Bem-vindo: 18 Mar 2024 23:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 24 Nov 2016 12:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Joe Silver escreveu:
Bem, eu comprei um hb20 este mes, e fiquei um pouco decepcionado, pois tapete não um item opcional, protetor de carter, modulo de subida, insulfilm.... um caso de 50 mil reais... metade de uma casa ou um terreno.... e quando vc tenta pedir pra eles colocar na faixa dezem que não tem como e que naum podem.

Pois bem eu adquiri o protetor de carter mais o modulo de subida dos vidros 900,00 reais e dizem que naum tem como fazer desconto pq ja ta no limite sendo que o modeulo de subida da turi sai por 100 reais e o carter 60 reais.

900 - 160 = 740 de diferenca o preco.

esse e nossa indiguinacao pois se vc colocar esses itens fora da concecionaria, eles ate permitem, mas quando der algum problema, eles vao jogar na cara que vc colocou fora e que a CSS não se reponsabiliza, pois tudo que vc adciona na parte eletrica do veiculo, ja era a garantia.

TOMEM CUIDADO.



Colega Joe, seja bem vindo ao forum e concordo c/ vc pq tb fui tratado assim quando comprei no final de 2012 todo entusiasmado com esse novo lançamento, o meu atual HB20 1.6 confort plus zero KM na CCS HMB daqui da minha cidade !

Não ganhei foi absolutamente nada de desconto no preço dele nessa CCS, paguei foi a tabela cheia e até os trocados aqueles pão duros não arredondaram o valor que na época era de exatos 40.040,00 e na verdade, o que eu ganhei foi apenas um chaveirinho e uma caneta da marca Hyundai do Brasil ... rsrsrsrs!

Mas em compensação, 6 meses após essa compra, fui a São Paulo e comprei lá o meu atual jettão TSI zero KM na CCS VW Caraigá do Morumbi e não só fizeram lá o MENOR PREÇO nesse jetta que eu já havia pesquisado e achado em todo o Brasil, como tb ganhei de brinde, nada menos do que o teto solar elétrico e a pintura metálica que eram opcionais e não cobraram de mim somente para me fidelizarem como novo cliente deles ...

Então, preciso citar aqui mais do que esse simples exemplo para a rede de CCS da dona Hyundai do Brasil seguir, se é que de fato, algum dia ela siga esses tipos de exemplos?

Mas é isso aí, meu saudoso pai sempre me falava que "nada como um dia após o outro" e quando eu for trocar esse meu atual HB20, vc pode apostar que certamente virá o trôco ... rsrsrsrsrs!!!

Valeu colega, boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB