Bem-vindo: 19 Mar 2024 02:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 11:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 13:37
Mensagens: 110
Ainda não vi com calhas de chuva... Posta a foto depois pra gente ver como fica...!

Mukisaba escreveu:
berton.gbs escreveu:
Parceiro tive o mesmo problema, nem na oficina os cabra conseguiram instalar rsrsrsr
Então, contatei o vendedor que na parceria fez um vídeo explicando como as hastes devem ser colocadas. Depois disse não teve erro.

Segue o link do vídeo: http://www.facebook.com/photo.php?v=434 ... =2&theater



Berton,
Obrigado pela explicação e pelo video.
Mas, eu não iria advinhar nunca ! Mesmo assim a galera tá com uma criatividade muito pobre. Na verade isso é uma cambiarra. Ainda bem que devolvi e troquei por calhas de chuva. Vamos ver agora como vão vir as calhas de chuva das portas ? De repente vão mandar as calhas do Fiat Palio 4 portas e pedir para eu adaptar no HB20 ! É só torcer pra lá e prá cá que ela encaixa! Depois de alguns meses elas caem, mas aí é só colocar uma cola que segura ! Fala sério !!!

Esse protetor de carter que estão vendendo tem tudo para dar errado ! na primeira porrada que ele levar, com certeza vai começar a bater ! ! ! esses 2 ganchos veio no meu também !

Não sei se o da Hyunday também é assim ? Não deve ser !

A galera faz qualquer coisa para ganhar dinheiro. Se comprarmos tudo que a galera está oferecendo..., com certeza vamos transformar o carrinho que os engenheiros criaram com tanta dedicação e estudo em um verdadeiro FranksteinHB20 .

Valeu :) ,
Abs, Mukisaba.

_________________
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 10 Abr 2013 10:00 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 23:22
Mensagens: 21
Ok,
Abs, Mukisaba.

nini escreveu:
Ainda não vi com calhas de chuva... Posta a foto depois pra gente ver como fica...!

Mukisaba escreveu:
berton.gbs escreveu:
Parceiro tive o mesmo problema, nem na oficina os cabra conseguiram instalar rsrsrsr
Então, contatei o vendedor que na parceria fez um vídeo explicando como as hastes devem ser colocadas. Depois disse não teve erro.

Segue o link do vídeo: http://www.facebook.com/photo.php?v=434 ... =2&theater



Berton,
Obrigado pela explicação e pelo video.
Mas, eu não iria advinhar nunca ! Mesmo assim a galera tá com uma criatividade muito pobre. Na verade isso é uma cambiarra. Ainda bem que devolvi e troquei por calhas de chuva. Vamos ver agora como vão vir as calhas de chuva das portas ? De repente vão mandar as calhas do Fiat Palio 4 portas e pedir para eu adaptar no HB20 ! É só torcer pra lá e prá cá que ela encaixa! Depois de alguns meses elas caem, mas aí é só colocar uma cola que segura ! Fala sério !!!

Esse protetor de carter que estão vendendo tem tudo para dar errado ! na primeira porrada que ele levar, com certeza vai começar a bater ! ! ! esses 2 ganchos veio no meu também !

Não sei se o da Hyunday também é assim ? Não deve ser !

A galera faz qualquer coisa para ganhar dinheiro. Se comprarmos tudo que a galera está oferecendo..., com certeza vamos transformar o carrinho que os engenheiros criaram com tanta dedicação e estudo em um verdadeiro FranksteinHB20 .

Valeu :) ,
Abs, Mukisaba.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 13 Jan 2014 14:49 
Offline

Registrado em: 24 Dez 2013 09:29
Mensagens: 1
Comprei o meu 1.0 não tem nem um mês.
Insisti com a vendedora da CSS sobre o protetor de carter e esta insistiu em dizer que o carro NÃO é projetado para receber essa peça e que, inclusive, como a Hyundai oferece 5 anos de garantia, certamente se fosse necessária essa peça ela já viria junto com o carro.
Logo, o meu permanece sem protetor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 13 Jan 2014 16:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Proberto escreveu:
Comprei o meu 1.0 não tem nem um mês.
Insisti com a vendedora da CSS sobre o protetor de carter e esta insistiu em dizer que o carro NÃO é projetado para receber essa peça e que, inclusive, como a Hyundai oferece 5 anos de garantia, certamente se fosse necessária essa peça ela já viria junto com o carro.
Logo, o meu permanece sem protetor.



Arriscado ficar sem, um proprietario de HB20 passou por uma pedra indo para Brotas SP num dia chuvoso, estourou o carter e a fabrica se negou a dar a garantia do motor.
Somente após uma ação judicial que arrumaram o motor dele.
Tanto é que depois disso homologaram um protetor.
Vai acreditando em vendedor pra você ver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 25 Mar 2014 16:08 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2014 22:50
Mensagens: 2
Edu_cps escreveu:
Proberto escreveu:
Comprei o meu 1.0 não tem nem um mês.
Insisti com a vendedora da CSS sobre o protetor de carter e esta insistiu em dizer que o carro NÃO é projetado para receber essa peça e que, inclusive, como a Hyundai oferece 5 anos de garantia, certamente se fosse necessária essa peça ela já viria junto com o carro.
Logo, o meu permanece sem protetor.



Arriscado ficar sem, um proprietario de HB20 passou por uma pedra indo para Brotas SP num dia chuvoso, estourou o carter e a fabrica se negou a dar a garantia do motor.
Somente após uma ação judicial que arrumaram o motor dele.
Tanto é que depois disso homologaram um protetor.
Vai acreditando em vendedor pra você ver.




Então quer dizer que já existe protetor de carter homologado?

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus, branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 25 Mar 2014 17:12 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Protetor de cárter homologado.Posta o link aí!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 07 Abr 2014 16:31 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2014 08:47
Mensagens: 23
Para o meu já ofereceram na autorizada, 300 Dilmas instalado! :shock:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 08 Abr 2014 15:45 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2014 15:38
Mensagens: 2
Peguei o meu HB20 1.0 Comfort Style dia 25/03/14 na Hyundai de Canoas-RS, já com o protetor de cárter instalado por R$ 275,00.
Uma semana antes, quando fui fechar a compra conversei com a vendedora a respeito deste item. O que ela falou foi o mesmo que o pessoal postou por aqui, disse que o carro tem o motor mais alto e que seria desnecessário instalar o protetor. Então perguntei se a garantia da Hyundai cobriria no caso de se um dia acontecesse de uma pedra bater e danificar o cárter, ela respondeu que não, a garantia não cobriria.
Resolvi instalar o acessório da própria concessionária, mesmo sabendo que é muito mais caro, e guardei as notas fiscais. Continuo com a garantia de fábrica, que no meu caso é de 6 anos :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 21 Mai 2014 15:42 
Offline

Registrado em: 21 Mai 2014 15:39
Mensagens: 1
Estou comprando o meu HB20 e liguei no SAC pra saber sobre o protetor de cárter. Segundo a moça que me atendeu o item é opcional e já existe o modelo homologado pela Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor de Carter do HB20 -> 1.0 - > Dúvida !
MensagemEnviado: 21 Mai 2014 18:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Já existe protetor de cárter homologado pela Hyundai. Só é preciso ter o cuidado de verificar isso na concessionária, pois algumas delas continuam vendendo modelos paralelos a preços altíssimos.
Então, quem quiser comprar o protetor de cárter na CSS certifique-se se o modelo é o homologado pela Hyundai.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB