16 cabe no meu modelo 14/15, teoricamente é a mesma carcaça, mesmo encaixe, mesmo tamanho, porém liguei na concessionaria e me disseram que nao encaixa... alguém sabe sobre o assunto?


Seja bem vindo Arthur, eu creio que encaixa, pq a lanterna dos modelos que não são top dos modelos 2016 é igual dos Hb20 de modelos anteriores como os nossos, não acho que mudariam a carroceria do carro apenas por causa da lanterna...

A única coisa que talvez não bata são os conectores, porque se vc reparar bem a lanterna dos modelos Style e Premium nos modelos 2016 tem a posição de luz de ré e seta invertidas em relação ao modelo anterior ou de versões mais básicas... Creio que seja possível adaptar, mas talvez por isso que a CSS já te disse que não serve...

Infelizmente não são todas CSS que tem a boa vontade de vender acessórios e peças de outras versões avulsas, vc n é o primeiro a relatar isso e algumas que vendem colocam valores absurdos, essa lanterna nova diferenciada eu creio só que deve achar original, então se prepare pq não vai ser barato...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB