Bem-vindo: 28 Abr 2024 05:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 22:58 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 20:47
Mensagens: 41
Ives Costa e mpvo

Sou de Niteroi. Comprei meu HB20 Confort Plus Branco. Gostaria de colocar alguns acessorios no carro. Acredito que voces ja devem ter colocado o Insulfilm anti vandalismo, podem me dizer onde, porque tambem quero colocar. O meu eu comprei sem som. Estou querendo colocar um Kit Multimidia e um som bom, voces conhecem algum lugar?

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 07:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Oficial Carioca escreveu:
Ives Costa e mpvo

Sou de Niteroi. Comprei meu HB20 Confort Plus Branco. Gostaria de colocar alguns acessorios no carro. Acredito que voces ja devem ter colocado o Insulfilm anti vandalismo, podem me dizer onde, porque tambem quero colocar. O meu eu comprei sem som. Estou querendo colocar um Kit Multimidia e um som bom, voces conhecem algum lugar?

Obrigado.



Fala amigão.

Então os acessórios acabei comprando na css mesmo. Comprei o carro e me ofereceram os acessórios que não são nada baratos, mas pedi um desconto.

A película anti vandalismo na tabela deles estava em R$1.000,00
Bancos em couro R$2.500,00

Com desconto saiu tudo por R$ 2.750,00 divididos em 6x.

Ainda não recebi meu carro, por isso pedi que viesse todo pronto. Como você já tem o carros em mãos e está afim de fazer a compra de acessórios e não tem muita paciência da um pulo na Caoa e faz um orçamento, faz um chorinho que você ganha desconto bom. Depois faça mais pesquisas tem outros lugares que colocam com preço bem reduzido também.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 01:25 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 23:25
Mensagens: 20
mpvo escreveu:
Oficial Carioca escreveu:
Ives Costa e mpvo

Sou de Niteroi. Comprei meu HB20 Confort Plus Branco. Gostaria de colocar alguns acessorios no carro. Acredito que voces ja devem ter colocado o Insulfilm anti vandalismo, podem me dizer onde, porque tambem quero colocar. O meu eu comprei sem som. Estou querendo colocar um Kit Multimidia e um som bom, voces conhecem algum lugar?

Obrigado.



Fala amigão.

Então os acessórios acabei comprando na css mesmo. Comprei o carro e me ofereceram os acessórios que não são nada baratos, mas pedi um desconto.

A película anti vandalismo na tabela deles estava em R$1.000,00
Bancos em couro R$2.500,00

Com desconto saiu tudo por R$ 2.750,00 divididos em 6x.

Ainda não recebi meu carro, por isso pedi que viesse todo pronto. Como você já tem o carros em mãos e está afim de fazer a compra de acessórios e não tem muita paciência da um pulo na Caoa e faz um orçamento, faz um chorinho que você ganha desconto bom. Depois faça mais pesquisas tem outros lugares que colocam com preço bem reduzido também.


Aí, galera, tb sou de Niterói! Tb aguardando a CAOA me entregar meu Comfort Style 1.0 (branco ou cinza titanium, o que vier primeiro) e pretendo colocar película nos vidros, mas achei esse preço da CAOA um absurdo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 09:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
Oficial Carioca escreveu:
Ives Costa e mpvo

Sou de Niteroi. Comprei meu HB20 Confort Plus Branco. Gostaria de colocar alguns acessorios no carro. Acredito que voces ja devem ter colocado o Insulfilm anti vandalismo, podem me dizer onde, porque tambem quero colocar. O meu eu comprei sem som. Estou querendo colocar um Kit Multimidia e um som bom, voces conhecem algum lugar?

Obrigado.


Eu tentei instalar o insulfilmElite mas como não encontrei no Rio resolvi instalar o simples mesmo. G35 na frente e G20 no restante.

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 11:21 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 11:22
Mensagens: 35
Tityus escreveu:
brunoalexander escreveu:
Existe insulfim só climatizado?

Eu não gostei do anti-vandalismo porque tenho medo de em eventual acidente algum terceiro não conseguir quebrar o vidro pelo lado de fora para ajudar algum passageiro.

Percebi que no vidros laterais dianteiros a transparência do vidro é maior, dando para ver quem está dentro do carro, enquanto o lateral traseiro é maior, a ponto de não conseguir ver ninguém. É isso mesmo? Deve ser porque eles estão obedecendo ao limite da lei.


Bruno, existe sim, chama insulfilm climatizado. o meu para-brisa é climatizado 50% muito bom, vc sente a diferença do sol batendo no braço fora e dentro do carro, mesmo em dias bem quentes não incomoda.
Quanto ao antivandalismo, não acho que isso deva ser uma preocupação. Mesmo o antivandalismo se rompe quanto a pessoa realmente quer estourar o vidro. Ele só aumenta muito o tempo (para 30 segundos, um minuto no máximo) que a pessoa teria pra conseguir entrar, e inibe a maioria das ações por conta disso. Mesmo assim, nos HB com travas elétricas, toda vez que o airbag acionar, as travas são abertas. Tem que ser muito azarado pra empenar todas as quatro portas e o porta-malas num acidente.
Quanto aos vidros dianteiros, vc está falando das minhas fotos? porque se for, todos os vidros são 10% (bem longe do permitido). Só dá pra ver algo porque o sol estava forte e estava entrando muita luz pelo para-brisa.


Me manda o link da sua postagem aí velho, quero ver essas fotos de como ficou o teu...
to na onda pra colocar...
abraços!

_________________
_________________
* Compra: Pateo Salvador
* Versão: Confort Plus + Aúdio
* Motorização: 1.0
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
***********************


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 08:51 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 10:17
Mensagens: 14
Tityus escreveu:
edukunigami escreveu:
Tityus escreveu:
Custou pra mim R$197 o climatizado no parabrisa e R$710 o resto (o elite é o mais caro). O elite conta com garantia permanente de reposição em caso de quebra.
http://www.insulfilmelite.com.br/

Seguem algumas fotos em pleno sol.
https://www.dropbox.com/sh/m1cwgr28wmhn67h/6FX2aorFZs


Amigo, uma dúvida. Por exemplo, sempre tem aqueles retardados andando com farol alto na cidade. Esse film ele diminui a intensidade do farol, caso o cara esteja atrás de você com o farol alto no teu retrovisor?


Não. Não tenho certeza ainda se o efeito fotocromático é real ou mais uma jogada de marketing. Mas se for real como as lentes varilux, a reação é com luz ultravioleta, então não funciona com faróis. Me parece que existe um retrovisor eletrocromático pra esse fim.


Amigos,

Existe um recurso no próprio espelho retrovisor, trata-se de uma lingueta que fica abaixo do espelho que você empurra para frente, não entendi ainda como funciona tecnicamente, mas o efeito é o de reduzir a luminosidade que vem de trás, funciona muito bem. Isso eu encontrei lendo o manual.

_________________
1.0 confort plus cinza titanium com áudio e controles no volante


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 12:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:44
Mensagens: 50
Localização: São Paulo
Leandrowsky, Esse recurso que vc tá falando é padrão em todos os carros. os espelhos possuem um vidro de espessura desigual, então vc pode ver a parte de trás pelo reflexo do vidro, e não da camada espelhada, quando a alavanca é acionada.

O reflexo fica muito mais escuro e não incomoda. Já o eletrocrômico, vc não precisa fazer nada. Quando bate um farol, ele escurece.

_________________
HB20 1.6 MT Premium cinza titanium
Insulfilm Elite Onix 10 - laterais e traseira
Insulfilm climatizado 50 - para-brisa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 21:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Nov 2012 12:14
Mensagens: 242
Tityus escreveu:
brunoalexander escreveu:
Existe insulfim só climatizado?

Eu não gostei do anti-vandalismo porque tenho medo de em eventual acidente algum terceiro não conseguir quebrar o vidro pelo lado de fora para ajudar algum passageiro.

Percebi que no vidros laterais dianteiros a transparência do vidro é maior, dando para ver quem está dentro do carro, enquanto o lateral traseiro é maior, a ponto de não conseguir ver ninguém. É isso mesmo? Deve ser porque eles estão obedecendo ao limite da lei.


Bruno, existe sim, chama insulfilm climatizado. o meu para-brisa é climatizado 50% muito bom, vc sente a diferença do sol batendo no braço fora e dentro do carro, mesmo em dias bem quentes não incomoda.
Quanto ao antivandalismo, não acho que isso deva ser uma preocupação. Mesmo o antivandalismo se rompe quanto a pessoa realmente quer estourar o vidro. Ele só aumenta muito o tempo (para 30 segundos, um minuto no máximo) que a pessoa teria pra conseguir entrar, e inibe a maioria das ações por conta disso. Mesmo assim, nos HB com travas elétricas, toda vez que o airbag acionar, as travas são abertas. Tem que ser muito azarado pra empenar todas as quatro portas e o porta-malas num acidente.
Quanto aos vidros dianteiros, vc está falando das minhas fotos? porque se for, todos os vidros são 10% (bem longe do permitido). Só dá pra ver algo porque o sol estava forte e estava entrando muita luz pelo para-brisa.


Obrigado pela resposta Tityus!

Eu pretendo comprar esse climatizado então, valeu pela dica! ;)

Estava sim me referindo à sua foto, achei que tinha diferença

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 20:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Coloquei o antivandalismo na autoglass, os vidros laterais são retirados para a película ser aplicada em todo o vidro para ter máximo apoio nas borrachas.
Coloquei 15% nas laterais e 5% no vidro traseiro, pois a película simples não escurece igual a das laterais.
Ficou perfeito!
R$450 sem nada na frente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 21:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Para quem quiser detalhes da instalação: https://www.box.com/s/vcc8hcbx7e21am7d0mte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB