Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 01:15 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Anexo:
image.jpeg
image.jpeg [ 32.19 KiB | Exibido 12334 vezes ]
Olá, pessoal. Descobri uma empresa aqui no Brasil que está fabricante cando lanternas em LED para o HB20. Achei muito lindo, mas queria saber se alguém aqui do fórum já instalou. Segue video da lanterna. A empresa é a CGTEK.




https://m.youtube.com/watch?v=h7W-6HepVEY


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 08:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Muito bom, até que enfim alguém enxergou essa oportunidade... Vlw pela dica informando o fabricante, por enquanto é só direto com eles, não tem nada no Mercado Livre, na verdade pelo que eu vi é algo semelhante aos faróis com projetor, eles pegam a lanterna original e colocam LED, ou seja, é um trabalho meio "artesanal" não é uma linha de produção de uma grande empresa, eles são focados em personalizações automotivas...

O preço que achei meio salgado R$880 o par... 8-) ... Mas é o preço da exclusividade... Vou avaliar esse upgrade com carinho...

Encontrei um outro item interessante e barato deles, uma placa que provoca um efeito de "strobo" por alguns segundos no breake light quando acionado o freio, inclusive até mandei uma pergunta para eles sobre as lanternas nesse anúncio, vamos ver o que retornam... Esse aqui eu já fiquei tentado de fazer também... hehe....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -light-_JM

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 09:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Achei bem legal.

Precisaria ver ao vivo pq no vídeo sempre perde um pouco de luminosidade, mas aparentemente a luz do freio poderia ser mais forte.

Se é para trocar alguma coisa, que seja por algo melhor.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 10:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Responderam que no momento estão sem estoque e que fazem a venda pela página deles(assim como informam disponibilidade) pela página deles no facebook, daí o pagamento é feito via ML...

Tem dois modelos, acho legal esse que parece contornar o farol inteiro, seria legal se tivesse um feixe no meio do contorno vermelho para dar seta laranja, tipo vi em alguns modelos da Audi...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 11:50 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
hugodj182 escreveu:
Muito bom, até que enfim alguém enxergou essa oportunidade... Vlw pela dica informando o fabricante, por enquanto é só direto com eles, não tem nada no Mercado Livre, na verdade pelo que eu vi é algo semelhante aos faróis com projetor, eles pegam a lanterna original e colocam LED, ou seja, é um trabalho meio "artesanal" não é uma linha de produção de uma grande empresa, eles são focados em personalizações automotivas...

O preço que achei meio salgado R$880 o par... 8-) ... Mas é o preço da exclusividade... Vou avaliar esse upgrade com carinho...

Encontrei um outro item interessante e barato deles, uma placa que provoca um efeito de "strobo" por alguns segundos no breake light quando acionado o freio, inclusive até mandei uma pergunta para eles sobre as lanternas nesse anúncio, vamos ver o que retornam... Esse aqui eu já fiquei tentado de fazer também... hehe....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -light-_JM

Abraço...



Muito legal! Se você fizer esse upgrade nos mantenha atualizados pra informar a qualidade do produto etc. Como é um pouco carinho eu fico receoso de servir como cobaia pq a grana esse ano está curta. Mas é um upgrade que certamente farei no meu HB20 tb. Seria interessante ver se os moderas não conseguiam uma parceria com eles, né? Afinal, somos o maior Clube de Hb20 do Brasil e seria interessante para essa empresa ter essa visibilidade. Enfim, quem for sabendo de novidades ou instalar a lanterna vai postando aqui! Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 12:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
lals1611 escreveu:


Muito legal! Se você fizer esse upgrade nos mantenha atualizados pra informar a qualidade do produto etc. Como é um pouco carinho eu fico receoso de servir como cobaia pq a grana esse ano está curta. Mas é um upgrade que certamente farei no meu HB20 tb. Seria interessante ver se os moderas não conseguiam uma parceria com eles, né? Afinal, somos o maior Clube de Hb20 do Brasil e seria interessante para essa empresa ter essa visibilidade. Enfim, quem for sabendo de novidades ou instalar a lanterna vai postando aqui! Abraços!


Vamos ver amigo...rs... N vou falar que vou fazer logo esse upgrade pq acabei de pegar um CM usada, que mesmo conseguindo pegar num preço ótimo deu uma judiada nas finanças...rs... É pq vc pelo jeito é mais seguro..rs... Eu fiz tantos upgrades no meu carro me jogando de cabeça, a maioria deu certo e curti, alguns não ficaram legal, removi/vendi e de boa, fica o aprendizado... Mas as lanternas em LED eu animo,já tinha comentado aqui a algum tempo, inclusive esperava isso da Hyundai nos modelos 2016, principalmente nas versões mais tops, não apenas fazer inverter a posição das luzes e colocar um desenho...

Então amigo eu fiquei me perguntando esses tempos pq algumas coisas promissoras não avançam no fórum ou porque não tem uma iniciativa mais enérgica dos admins, moderadores ou mesmo membros mais antigos, com uma maior influência/condição daí cheguei a conclusão que em parte acontece por desinteresse ou desânimo devido ter passado a fase de empolgação que julgo que foi maior no lançamento do carro em 2012/2013, muitos tbm apesar de ativos já não tem mais HB20 e descobri recentemente que alguns são funcionários/parceiros da fábrica ou concessionárias por isso ficam neutros em certos pontos ou sempre tendem para o lado que colaboram...

Mas tbm acho bom o pessoal não interferir diretamente em alguns pontos para não ficar algo parcial entende ou que agrade apenas uma parcela dos membros, já que temos membros de todos os tipos, idades, fases e gêneros aqui no fórum, por isso vira e mexe ocorrer algum quebra pau...rs... Mas no geral a galera se entende...

Só acho vacilo não sair a camiseta do fórum e o encontro nacional ou algo estadual... Espero que isso desenrole... Vamos ver se alguém anima de pegar essas lanternas logo e nos passa a experiência...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 12:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Não é obrigado por lei que os pisca sejam de cor amarela?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 13:02 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
Boa Tarde,

Muito bonita tanto as lanternas quanto os faróis em Led que ja vi por aqui, o problema é que ainda é meio caro e na hora de vender, acaba indo de brinde.

Vi uma garagem em que o membro já instalou essas lanternas, poderia tirar dúvidas da galera:

viewtopic.php?f=8&t=9361

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 13:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
diogopp escreveu:
Não é obrigado por lei que os pisca sejam de cor amarela?


Olha não sei se é lei, acho que não... Porque tem muitos carros que o pisca(seta) não é amarelo(ou laranja)... Um modelo que me vem a mente é a primeira versão do Fusion...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lanternas traseiras em LED
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 15:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
diogopp escreveu:
Não é obrigado por lei que os pisca sejam de cor amarela?


Pode ser ambar ou vermelho.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB