Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 08:58 
Offline

Registrado em: 05 Set 2013 17:41
Mensagens: 4
Eu tentei de todas formas possíveis a troca dos meus, pois estão embaçando também, a css se recusou a fazer a troca, alegando que a própria montado enviou um comunicado dizendo q isso se trata de uma característica do carro, achei um absurdo, pois isso se trata de um defeito.

Se todos entrassem em contanto diretamente com a Hyundai aqui no brasil, eles teriam q fazer essa troca em massa.

http://www.hyundai.com/br/pt/ContactUs/index.html (link para reclamação)

Se a montadora colocar no mercado uma série de carros com o mesmo defeito, ela é obrigada a chamar os proprietários para substituição da peça defeituosa. É o chamado Recall que deve ser feito através de anúncio nos veículos de comunicação (artigo 10, parágrafo 1º e 2º, do CPDC).

Pode ser uma besterinha, q logo passa, mas se trata de umidade dentro dos faróis, com o tempo pode danificar os mesmos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 12 Jan 2014 20:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 17:39
Mensagens: 74
Localização: Olinda/PE
O meu aconteceu de embaçar os 2, reclamei, reclamei e reclamei ai resolveram trocar, porém disseram que é assim mesmo e que tem inclusive um comunicado da fábrica dizendo isto.
Pedi para tirar uma cópia e me disseram que não tinham autorização para isso.
Medo da mídia é claro, pois tal fato não é normal nem aqui nem na china.

_________________
HB20 Premium 13/13
Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Após instalar pingos led
MensagemEnviado: 04 Fev 2014 15:21 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2013 23:56
Mensagens: 14
Ai galera, eu tava procurando um topico justamente que falasse sobre embaçamento dos farois.

Eu tenho meu carro a 5 meses e nunca tinha mexido nos farois, ate resolver instalar xenon nas milhas e pingo nos faroletes.

E foi exatamente o que me ocorreu, após a mudança dos pingo e pegar a primeira chuva, os dois farois embaçando.

Fiquei indignado com isso, ai acabei verificando se havia alguma folga na tampa, com receio do instalador nao ter encaixado corretamente. Após retirar a tampa vi que a mesma estava bastante umida.

Se caso eu for na concessionario, com certeza eles vão alegar que embaçou pq eu mexi no farol.

Estou atras de uma solução tb.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 14:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Pessoal,

Meu HB20X 2015 com 4000Km rodados 100% original, nem lâmpadas eu troquei, está com os faróis embaçando constantemente. Levei na css MaxHbGiovanne e falaram que é uma característica normal.
Como assim normal?
Falei que não aceito um problema de fabricação ser considerado normal e vou acionar a Hyundai
Já coloquei uma reclamação no site reclame aqui e vou falar com meu advogado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 16:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 17:39
Mensagens: 74
Localização: Olinda/PE
k270kmh escreveu:
Pessoal,

Meu HB20X 2015 com 4000Km rodados 100% original, nem lâmpadas eu troquei, está com os faróis embaçando constantemente. Levei na css MaxHbGiovanne e falaram que é uma característica normal.
Como assim normal?
Falei que não aceito um problema de fabricação ser considerado normal e vou acionar a Hyundai
Já coloquei uma reclamação no site reclame aqui e vou falar com meu advogado.


Boa tarde amigo.

Não podemos aceitar esse tipo de vicio como normalidade.
No meu aconteceu a mesma coisa e eu briguei bastante e escutei muito "isso é característica no veículo" até que pegaram um carro no show room tiraram o farol dele e colocaram no meu. Não resolveu 100%, mas melhorou muito.
Brigue, mas brigue mesmo.

_________________
HB20 Premium 13/13
Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 22:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
A Hyundai do Brasil entrou em contato e falaram que quem tem que avaliar se é caso de troca ou não é a concessionária.
Bom, estou sentindo que começou a empurroterapia...

Entrei em contato novamente com a Hyundai Brasil e falaram para eu fazer um teste de condensação. Consiste em deixar o farol ligado por 20minutos para o embaçado sair. Fiz o teste e não saiu. Fiz uma réplica no reclameaqui e mandei um email para a MaxHb relatando o caso e o número da reclamação na Hyundai.

Vamos ver qual será a resposta dessa vez


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: farol embaçado
MensagemEnviado: 30 Jun 2016 22:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Entraram em contato da concessionária para levar o carro semana que vem para avaliação e possível troca do farol em garantia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB