Bem-vindo: 18 Mar 2024 23:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 01 Set 2016 21:25 
Offline

Registrado em: 06 Set 2015 10:44
Mensagens: 16
hugodj182 escreveu:
Caramba pensando em trocar de carro por causa da possibilidade de tirarem o parachoque para cortar o chicote do alarme, não é uma coisa meio drástica não? Tudo bem que varia da região onde se mora e hoje em dia pelos relatos que vemos não existe limitações para os bandidos, mas EU pelo menos não trocaria de carro se tivesse satisfeito apenas por isso...

Nem que você tenha que colocar um outro alarme passando outra fiação, seu carro está praticamente 0Km vai perder muito dinheiro numa negociação, uma judiação... Acho que você tem outros meios para se assegurar, evite deixar pertences no carro, coloque película de proteção nos vidros, se achar necessário instale algum outro alarme ou mecanismo de proteção...

Boa sorte, abraço...



Pois é! Aqui em Goiânia a média de roubos de hb20 é de 8 por dia. Todo dia tem caso de chicote cortado. Eu sempre deixo no estacionamento da faculdade, no dia que eu deixei de fora, aconteceu. E foi em uma rua movimentada, as 14:00 da tarde mais ou menos. Já é a segunda vez que acontece isso. Para desanimar qualquer um!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 01 Set 2016 22:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Não daria então pra pegar a parte mais critica desse chicote (a que fica exposto) e envolver em um pedaço de tubo de aluminio ou inox, sendo duas meia canas, unidas por duas abraçadeiras metalicas? (como aquelas de mangueira).

O ladrão quer o mais fácil sempre, ainda que ele solte o parachoque pra acessar o chicote, ao dar de cara com o impedimento que ele não vai conseguir serrar facilmente, teoricamente deve desistir.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 04 Set 2016 16:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
OSilva escreveu:
Não daria então pra pegar a parte mais critica desse chicote (a que fica exposto) e envolver em um pedaço de tubo de aluminio ou inox, sendo duas meia canas, unidas por duas abraçadeiras metalicas? (como aquelas de mangueira).

O ladrão quer o mais fácil sempre, ainda que ele solte o parachoque pra acessar o chicote, ao dar de cara com o impedimento que ele não vai conseguir serrar facilmente, teoricamente deve desistir.


Há um tópico antigo por aí, onde fiz uma proposta semelhante, mas com a utilização de uma espécie de cota de malha. Vou ver se acha e compartilho aqui.

Inclusive entrei em contato com o SAC da Hyundai, mas eles só disseram que os engenheiros estavam analisando a situação.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 04 Set 2016 16:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Ricardo M. escreveu:
OSilva escreveu:
Não daria então pra pegar a parte mais critica desse chicote (a que fica exposto) e envolver em um pedaço de tubo de aluminio ou inox, sendo duas meia canas, unidas por duas abraçadeiras metalicas? (como aquelas de mangueira).

O ladrão quer o mais fácil sempre, ainda que ele solte o parachoque pra acessar o chicote, ao dar de cara com o impedimento que ele não vai conseguir serrar facilmente, teoricamente deve desistir.


Há um tópico antigo por aí, onde fiz uma proposta semelhante, mas com a utilização de uma espécie de cota de malha. Vou ver se acha e compartilho aqui.

Inclusive entrei em contato com o SAC da Hyundai, mas eles só disseram que os engenheiros estavam analisando a situação.

Abraços,



Encontrei o tópico: viewtopic.php?f=7&t=9425&start=20

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 04 Set 2016 16:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Set 2015 05:22
Mensagens: 80
Lokillakiss escreveu:
Bom dia, pessoal!
Tô querendo colocar um alarme no meu hb20. O alarme que vem no carro é aquele ligado ao chicote e penso eu que não é mto eficaz, uma vez que o chicote é bem fácil de cortar. Queria saber a opinião de vocês sobre alarmes e qual é melhor. Quero um que realmente funcione. Obrigada!



MELHOR ALARME É O SEGURO AUTOMOTIVO.
Depois o POSITRON para travar e destravar porta.

_________________
https://www.youtube.com/watch?v=Kb91VrYGYTo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 04 Set 2016 18:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
HB20 2015 escreveu:

MELHOR ALARME É O SEGURO AUTOMOTIVO.
Depois o POSITRON para travar e destravar porta.


Concordo... Mas diante deste cenário que a autora colocou com uma média de roubo de 8 HB20 por dia é foda... Apesar de existir seguros para cobrir pertences e acessórios que estiverem dentro do caro é complicado passar por essa situação, creio que o melhor é conseguir de algum jeito proteger esse chicote...

Ainda bem que por aqui não sofremos com esse tipo de problema e espero que continue assim por um bom tempo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 07 Set 2016 22:29 
Offline

Registrado em: 06 Set 2015 10:44
Mensagens: 16
hugodj182 escreveu:
HB20 2015 escreveu:

MELHOR ALARME É O SEGURO AUTOMOTIVO.
Depois o POSITRON para travar e destravar porta.


Concordo... Mas diante deste cenário que a autora colocou com uma média de roubo de 8 HB20 por dia é foda... Apesar de existir seguros para cobrir pertences e acessórios que estiverem dentro do caro é complicado passar por essa situação, creio que o melhor é conseguir de algum jeito proteger esse chicote...

Ainda bem que por aqui não sofremos com esse tipo de problema e espero que continue assim por um bom tempo...

Abraço...

Graças a Deus aí é mais tranquilo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 07 Set 2016 22:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Vi notícias de Hb20 aqui roubados, na região de grande POA, onde é o seguro mais caro do BR que estão quebrando os vidros e simplesmente tirando o fusível de memoria na caixa e tudo silencia, portanto, mesmo com alarme adicional não tem o que fazer quando eles quiserem. O que manda mesmo é ter um bom seguro.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 08 Set 2016 08:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então galera infelizmente jeito pra roubar tem de monte, acho que o fundamental é ter um bom seguro... Não sei como tem gente que tem carro novo(mesmo que não seja 0KM)e se arrisca sem ter seguro, tem muito amigo meu que faz essa cagada por aqui sem interior e ser mais tranquilo... Também tomar algumas medidas para evitar prejuízos maiores ou não cobertos, como evitar de deixar pertences dentro do carro, num caso como a autora disse de roubos absurdos evitaria até de deixar o carro na rua e por ai vai...

Também é o mesmo para se ter segurança em casa, quanto mais dispositivos/maneiras você tiver para complicar ou gerar desconfiança no bandido, com certeza ele vai acabar pensando 2x e procurando um alvo mais "fácil" e rápido... Por isso acho importante ter o carro com insulfilme escuro para esconder o que tem dentro ou colocar essas películas antivandalismo nos vidros para ajudar... Só que isso tudo não garante que estará 100% seguro, mas também diminui as chances de roubo e prejuízos maiores...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o melhor alarme?
MensagemEnviado: 15 Set 2016 15:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
ja me falaram de um Positron que funciona junto do original, porem nao sei qual modelo é

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB