Bem-vindo: 27 Abr 2024 03:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Troquei
MensagemEnviado: 12 Abr 2013 21:21 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 18:19
Mensagens: 26
Boa noite a todos

Depois de 4 meses de espera por um Hb20 resolvi cancelar meu pedido e comprei um peugeot 208 allure. O carro é show, me apaixonei. Estou anciosa e nao vejo a hora de pega-lo. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 12 Abr 2013 22:49 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
boa sorte com seu carro.

uma dúvida, qual o prazo de entrega do 208?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 14 Abr 2013 22:09 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 07:52
Mensagens: 93
Localização: Belo Horizonte - MG
Também estou cancelando meu pedido... Irei juntar + uma grana e pegar um Punto Sporting com teto solar, dirigi um esses dias o carro é otimo, o interior muito foda, além do Blue&Me...

Gostei muito do HB20 mas esse prazo está de matar, não estou aguentando ficar sem carro mais.

Alguém tem mais sugestão de carros de 45-55 mil?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 14 Abr 2013 23:01 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2013 14:08
Mensagens: 2
Caramba! De qual cidade vocês são?

Fiz o pedido do meu (1.6 Confort Plus branco) na terça-feira passada e o carro já chegou no sábado! Moro em Brasília.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 14 Abr 2013 23:04 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
cara, tá difícil escolher...

temos o C3 (1.6 porque o 1.5 é fraquinho. econômico, mas fraco)
tem o New Fiesta mexicano que vai sair de linha mas é um puta carro (tem até controle de tração e estabilidade)
tem esse novo Fiesta que infelizmente foi abrasileirado mas perdeu qualidade comparado com o anterior
tem o Punto que você falou. esse tem uma relação custo/benefício quase imbatível. além da tecnologia embarcada no carro como Blu&Me, My Fiat, e EcoDrive

como você falou de 55mil, temos ainda o 308 e o Focus que já são de outra categoria.

entre todos esses eu ficaria entre o C3 e o Punto Essence. eu estava na mesma dúvida e acabei indo de C3. ele é menos esportivo e esperto que o Punto, mas fiquei por conta dos 3 anos de garantia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 09:16 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 07:52
Mensagens: 93
Localização: Belo Horizonte - MG
Sou de Belo Horizonte, aqui ta MUITO FODA o prazo, já cheguei olhar nas cidades vizinhas e nada.

Me apaixonei com interior do Punto e com exterior do HB20, o Punto é realmente FEIO por fora kkkkk, mas por dentro e a tecnologia é excelente.

Mas ainda estou na dúvida, cancelei meu pedido... enquanto vou pensando to juntando mais dinheiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 09:36 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 23:16
Mensagens: 188
Comigo foi o contrário, estava pensando em pegar um compacto premium, mas o HB20 chegou logo.

Como estava p#*&$ da vida com meu carro antigo, decidi pegar ele de cara. Na hora não perebi, mas depois achei o carro meio caro e sem acessórios....é osso.

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 10:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Tudo é muito relativo, depende do quanto se quer e se pode pagar.

No meu caso o HB20 Comfort Plus 1.6 saiu por R$ 40.040,00, na região onde moro fiz um paralelo com carros de outras marcas com os mesmos acessórios e o HB20 foi o melhor custo x benefício, pode ser que a versão premium saia um pouco da realidade, mas até 40.040,00 acho que ficou bom, pois o C3 parte de 39.990,00 a versão de entrada que perde em acessórios para o HB20, o punto infelizmente não caiu no meu gosto, mas aqui sairia mais caro, bem como o Gol... apesar que o punto seria outra categoria, não seria????

Eu compararia o HB20 com Pálio, Gol, Fiesta, Sandero, Onix, Fox (mesmo sendo considerado acima), 207, dentre outros. Agora C3, 208, Punto, New Fiesta e outros já não compararia pois deverá ter mais acessórios embarcados uma vez que trata-se de categoria superior (o mercado dita isso, não que eu concorde). O problema da Hyundai foi que como aumentou o preço do valor da versão de entrada empurrou as versões Style e Premium para uma briga com uma versão superior, pelo menos no que diz respeito a custo x benefício.

Se falei alguma besteira, foi porque fiz uma análise sem aprofundamento. Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 10:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Karen escreveu:
Boa noite a todos

Depois de 4 meses de espera por um Hb20 resolvi cancelar meu pedido e comprei um peugeot 208 allure. O carro é show, me apaixonei. Estou anciosa e nao vejo a hora de pega-lo. :D


Bom dia, galera. Sabe, às vezes eu não entendo; alguns membros, daqui, falam em demora em receber o carro. Eu não sei explicar mas, qdo comprei o meu, cheguei na concessionária e escolhi o modelo e a cor e, só não tirei na hora pq precisava acertar a papelada. Tinha 1.0 e 1.6 de todas as cores, de todos os acabamentos. Tive sorte então. Será isso?
Acho q vcs deviam comprar aqui, em Ponta Grossa. Abraços!!!

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troquei
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 15:56 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 07:52
Mensagens: 93
Localização: Belo Horizonte - MG
Primeiro o cara fala que senta no muleque agora o outro manda eu ir pra ponta grossa kkkkkkkk, isso ta muito estranho kkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB