Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 03 Ago 2016 16:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
E chega mais uma versão "especial" do HB20: Novo HB20 e HB20s Ocean... Deixem sua opinião...

Anexo:
open-day-cadastrados_04.jpg
open-day-cadastrados_04.jpg [ 65.09 KiB | Exibido 13844 vezes ]


https://www.meuhyundai.com.br/hb20-ocea ... Agosto2016

Eu sinceramente não consigo entender o motivo pelo qual se lançam tantas versões em um curto espaço de tempo, ainda mais que pelo descritivo no site é mais uma versão intermediária ou semi completa... Mas enfim... Essa é minha opinião...

Vamos ver a opinião da galera...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 04 Ago 2016 16:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
"quem não é visto não é lembrado" talvez essa frase responda a sua pergunta hehehehehe

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 04 Ago 2016 20:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
Eu sinceramente não consigo entender o motivo pelo qual se lançam tantas versões em um curto espaço de tempo


É porque tem mercado, Hugo. É isso.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 05 Ago 2016 09:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu entendo e até concordo com vocês amigos... De toda forma é uma estratégia meio tosca no meu ver ficar lançando várias versões de carro e não investir na publicidade dos carros já existentes...Tipo a gente vê propaganda da VW, GM, FIAT, Renault, Ford, Nissan... O tempo todo na TV, internet e outros meios de comunicação, onde não ficam lançando ou divulgando apenas versões novas, sem falar que quando se lança uma versão nova vemos na maioria dos casos realmente uma versão nova, com uma identidade visual exclusiva e algum item diferenciado, seja de motorização, acessório ou algum outro item...

Existe alguma propaganda do HB20Ocean na TV, jornal ou algum outro canal? Até notícia é difícil de achar... Já está disponível para montar no site da Hyundai... Segue os preços:

Preços:

Hyundai HB20 Ocean Hatch
HB20 Ocean 1.0 5MT: R$ 49.755,00
HB20 Ocean 1.6 6MT: R$ 56.555,00
HB20 Ocean 1.6 6AT: R$ 61.055,00

Hyundai HB20 Ocean Sedã
HB20 Ocean 1.6 6MT: R$ 60.185,00
HB20 Ocean 1.6 6AT: R$ 64.685,00

Preço adicional para pintura metálica ou perolizada: R$ 1.100,00
Preço promocional para cor metálica Prata Sand: R$ 500,00

Desculpe mas então agora a Hyundai vai começar a fazer igual outras marcas, que só pegam itens de outras versões, jogam numa versão base como a Comfort Plus, aumentam o valor e dão o título de uma nova versão? É o que parece neste caso, só colocaram banco de couro, rodas de liga, a grade do R-Spec no parachoque frontal e a CM, daí uma versão 1.0 semi-completa porque sequer tem faróis de neblina custa quase R$50k...

Aí fica a pergunta tbm, se conseguem fazer um carro baseando na Comfort Plus que custa R$44.855, acrescentando rodas de liga, CM, bancos de couro por R$5k, porque quando a pessoa vai cotar esses itens nas CSS vendem com os preços nas alturas? Ou mesmo quando pega a versão Premium só no banco de couro e CM cobram quase esse valor? Não seria melhor parar com essa escrotice de não permitir você acrescentar itens nas versões e acabar com os absurdos que as Css cobram vendendo coisas que não são originais na maioria das vezes?

Daqui a pouco só cola um adesivo e faz uma nova versão tbm...rs...

Não sou eu apenas que penso assim, numa matéria do site Auto Esporte que estava lendo sobre o lançamento dessa versão muita gente pensa o mesmo, o modelo do HB20 já cansou... Quando de fato vai ter um novo modelo? R$50k num carro 1.0 semi completo é osso... E por aí vai...

Como tem membros da montadora e Css aqui no fórum, espero que se atentem a isso, porque em Julho o HB20 ainda continuou na liderança dos mais vendidos, mas continuando com essas coisas e a evolução evidente da concorrência logo vai para o vinagre... Aí vai precisar fazer como outras empresas correr atrás do prejuízo... Não sei sinto o HB20 mto amarrado por ser um projeto só do Brasil, ainda penso que se trouxesse o I20 mesmo que tivesse que tirar e adaptar algumas coisas seria mais negócio para a marca...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 05 Ago 2016 12:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Não achei ruim, mas detestei a combinação de carro azul com bancos com furos e costura vermelha, que cafona Hyundai!!! :mrgreen:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 05 Ago 2016 12:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Azul e vermelho realmente não foi a melhor escolha.

Mas gostei da combinação de acessórios.

Com 61055 você pega o ocean automático com bluemedia e banco de couro.

Muito mais atraente que o premium que sairia 66745.

Eu cogitei pegar o premium justamente por esses dois opcionais, os demais acessórios incluídos nele não me interessam tanto.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 05 Ago 2016 14:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
barbacinza escreveu:
Azul e vermelho realmente não foi a melhor escolha.

Mas gostei da combinação de acessórios.

Com 61055 você pega o ocean automático com bluemedia e banco de couro.

Muito mais atraente que o premium que sairia 66745.

Eu cogitei pegar o premium justamente por esses dois opcionais, os demais acessórios incluídos nele não me interessam tanto.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Não seria mais fácil então eles deixarem o Bluemedia e o banco de couro como opcional para todas as versões?

Daí num carro demais de R$60k você não tem faróis de neblina, tem sentido isso? Se este não tem nem os faróis de neblina, duvido que tenha todos os itens que o Premium vem de série, pode comparar na lista detalhada no site... Porém, também pagar quase R$70k num HB20 mesmo que seja completaço é muita coisa...

Sobre o couro com costuras em vermelho devem estar aproveitando materiais do R-Spec assim como a grade frontal...rs.. Vergonha isso...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 20 Out 2016 13:03 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2015 11:25
Mensagens: 6
ola a todos gostaria uma opnião de vcs estou em duvida entre o hb20 1.6 rspec e o hb20 1.6 ocean pelo q vi a principal diferença deles é a central blumedia que o hb rspec não tem como vou comprar com isenções ambos sai entorno de 47 k acho o hb rspec mais bonito mas não tem a central apesar do hb ocean ser legal tambem tem a central q valoriza o carro .muitas duvidas :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 20 Out 2016 13:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
xulipa escreveu:
ola a todos gostaria uma opnião de vcs estou em duvida entre o hb20 1.6 rspec e o hb20 1.6 ocean pelo q vi a principal diferença deles é a central blumedia que o hb rspec não tem como vou comprar com isenções ambos sai entorno de 47 k acho o hb rspec mais bonito mas não tem a central apesar do hb ocean ser legal tambem tem a central q valoriza o carro .muitas duvidas :roll:


Eu acho que vc precisa ver no site os itens de serie de cada um, listar e se for o caso tirar dúvidas na CSS depois, antes de fechar negocio.

Eu cogitei o R-spec e o ocean não existia na epoca, mas eu lembro do seguinte:

R-spec - tem como modelo base o confort plus com alguns itens adicionais. Se vc acha necessário o ajuste de volante em altura e profundidade, esqueça, pois nesse modelo não consta (pelo menos era assim há coisa de 2 ou 3 meses atras).

Ocean - O carro é bem completo e vem com o multimidia e a camera de ré de serie, porém vem sem os farois de neblina e sem sensor de estacionamento traseiro. Ter o sensor de estacionamento e nao ter camera é perfeitamente aceitavel, mas ter camera e nao ter sensor acho mais arriscado, visto que vc nao pode dar ré só olhando pela camera e ela nao cobre toda a traseira do carro, por isso os 2 sistemas valem juntos, pois se complementam. No geral eu gostei do carro, mas pelo q soube é uma serie limitada e pode ser q sofra com uma desvalorização maior em relação aos outros modelos.

O que considerei acima são coisas q eu lembrei da epoca (quando fui buscar o meu carro, era lançamento do Ocean e acabei perguntando sobre o modelo).

Apesar de ter pedido o meu com isenção e com a central, o fiz sabendo que caso não gostasse dela, poderia trocar no futuro para algum modelo específico para HB20 (feito por terceiros) ou mesmo uma central universal, com um pouco mais de trabalho pra acertar os comandos de volante e etc..

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Ocean
MensagemEnviado: 20 Out 2016 15:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Queria ter tanto isenção de impostos para pegar um City que vi ontem de R$70k por apenas R$50k... :roll:

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB