Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 23 Jul 2016 14:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
ianisgreek escreveu:
Oboe escreveu:
Eu tive uma dúvida em relação as lâmpadas e para não abrir outro tópico, mesmo pq não foge muito do assunto, vou escrever aqui.

Como o HB20 tem repetidores de led da seta conjugada nos retrovisores, isso significa que os piscas não precisam de relê?
Alguém saberia responder? Ou talvez o relê dos piscas é diferente do relê do pisca do retrovisor?




Oboe, sinceramente, nem sei se conseguirei ajuda-lo nessa sua dúvida, pq com o advento de tanta eletrônica nos veículos atuais, lhe falo aqui que tô quase perdido igual cego em tiroteio ... rsrsrsrsrs !

Nos veículos mais antigos ainda havia sim um relay para a buzina, outro para os faróis, outro para o pisca pisca das lanternas que era o mesmo do alerta de emergência, mas sobre o sistema elétrico desses HB20, só sei mal mal onde fica a bateria e nada mais ...kkkkkkkkkk!!

E já que vc falou sua dúvida, aqui vai outra dúvida minha para vc :

Vc saberia informar se podem ser diretamente substituídas apenas as lâmpadas antigas amarelas de filamento por essas novas lâmpadas de leds sem a necessidade de se substituir tb as lanternas inteiras, pq quanto a isso estou por fora igual casca de ovo !!!

Valeu pela sua atenção colega, abrç !


Nós vamos só ficar jogando uma pergunta para o outro hahaha.

Tirando as lâmpadas do pisca, todas as outras podem ser substituídas a vontade. É claro que vc tem que tomar certo cuidado com o comprimento das lâmpadas que vc vai colocar mas a priori, pode trocar sem problemas.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 23 Jul 2016 16:51 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Oboe escreveu:
Ianis,
Meu coloquei lâmpadas de lanterna e freio de led da philips. Alem de ficar bem mais bonito, a luz de freio e bem mais visivel, principalmente de dia. Recomendo. Alias, estou vendendo um par rs.
Tb coloquei re de led e proximo passo e testar o pisca em led. Que talvez de algum erro.


Poderia indicar esse modelo das lampadas da philips?

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 23 Jul 2016 17:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Stealth Hunter escreveu:
Oboe escreveu:
Ianis,
Meu coloquei lâmpadas de lanterna e freio de led da philips. Alem de ficar bem mais bonito, a luz de freio e bem mais visivel, principalmente de dia. Recomendo. Alias, estou vendendo um par rs.
Tb coloquei re de led e proximo passo e testar o pisca em led. Que talvez de algum erro.


Poderia indicar esse modelo das lampadas da philips?


Tenho um par a venda.
viewtopic.php?f=68&t=11416

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 23 Jul 2016 18:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Cheguei atrasado...rs... Mesmo assim só para registro as lâmpadas LED não ocasionam nenhuma falha ou algum erro no HB20, primeiro pq as luzes do HB20 não tem o sistema Cambus que alguns carros mais TOP tem(Mesmo neste modelos tem os LEDs com Cambus... :D ), inclusive vale ressaltar o que o OBOE disse além de ser esteticamente mais bonito(principalmente as luzes brancas que substituem as amarelonas como no caso da ré, placa e das internas)elas são mais fortes, econômicas e tem maior vida útil(desde que se compre de marcas conhecidas, lâmpada xing ling algumas só servem para passar raiva...rs)..

Mas são coisas distintas, as lanternas que foram mostradas pelo autor do tópico usam barras de LED(LED Stripes)que imagino que são adaptadas no lugar das lâmpadas convencionais(Modificação semelhante a que acontece nos faróis com LED), no caso o que o Ianis e o OBOE citaram são os LEDs que substituem as lâmpadas convencionais com mesmo soquete, que vale a pena pelos benefícios que citei, porém, não vão ficar com esse visual destas lanternas, só para não gerar essa dúvida para quem passar por aqui...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB