Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 22 Mar 2018 14:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ianis, segundo um vendedor da CSS aqui vem para meio do ano nova geração ou um facelift mais forte. Ele não sabia de certeza ainda. No momento ela tem duas opções, acorda logo pro mercado ou espera o Polo atropelar, que só não aconteceu ainda pq acho que não estão vencendo entregar, pois fui numa CSS VW e me falaram que tinha fila de espera de 90 dias conforme os pacote de opcionais escolhidos.
Mas voltando ao HB20, esses bancos de tecido misto com couro é uma aberração! Quanta cagada nessas séries especiais! A roda do Premium antigo ficou ridicula parece.
Sei la, ela foi muito bem doutrinada pelas nacionais, vulgo o que VW fez com GOL sempre que foi quem deu a vida ao HB20 né.

Ainda mais, estou vendo um carro pra substituir meu Hb futuramente e tá dificil!! Estive na Nissan e sai de lá assim --. :shock: :shock: :? :? :? :( :( :roll: :roll: :| :|


kkkkkkkkkk

Abraço

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 22 Mar 2018 14:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Valeu Mateus pelo se feedback !

Lembrando aqui que quando a Hyundai do Brasil lançava aqui essa sua então nova linha HB20 em Outubro de 2012, tb tinha fila de espera e tudo e eu tb entrei nessa fila para comprar aquele nosso saudoso HB20 1.6 recebido no final de novembro/2012.

Mas a realidade é que a dona Hyundai claramente dormiu em cima dos seus verdes loiros e a fila felizmente que nunca deixa de andar e avançar em frente e agora, parece que é a vez da VW dar as cartas no nosso mercado com a sua nova linha Polo/Virtus e azar e desespero o dos demais concorrentes que tb dormiram no ponto ... rsrsrsrs!

Lógico que estou adorando toda essa situação atual desse nosso mercado e quero mais é ver o circo pegar fogo e arder em chamas ...kkkkkkkkkk!!!

Abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 22 Mar 2018 15:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
ianisgreek escreveu:
[...] e agora, parece que é a vez da VW dar as cartas no nosso mercado com a sua nova linha Polo/Virtus e azar e desespero o dos demais concorrentes que tb dormiram no ponto ... rsrsrsrs!

Lógico que estou adorando toda essa situação atual desse nosso mercado e quero mais é ver o circo pegar fogo e arder em chamas ...kkkkkkkkkk!!!


Tá certissímo e concordo!

Aproveitando! Fiz um test drive no Virtus top. Simplesmente adorei o carro como um todo, com poucas ressalvas para os plásticos um pouco questionáveis no acabamento.
Mas no quesito motor e câmbio, suspensão, espaço, fiquei encantado, queria eu ter Grana pra comprar esse top que com pintura e todos opcionais chega aos 88K.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 22 Mar 2018 15:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
Essa Hyundai do Brasil é sempre bem engraçada, muito esperta além de oportunista, tudo ao mesmo tempo, senão vejam :

Ela está sempre inventando e lançando uma nova versão especial de algum modelo HB20 e sempre alusivo a algum evento, mas inovar mesmo, apenas em alguma decoração interna ou externa desses veículos e sem nenhuma funcionalidade maior e quando muito, vem um acabamento em couro ou uma nova CM e talvez algum modelo de roda nova e mais nada além disso ...

Onde estão os melhoramentos técnicos que os veículos dessa atual linha HB20 já estão bem prá lá de necessitados dona Hyundai do Brasil???

Mas é como eu disso, vc é de fato muito esperta e oportunista, portanto merece sim ouvir isso, infelizmente !


Ianis, essa edição(copa) foi lançada pq a hyundai é patrocinadora oficial do evento e se nao me engano, os onibus das seleções são da marca. Outras montadoras tb ja fizeram versões copa ou olimpiadas, usando a mesma formula.

Acredito que nenhuma montadora vai adicionar coisas inéditas em uma série que está no fim de geração e 'queimar' seu cronograma de lançamento da nova geração. está demorando? está, mas acredito que dentro do intervalo padrão deles, que foi em torno de 3 anos para o facelift.

Tem montadora que ficou muito mais tempo sem fazer ao menos um facelift em seus modelos.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 22 Mar 2018 16:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com suas palavras OSilva, mas que a dona Hyundai já está beeeeeeeeeemmmm atrasada nesse cronograma dela de atualização tecnologica de toda sua linha HB20 , isso ate já passou da conta e vc ainda quer apostar comigo que vamos nos decepcionar com as poucas mudanças que virão nessa 2ª geração dos HB20 que deve estar prestes a ser lançada aqui ??? rsrsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 13 Abr 2018 17:06 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2018 16:19
Mensagens: 19
Parem de falar mal, AUSHAUSHAS, que acabei de comprar meu primeiro carro e foi o Copa ahhahahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 13 Abr 2018 18:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Emperor escreveu:
Parem de falar mal, AUSHAUSHAS, que acabei de comprar meu primeiro carro e foi o Copa ahhahahaha



Parabéns pela compra do seu novo HB20 copa colega e cuide bem dele !

Tb tivemos um HB20 1.6 confort plus por longos 5 anos e ele se mostrou um ótimo veículo com uma otima relação custo-benefício na época do seu lançamento além de nunca ter nos deixado na mão.

Amanhã 14/04 já estou convidado para ir com a esposa na CCS Hyundai para conhecer de perto esse novo lançamento da Hyundai.

Boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 13 Abr 2018 20:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Emperor escreveu:
Parem de falar mal, AUSHAUSHAS, que acabei de comprar meu primeiro carro e foi o Copa ahhahahaha


Mesmo que existam alguns comentários negativos, você não tem motivo pra ficar triste não. Conheci o HB20 na versão copa 2014 e o unico 'defeito' dele à época era não ter os repetidores de seta nos retrovisores. Ainda assim, se eu pudesse, teria comprado nessa época.

Parabéns pelo carro e felicidades.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 13 Abr 2018 22:33 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2018 16:19
Mensagens: 19
ianisgreek escreveu:
Emperor escreveu:
Parem de falar mal, AUSHAUSHAS, que acabei de comprar meu primeiro carro e foi o Copa ahhahahaha



Parabéns pela compra do seu novo HB20 copa colega e cuide bem dele !

Tb tivemos um HB20 1.6 confort plus por longos 5 anos e ele se mostrou um ótimo veículo com uma otima relação custo-benefício na época do seu lançamento além de nunca ter nos deixado na mão.

Amanhã 14/04 já estou convidado para ir com a esposa na CCS Hyundai para conhecer de perto esse novo lançamento da Hyundai.

Boa sorte !


Show de bola. De início fui de 1.0 msm. Espero que os problemas que vi aqui no comentários em relação a potência do carro, tenham sido resolvidos nessa versão.

No mais, deixei de ir num Gol Track 1.0 todo completo, pra ir nele.

Agora, é cuidar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
MensagemEnviado: 13 Abr 2018 22:35 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2018 16:19
Mensagens: 19
OSilva escreveu:
Emperor escreveu:
Parem de falar mal, AUSHAUSHAS, que acabei de comprar meu primeiro carro e foi o Copa ahhahahaha


Mesmo que existam alguns comentários negativos, você não tem motivo pra ficar triste não. Conheci o HB20 na versão copa 2014 e o unico 'defeito' dele à época era não ter os repetidores de seta nos retrovisores. Ainda assim, se eu pudesse, teria comprado nessa época.

Parabéns pelo carro e felicidades.
Obrigado por me confortar hehehe.

Como falei no comentário anterior, preferi ele a um gol, quero que tenha tomado a decisão correta.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB