Bem-vindo: 27 Abr 2024 03:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 11:03 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Fala,

Alguém conseguiu o módulo?

Estou muito interessado em comprar um.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 19:19 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 11:33
Mensagens: 19
Boa noite, fuzzatto
Eu comprei este modulo diretamente da fábrica, e muito fácil e só vc entrar no site e tem uma parte que tem o link fale conosco e só deixar a mensagem que depois eles entram em contato via email espero ter ajudado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 21:10 
Offline

Registrado em: 17 Fev 2013 00:34
Mensagens: 4
Tô indo instalar amanhã o automatizador dos vidros elétricos na ccs aqui em Natal. O valor, R$ 250,00. Achei muito bom o preço, concordam?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 23 Fev 2013 20:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Estou querendo colocar modulo de vidro no meu. Mas o vendedor da concessionaria falou se eu colocar eu perco a garantia. Alguem sabe se essa informação é verdadeira?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 00:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Instalei esse módulo da Lotus hoje, funciona perfeitamente e praticamente não altera nada do carro.
MAS, para quem não esta acostumado a instalar leva um baile, pois no vídeo as etapas de desencaixe do conector não aparecem. Se há alguma maneira de solta-lo mais fácil eu não sei, mas tive que botar a cabeça embaixo do volante para enxergar a trava e soltar...
Levei 3h com o cuidado de dono. Se valeu a pena? Para mim valeu, pois não gosto de ter coisas instaladas no carro por terceiros, pois o dia que der problema ainda tem que descobrir o que fizeram no carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 05 Abr 2013 11:16 
Offline

Registrado em: 30 Mar 2013 16:30
Mensagens: 3
Pessoal,

Comprei o módulo da Lotus. O atendimento foi excelente.
Levei no meu mecânico do confiança aqui na minha cidade. Ele é bem caprichoso para fazer as coisas e faz tudo com muito cuidado.
Ele ficou na dúvida para localizar o fio das setas para fazer a ligação dentro do carro. A gente viu que os fios dos conectores da seta no farol dianteiro é verde e que no traseiro é amarelo. O fio que você usaram para fazer a ligação do comando de seta é de qual cor. A gente quer fazer só quando tiver certeza para não ficar estragando o chicote.
Se puderem, mostrem uma foto.

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 07 Abr 2013 16:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
O fio que eu usei foi o verde e acertei de 1ª. No papel da instalação e no vídeo se observar bem dá de notar que ele fica próximo de um fio rosa no conector.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 14 Mai 2013 20:51 
Offline

Registrado em: 27 Abr 2013 11:36
Mensagens: 17
rafael20 escreveu:
Instalei esse módulo da Lotus hoje, funciona perfeitamente e praticamente não altera nada do carro.
MAS, para quem não esta acostumado a instalar leva um baile, pois no vídeo as etapas de desencaixe do conector não aparecem. Se há alguma maneira de solta-lo mais fácil eu não sei, mas tive que botar a cabeça embaixo do volante para enxergar a trava e soltar...
Levei 3h com o cuidado de dono. Se valeu a pena? Para mim valeu, pois não gosto de ter coisas instaladas no carro por terceiros, pois o dia que der problema ainda tem que descobrir o que fizeram no carro.


Estou comprando um módulo deste e pretendo instalar eu mesmo. Espero que eu consiga sem maiores dificuldades.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 19 Mai 2013 22:30 
Offline

Registrado em: 09 Abr 2013 00:15
Mensagens: 30
Localização: São Paulo - SP
Saudações,
Acabei de comprar meu módulo lotus e gostaria da indicação de algum instalador na cidade de São Paulo. Acredito que tem muito instalador meia boca e cheio de mala que adora fazer merda no carro alheio... Abraços a todos

_________________
Ricardo jr.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modulo vidro Lotus
MensagemEnviado: 19 Mai 2013 22:47 
Offline

Registrado em: 27 Abr 2013 11:36
Mensagens: 17
Lauro escreveu:
Rlem escreveu:
Boa noite, pessoal hoje instalei o modulo de subida de vidro da lotus comprei direto da fábrica o modulo e muito bom automatiza os 04 vidros em subida e decida alem disso tem anti esmagamento, se alguem estiver interessado me fala que eu passo o contato.


Fala meu camarada, eles tb sobem quando vc tranca o carro pelo alarme?


Tem dúvidas? Quando fecha a porta do carro, pela chave canivete, os vidros sobem?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB