Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 20:34 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
Me ligaram da concessionária HMB Granday no Carrão, onde reservei meu carro, para me oferecer alguns acessórios de personalização para o carro, que segundo eles, seriam instalados na própria concessionária.

Me ofereceram insul film por R$ 250,00
Banco de couro: R$ 2300,00

Aproveitei e perguntei do sensor de estacionamento e me informaram por R$ 590,00

Está meio carinho, mas tem que se avaliar que fazer na autorizada te livra de "zica" na garantia, já que os termos dessa não está claro ainda. Pode parcelar sem juros e tem descontinho se for à vista


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 21:21 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Cara, fiquei na dúvida também.. Aqui em BH me ofereceram o seguinte (que tenha me interessado):

- Levantamento dos 4 vidros no alarme: R$ 400
- Insulfilme: R$ 290
- Peito de aço: R$ 300

Tá muito absurdo? Alguém tem uma noção melhor dos preços praticados nas lojas de acessórios?

O vidro só vou fazer se for na concessionária (mais por ter acostumado com o Palio). Os outros 2 vou fazer de qquer jeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 21:36 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 15
E farol de neblina? Alguem sabe se já estão oferecendo e a quanto?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 22:15 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:22
Mensagens: 2
Do insulfilm digo que é um absurdo, quando comprei meu March me ofereceram pelo mesmo valor na concessionária, R$250,00, liguei numa loja de som muito antiga e de total confiança e fiz por R$80,00 o carro inteiro. Como fazem 9 meses, acredito que no máximo R$120,00, mais que isso é furo no olho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 22:28 
Offline

Registrado em: 11 Set 2012 16:28
Mensagens: 26
Localização: Campinas SP
Na concessionária sempre as coisas são mais caros, as vezes chega a ser mais que o dobro dos preços cobrados nas lojas de acessórios.
Eu vou colocar Insulfilm com certeza fora da loja junto com alguns outros itens mas acho que se colocar o farol de milha por fora nas versões que não vem perde a garantia pq meche na parte elétrica do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 09 Out 2012 22:40 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Scuter escreveu:
Me ligaram da concessionária HMB Granday no Carrão, onde reservei meu carro, para me oferecer alguns acessórios de personalização para o carro, que segundo eles, seriam instalados na própria concessionária.

Me ofereceram insul film por R$ 250,00
Banco de couro: R$ 2300,00

Aproveitei e perguntei do sensor de estacionamento e me informaram por R$ 590,00

Está meio carinho, mas tem que se avaliar que fazer na autorizada te livra de "zica" na garantia, já que os termos dessa não está claro ainda. Pode parcelar sem juros e tem descontinho se for à vista


Scuter, eu fui até uma loja oficial da INSULFILM aqui perto de casa e a mais barata que tinha era R$ 276,00. Acho que R$ 250 ta na média.
Agora R$ 2300 pelo banco de couro acho meio carinho... e será que vale a pena colocar esse sensor de estacionamento?

Quando teu carro chega?


abraços!

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 10 Out 2012 00:07 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
Me deram uma previsão de até 15 dias. Acho que me ligarem para autorizar acessorios pode indicar que chega logo.

Estou pensando no sensor (Acho algo importante, ainda mais sabendo que a película devo colocar seja lá ou não). Está caro mesmo, mas como requer furos no parachoque, fazer por fora pode embaçar na garantia.

Esqueci de perguntar se dá para colocar as rodas do premium mais tarde e por quanto, já que o meu é o plus 1.6 e a diferença pra mim não compensava. Fico pensando esse carro com as rodas do I30...melhor parar de pensar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 10 Out 2012 07:12 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 12:39
Mensagens: 164
Localização: Brusque
alguem sabe se no Premium tem Levantamento dos 4 vidros no alarme?

_________________
_____________________________________
HB20 1.6 Premium MT .::. Cinza Titanium
Brusque - SC


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 10 Out 2012 09:23 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 13:34
Mensagens: 23
Localização: www.nossachape.com.br
gfantini escreveu:
Cara, fiquei na dúvida também.. Aqui em BH me ofereceram o seguinte (que tenha me interessado):

- Levantamento dos 4 vidros no alarme: R$ 400
- Insulfilme: R$ 290
- Peito de aço: R$ 300

Tá muito absurdo? Alguém tem uma noção melhor dos preços praticados nas lojas de acessórios?

O vidro só vou fazer se for na concessionária (mais por ter acostumado com o Palio). Os outros 2 vou fazer de qquer jeito.


Qual versão você pegou ? Pra sabermos se alguma outra tem levantamento nos 4 vidros...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço de Acessórios na Concessionária
MensagemEnviado: 10 Out 2012 13:09 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Scuter escreveu:
Me deram uma previsão de até 15 dias. Acho que me ligarem para autorizar acessorios pode indicar que chega logo.

Estou pensando no sensor (Acho algo importante, ainda mais sabendo que a película devo colocar seja lá ou não). Está caro mesmo, mas como requer furos no parachoque, fazer por fora pode embaçar na garantia.

Esqueci de perguntar se dá para colocar as rodas do premium mais tarde e por quanto, já que o meu é o plus 1.6 e a diferença pra mim não compensava. Fico pensando esse carro com as rodas do I30...melhor parar de pensar...


Scuter, te deram essa info na terça? Foi seu próprio vendedor? O meu disse que não sabe ainda acredita? affff

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB