Bem-vindo: 27 Abr 2024 21:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 21:08 
Offline

Registrado em: 21 Ago 2012 09:34
Mensagens: 50
pra mim foi puro estelionato dessa desgraça de hyundai ou ruindai o meu hb20 q peguei dia 8/01 já tá com um ruido estranho no motor ec depois todas essas mudanças no carro sacanagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 21:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Dez 2012 15:28
Mensagens: 203
Localização: Salvador- BA
Rapaz por um lado e ruim devido aos novos itens adicionados... Mais por outro graças a deus que já to com meu carrinho na mão...kkkkkkkkkk So e vc ir personalizando ele que ai ele fica com a sua cara :D
Boa sorte pra quem tá na espera, mais só tem que ter um pouco de paciência que ele chega!!!

_________________
=================================
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
=================================


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 22:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Dez 2012 11:34
Mensagens: 30
Localização: Rio de Janeiro
Amigos, não possui mais a porta não. Só possui a tomada e a entrada para ipod. Um amigo postou fotos do carro dele, um Premium AT Branco.

Segue para conferência: viewtopic.php?f=8&t=2290[/quote]

serio? q palha...
eu tinha visto com a porta, entao n era 13/13[/quote]


É porque vi fotos do painel do HB20 13/13 e parecia que a tampa corrediça não estava mais lá. No "monte o seu" do hb20 aparece na versão Premium (sem áudio), Premium automático (sem áudio) e Premium automático (com áudio), em "ver detalhes", o seguinte item: "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central."

_________________
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 00:24 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 21:53
Mensagens: 5
Amigos

Recebi na quinta meu hb20 13/13 e nao veio as mudanças que vcs estão falando. O meu veio sem som um comfort plus e coloquei um pioneer 2480bt e ficou show. Com Bluetooth tanto para telefone como para o iPad/iPod. O carro e show.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 11:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
pmarcelo escreveu:
Amigos

Recebi na quinta meu hb20 13/13 e nao veio as mudanças que vcs estão falando. O meu veio sem som um comfort plus e coloquei um pioneer 2480bt e ficou show. Com Bluetooth tanto para telefone como para o iPad/iPod. O carro e show.


Amigo, como fez com os difusores de ar para colocar um aparelho 2DIN?
No doc está 13/13? Não veio com iluminação azul dos botões? Acho que as mudanças no plus não foram tão marcantes, mais no premium para justificar o valor.

john_kock,

Pelo que vi existem 2 opções de áudio: a antiga, sem Bluetooth e com a tampa retrátil; e a nova, com bluetooth e sem a tampa retrátil; ambos com o mesmo valor. Essa descrição "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central." é do modelo antigo, sem bluetooth.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 19:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Dez 2012 11:34
Mensagens: 30
Localização: Rio de Janeiro
Clever Feliciano escreveu:
pmarcelo escreveu:
Amigos

Recebi na quinta meu hb20 13/13 e nao veio as mudanças que vcs estão falando. O meu veio sem som um comfort plus e coloquei um pioneer 2480bt e ficou show. Com Bluetooth tanto para telefone como para o iPad/iPod. O carro e show.


Amigo, como fez com os difusores de ar para colocar um aparelho 2DIN?
No doc está 13/13? Não veio com iluminação azul dos botões? Acho que as mudanças no plus não foram tão marcantes, mais no premium para justificar o valor.

john_kock,

Pelo que vi existem 2 opções de áudio: a antiga, sem Bluetooth e com a tampa retrátil; e a nova, com bluetooth e sem a tampa retrátil; ambos com o mesmo valor. Essa descrição "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central." é do modelo antigo, sem bluetooth.


Pois é, não vem mais com a tampa corrediça. Uma pena, pois era um diferencial. A tampa é bem legal mesmo. Já deixo meu pen drive espetado direto. Dinheiro trocado também. Fecho a tampinha e não se vê nada. Além disso, ela é bem ajustada e desliza tranquilo, sem agarrar nem correr torta. Perfeita. Enfim... Quanto aos botões azuis no volante e portas, achei que foi acertada a mudança. Contudo, no ar-condicinado, o verde dava um contraste legal com o azul do painel do rádio. Mas gostaria de ver a nova iluminação ao vivo. Valeu!

_________________
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 17:52 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2013 17:23
Mensagens: 8
Eu entrei em contato com o meu revendedor e ele me disse que a minha versão chegará 13/13 pois a encomenda foi 12 mas acho que produzirá o carro no ano 13. Eu espero sinceramente que venha com as modificações, sou meio que apegado a detalhes e particularmente achei interessante os detalhes da Comfort style


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 07 Fev 2013 14:29 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2013 13:15
Mensagens: 2
Alguém sabe se o botão do freio de mão é prateado/cromado na versão 1.0 comfort plus 13/13?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 07 Fev 2013 16:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Tiago Foppa escreveu:
Alguém sabe se o botão do freio de mão é prateado/cromado na versão 1.0 comfort plus 13/13?


No meu Comfort Plus 1.6 veio cromado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novos itens no HB20
MensagemEnviado: 07 Fev 2013 16:31 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2013 13:15
Mensagens: 2
O meu comfort plus 1.0 é 13/13, tem o novo sistema de audio, detalhes de iluminação em azul, todos os novos itens do 13/13, mas o cromado no freio de mão não veio, achei estranho, pois todas fontes que eu li dizem que teria essa mudança.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB