Bem-vindo: 27 Abr 2024 19:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 10:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jan 2013 10:56
Mensagens: 31
ArnaldoMoro escreveu:
Galera... vcs já pensaram como vai daqui a alguns anos?
Sei lá, daqui 10 ou 15 anos?
Se o HB20 vingar como tá prometendo e eu acredito nisso, todo mundo aqui vai poder dizer:
- Eu tive o PRIMEIRO HB20 que saiu, aquele que nem tinha bluetooth no som ainda!
Somos pioneiros, pagamos um preço por isso? claro que sim, pagamos o preço de pegar o primeiro carro, sem os ajustes que só são detectados com o tempo, mas em compensaçao, somos hoje a maior fonte de informação técnica do veículo, maior que a própria Hyundai, porque estamos usando o carro como pessoas normais, e não testando ele dentro de laboratórios e pistas controladas!
Eu to CURTINDO e MUITO isso tudo!
;)


Acredito que daqui uns anos, nem vão se lembrar do bluetooth na verdade...enfim, o importante é estar feliz com o carro.

E o mercado infelizmente é assim, vejam só o exemplo da Apple (pois é...sou um cara de tecnologia hahaha), comprei o Iphone 5 e já estão comentando do Iphone 5S ou 6, isso é desanimador, com ctz é, mas o mercado hoje em dia vive de atualizações e isso vale para todos os setores.

Eu por exemplo, acho que qd for comprar o HB20, será o modelo 2013 (pretendo comprar em julho ou agosto), e nem por isso será um problema se tiver uma atualização logo em seguida, infelizmente é chato, mas é assim que funciona!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 10:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
ArnaldoMoro escreveu:
Galera... vcs já pensaram como vai daqui a alguns anos?
Sei lá, daqui 10 ou 15 anos?
Se o HB20 vingar como tá prometendo e eu acredito nisso, todo mundo aqui vai poder dizer:
- Eu tive o PRIMEIRO HB20 que saiu, aquele que nem tinha bluetooth no som ainda!
Somos pioneiros, pagamos um preço por isso? claro que sim, pagamos o preço de pegar o primeiro carro, sem os ajustes que só são detectados com o tempo, mas em compensaçao, somos hoje a maior fonte de informação técnica do veículo, maior que a própria Hyundai, porque estamos usando o carro como pessoas normais, e não testando ele dentro de laboratórios e pistas controladas!
Eu to CURTINDO e MUITO isso tudo!
;)



podemos falar que foi por nossa causa que o carro evoluiu e melhorou :mrgreen:

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 13:37 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
Eu particularmente não gostei do que a Hyundai fez...., não acho certo isso mudar em menos de dois meses com o carro no mercado nem que seja para pior ou para melhor.. é no minimo falta de respeito com o consumidor que confia na marca....... sem mais..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 20:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 09:33
Mensagens: 47
Localização: Recife - PE
Também não gostei da atitude da Hyundai, prejudica sim os que compraram o carro desde Outubro e mais ainda os que compraram e ainda estão esperando, ja virá um carro "desatualizado".

Agora ela poderia amenizar isso, fazendo pacotes de acessórios com as mudanças realizadas a preços mórbidos aos que já compraram o HB20 "antigo", ai vai de cada um "atualizar" o seu ou não...

As mudanças nenhuma me atraiu muito, principalmente a mudança das luzes verdes por azul pra ficarem TODAS as luzes azuis (eca), mas a nova centralina dos vidros, isso sim eu queria ter...

...ao menos a tal centralina não é cara assim, uns 120 reais, tou pensando em instalar...

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 21:23 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 20:25
Mensagens: 2
Os maiores prejudicados com essas alterações são os que compraram o Comfort Style e o Premium, pois tiveram as mudanças mais significativas, com as saídas de ar e a manopla do câmbio cromadas, e, no meu caso, que comprei o Style Preto Onix, ainda tem a alteração das maçanetas, que agora vêm pintadas na cor do carro.
De fato, são alterações que desvalorizam sim, principalmente, esses modelos.
Ontem mesmo liguei para o 0800 e manifestei minha insatisfação. Talvez não sirva de nada, mas não consegui não ligar.
Quero deixar claro que estou satisfeito com meu carro, tô amarradão! Porém, achei desleal demais atualizarem um carro lançado há 3 meses!
Outro fator que deve ser levado em consideração é os carros são Ano 2012 e MODELO 2013. Ora, se fosse 2012/2012, não haveria do que se reclamar. Mas não é o caso. No documento do meu carro está lá: 2012/2013. Se fosse pra mudar na hora que bem entendessem, não precisaria colocar no documento o ano do modelo, bastaria colocar o ano de fabricação e tava tudo certo!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 22:03 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2012 02:06
Mensagens: 9
Localização: Natal-RN
Fiquei confuso agora. Fiz o pedido do meu Comfort Plus 1.0 em dezembro, e como ele será agora? Me parece que a única mudança nesse modelo foi a cor do câmbio... A hyundai foi mesquinha com os compradores da linha 1.0. Além do mais, fiz o pedido com som... mas qual o sistema de áudio virá com ele agora?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 22:34 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
cara, uma coisa que nunca vou entender é quem compra o carro já pensando em vender.

claro. se tiver um carro que você sabe que 3 anos depois (o tempo que planejo trocar de carro) o preço caiu pra 20% do seu valor original fica difícil.

mas com um carro recém lançado e muito desejado eu nem pensaria nisso.

por isso já bati o martelo: em março agora vou comprar entre um desses modelos: HB20, C3, Ecosport e o novo Fiesta (se a Ford lançar).

carros bons e recém lançados.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 18 Jan 2013 09:06 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2013 20:23
Mensagens: 73
Localização: Brasília-DF
Thiers escreveu:
Também não gostei da atitude da Hyundai, prejudica sim os que compraram o carro desde Outubro e mais ainda os que compraram e ainda estão esperando, ja virá um carro "desatualizado".

Agora ela poderia amenizar isso, fazendo pacotes de acessórios com as mudanças realizadas a preços mórbidos aos que já compraram o HB20 "antigo", ai vai de cada um "atualizar" o seu ou não...

As mudanças nenhuma me atraiu muito, principalmente a mudança das luzes verdes por azul pra ficarem TODAS as luzes azuis (eca), mas a nova centralina dos vidros, isso sim eu queria ter...

...ao menos a tal centralina não é cara assim, uns 120 reais, tou pensando em instalar...



NOVA CENTRALINA DOS VIDROS?!
está vindo agora nos 2013/2013?! a partir de que versão?!

Alguém sabe me dizer o que é isso, por acaso não é o modulo de subida dos vidros na chave não né?!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEU HB20 2013 JÁ ESTA DESVALORIZADO, AQUI PODE.
MensagemEnviado: 18 Jan 2013 10:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
Portela escreveu:
Thiers escreveu:
Também não gostei da atitude da Hyundai, prejudica sim os que compraram o carro desde Outubro e mais ainda os que compraram e ainda estão esperando, ja virá um carro "desatualizado".

Agora ela poderia amenizar isso, fazendo pacotes de acessórios com as mudanças realizadas a preços mórbidos aos que já compraram o HB20 "antigo", ai vai de cada um "atualizar" o seu ou não...

As mudanças nenhuma me atraiu muito, principalmente a mudança das luzes verdes por azul pra ficarem TODAS as luzes azuis (eca), mas a nova centralina dos vidros, isso sim eu queria ter...

...ao menos a tal centralina não é cara assim, uns 120 reais, tou pensando em instalar...



NOVA CENTRALINA DOS VIDROS?!
está vindo agora nos 2013/2013?! a partir de que versão?!

Alguém sabe me dizer o que é isso, por acaso não é o modulo de subida dos vidros na chave não né?!



cara pelo que eu sei a centralina é o módulo que faz com que os vidros subam quando vc fecha o carro no alarme.
pelo que eu sei não tem outra

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB