Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 10:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 17:00
Mensagens: 108
Fala pessoal,

Já li alguns tópicos a respeito da pelicula de insulfilm e inclusive de marcas indicadas como a 3M...

Aqui em Niterói ou proximidades, alguem tem algum local bacana pra indicar??? Quero colocar um film que de fora, não se veja com muita facilidade o interior... mas que dentro, tb não se tenha dificuldade de visualizar fora do carro, pois minha mulher tb vai usá-lo... e não entendo muito sobre a visibilidade de G5, G10 e esses "G" todos ae.. rsrs

É isso... quem puder me ajudar indicando um lugar eu já agradeço... se tiver alguma marca que tb se destaca, fala ae... se puderem ainda assim dar dicas de uma configuração boa, dentro disso que citei, agradeço mais ainda... rs

Depois vou procurar locais por aqui tb que façam envelopamento do teto em black piano... acho muito bacana!!!

Abs!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 14:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Mandei colocar 50% em tudo. Não sei a nomenclatura.

Achei que ficaria difícil de enxergar, já que eu sou míope, mas funfou tranquilo.
Apesar de que na ultima viagem, a noite, com temporal deu um pequeno receio... mas foi só jogar pra direita e boa. :)

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 17:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
me falaram que por lei pode colocar 28% no vidro traseiro e nos laterais traseiros, 70% nos laterais dianteiros e 75% no vidro dianteiro, é isso mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 23:15 
Offline

Registrado em: 21 Jan 2013 10:18
Mensagens: 20
khan escreveu:
Coloquei Insulfilm aqui em São Paulo, na Av.Rebouças, perto do Shopping Eldorado, sentido bairro.... garanto que não me arrependo.
Gastei 1.350R$ pelo serviço (3x450R$), Insulfilm Elite (tonalidade Ônix 20%) nas laterais e na traseira e Insulfilm Climatizado 50% no pára-brisa + película anti-vandalismo em todos eles (exceto no pára-brisa).
Fiquei um pouco receoso em não visualizar direito à noite pelo para-brisa, mas me surpreendí pelo resultado; ficou do jeito que eu queria; tb não sei se é apenas jogada de marketing, mas eles dizem que o escurecimento dos vidros com o uso da película é apenas um detalhe, porque o fundamental da película seria o filtro dos raios UVA e UVB + proteção anti-vandalismo; em relação ao desbotamento, eles dão garantia de 7 anos, ou seja, se eu observar que a cor está desbotando por causa dos intemperes antes dos 7 anos de uso, eles trocam de graça; e tb se acontecer qquer sinistro (colisão, pedrada etc), eles tb recolocam sem custo algum pela vida toda do veículo; achei isso bom, mesmo sabendo que é uma situação pelo qual ninguém gostaria de passar.
Sou muito chato com detalhes, principalmente no tratamento dos meus carros, acompanhei o serviço parcialmente e gostei de tudo, o atendimento, o tratamento que deram para o carro, a desmontagem, a limpeza e organização do local, os cuidados na montagem, o profissionalismo de todos os funcionários, o conhecimento que eles possuem de cada carro (para desmontar e montar de maneira correta) etc... enfim gastaria isso novamente no próximo carro.
Não estou ganhando nada para falar da loja, apenas estou divulgando o serviço que achei válido para mim. ;)


mas vc colocou o elite + outro de antivandalismo por cima? seria o laminado transparente?
ficou bem caro isso aí!
só o elite não resolve não?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 12 Abr 2013 03:19 
Offline

Registrado em: 16 Mar 2013 03:07
Mensagens: 3
Sim, foi o Elite + Laminado colocado juntos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 12 Abr 2013 09:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Dez 2012 18:11
Mensagens: 59
Alguém tem informaçoes sobre as marcas "Talagard" e intercontrol?? peliculas de segurança.

_________________
HB20X Style Sensor estacionamento com câmera;Carpetes;Centralina;Película de segurança G20/G35.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 23 Abr 2013 19:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Abr 2013 19:06
Mensagens: 2
Localização: Rio de Janeiro
PESSOAL, COLOQUEI O DE POLIESTER POR 260 REAIS...G5 EM GERAL MENOS NO PARABRISA QUE FOI G20....FICOU SHOW, NÃO SE VÊ NADA DENTRO, E DE DENTRO PRA FORA FICOU BEM CLARO, DÁ PRA VER TRANQUILO, POIS O DE POLIESTER NÃO É IGUAL AOS NORMAIS TINTADOS.

_________________
HB20 Branco
comfort plus c/áudio
G5 geral de poliester


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 12:11 
Offline

Registrado em: 17 Abr 2013 14:31
Mensagens: 14
Fala pessoal, vocês poderiam me dar uma help.
Vou pegar HBnegão na terça-feira, e, já mandei colocar bancos de couro nele. Aqui onde moro, na região Norte, no Pará, estamos próximo do inferno sabe. O sol bate na pele que dói o osso. kkk E por enquanto a garagem pros carros ainda está sendo construída (acabou a grana). Aí o HB vai dormir e acordar todo o dia na rua, por um bom tempo. Como tenho receio pelo couro, queria um insufilm que reduzisse estes impactos dentro do carro. Mas não enteno bulhufas de insufilm. Alguem poderia me dar uma dica? Abss

Ah propósito. Na frente da minha casa ficam diversos muleques jogando bola, quase todo dia, e ja arranharam o carro do meu irmão, passando o dedo na poeira sabe, e de outras formas. Apenas deixando meu depoimento em algum lugar, se algum daqueles muleques fizer um fio de risco no meu carro vou abrir o peito deles com uma colher! :twisted: :D
vlw

_________________
HBnegão 1.6 Premium AT 13/13


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de Insulfilm - transparência
MensagemEnviado: 29 Abr 2013 10:51 
Offline

Registrado em: 29 Abr 2013 10:48
Mensagens: 1
Empresa de Aplicação de película de controle solar e visual, com excelentes preços e qualidade.
Residencial, comercial e automotiva.
Acesse: http://www.cristalfilmrj.com.br


Anexos:
Descrição do arquivo: Empresa de Aplicação de película de controle solar e visual, com excelentes preços e qualidade.
Residencial, comercial e automotiva.
Acesse: http://www.cristalfilmrj.com.br

insulfilm G20.JPG
insulfilm G20.JPG [ 155.8 KiB | Exibido 8615 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: ganhei da css
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 17:09 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 16:59
Mensagens: 1
comprei um HB20 que chegou há uma semana, quando fui pegar na css ele já estava com insulfim, não me atentei a perguntar marca nem maiores detalhes... mas bem que gostei de ter ganhado isso...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB