Bem-vindo: 19 Mar 2024 06:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 11:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Bahh eu tenho G35 em tom verde e já acho escuro a noite! Imagina vc com 0% de visibilidade! rsrs

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 14 Nov 2016 11:24 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2016 10:21
Mensagens: 4
Vince escreveu:
Eu coloquei G5 na CSS e eles inutilizaram meu retrovisor em locais claros e principalmente qdo o Sol pega no painel pois ele reflete o interior do carro, a noite eu já estava acostumado porém estou surpreso com isto.
Alguns dizem que o problema é o Insulfilm, outros dizem que é o designe do carro, enfim preciso agendar um dia pra ir na css pra resolver isto.
Já tive outros carros com G5 e não tive problemas, caso decida colocar fique atento a este detalhe..

Boa sorte
Abs


Amigo, poderia detalhar mais ? tive 2 carros com G5 e nao tive problemas. Quero colocar G5 no hb20 tb. Era problema de instalcao ?filme ??
Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 12:11 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2016 12:07
Mensagens: 19
michel_ssp11 escreveu:
Vince escreveu:
Eu coloquei G5 na CSS e eles inutilizaram meu retrovisor em locais claros e principalmente qdo o Sol pega no painel pois ele reflete o interior do carro, a noite eu já estava acostumado porém estou surpreso com isto.
Alguns dizem que o problema é o Insulfilm, outros dizem que é o designe do carro, enfim preciso agendar um dia pra ir na css pra resolver isto.
Já tive outros carros com G5 e não tive problemas, caso decida colocar fique atento a este detalhe..

Boa sorte
Abs


Amigo, poderia detalhar mais ? tive 2 carros com G5 e nao tive problemas. Quero colocar G5 no hb20 tb. Era problema de instalcao ?filme ??
Obrigado




Blzz cara.
Desculpe a demora estive fora..
O problema do G5 no meu HB20 é que ele reflete o interior do carro não a rua. Eu sei que diminiu a visibilidade e pra mim é tranquilo mas não preciso ficar vendo minhas saídas de ar no retrovisor rsrsrs
Liguei na CC onde instalei e disseram para eu agendar um dia para levar lá, o problema é que só posso aos sábados e eles estão sem horário.

Vc chegou a instalar? Ficou normal pra vc?


Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 12:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Conheço muito pouco de insulfilm, mas pelo relato, tá com cara de que instalaram do lado errado...ou seja lado que é pra fora, pra dentro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 12:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Vince escreveu:
Blzz cara.
Desculpe a demora estive fora..
O problema do G5 no meu HB20 é que ele reflete o interior do carro não a rua. Eu sei que diminiu a visibilidade e pra mim é tranquilo mas não preciso ficar vendo minhas saídas de ar no retrovisor rsrsrs
Liguei na CC onde instalei e disseram para eu agendar um dia para levar lá, o problema é que só posso aos sábados e eles estão sem horário.

Vc chegou a instalar? Ficou normal pra vc?


Abs


Olha, eu entendo o problema. Meu carro tem o G20 e as vezes ele dá a mesma coisa. Meu irmão tem um peugeot 207 e acontece a mesma coisa. Não é o insulfim. É algo relacionado ao desenho do painel, posição do retrovisor e incidência de luz.
Seria um defeito 'do carro', mas não é exclusividade dele. Por exemplo, na parte do radio/central tb fica ruim ver a tela em dias ensolarados...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 12:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
VAGNERF1 escreveu:
Conheço muito pouco de insulfilm, mas pelo relato, tá com cara de que instalaram do lado errado...ou seja lado que é pra fora, pra dentro


tb não conheço muito, mas acho dificil vagner. Um dos motivos é que a cola só existe de um lado e outro (nao sei no g5), mas no g20, ele é mais escuro olhando de fora e claro de dentro. Se conseguirem instalar errado, vc provavelmente perceberia ao ver o carro por fora

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 14:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Tenho G5 no meu HB20 e também reflete a saída de ar do lado direito no vidro, mesmo a película sendo de boa qualidade (não foi colocado em ccss). O problema é a cor da película mesmo, muito escura.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 19 Dez 2016 22:30 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 22:43
Mensagens: 60
Localização: Rio Grande do Sul
Boa noite.

Tenho G5 nos vidros laterais, atrás e G35 no parabrisa dianteiro e não notei essa dificuldade...

Vou prestar melhor atenção, mas não percebi nada de anormal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 20 Dez 2016 06:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Set 2015 05:22
Mensagens: 80
Novinhosafadaum escreveu:
Tenho um hb20, tinha colocado g20 nele, e queria botar mais escuro, então coloquei outro g20 por cima, a questão é, anoite tá impossível de dirigir. Queria saber se dois g20 colado ficam mais escuro que o g5? Se eu retiro os dois g20 e coloco um g5, fica melhor para ver por dentro anoite? Vlw galera.



Eu tinha colocado o G5 tambem tive que retirar fica impossivel dirigir a noite.
Coloquei g35 e g20 por cima ficou otimo e não da pra ver de fora para dentro.

_________________
https://www.youtube.com/watch?v=Kb91VrYGYTo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre insufilms?
MensagemEnviado: 20 Dez 2016 06:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Pessoal,

Vocês devem levar em conta que essas películas não devem ter padrão normatizado já que a maioria vem da China.
Daí coloca G20 e pensa que é G35 e assim por diante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB