Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém já pegou o 1.0??
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 08:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Fabio 18st escreveu:
Ives Costa escreveu:
Ives Costa escreveu:
Boa tarde rapaziada do Blog.

Alguém já pegou, andou ou fez o teste no 1.0??

Gostaria que dividissem mais informações sobre potência, vibração e nivel de ruído.

Até mais...


É isso aí galera, aí vai o meu relato sobre o meu HB 1.0.
Para começar posso dizer que o carro é muito bom, rodei até agora 350 km e estou em lua de mel. Não apresentou até agora absolutamente nenhum defeito, barulho ou vicio aparente. Tomara que continue assim.
Peguei o carro na AMX na sexta feira à noite e enchi o tanque com etanol.
Respondendo as perguntas que eu mesmo fiz no inicio do tópico a um mês atrás, posso dizer o seguinte;
Potência: com etanol o carro é muito bom, nem parece 1.0. Ainda estou amaciando o motor e ainda não passei dos 4000 giros, mas dá para dizer que o carro acompanha o tráfego sem problemas, o conta giros sobe muito rápido e com a 4ª marcha na estrada o carro estica com vontade. Vou abastecer com gasolina vpower no próximo tanque para comparar.
Vibração: parado no sinal parece que o carro está desligado. Rodando a 100kh na estrada ,sinto uma leve aspereza que ainda não dei para identificar se vem do asfalto ou do motor.
Ruído: É um pouco melhor que os concorrentes da categoria. Comparando com o Gol G6, é bem parecido, a diferença começa com um pequeno ronco do motor a partir dos 3500 giros. Mas posso dizer que não se houve nem o compressor do ar condicionado nem a ventoinha armando.
Resumindo, até agora tudo muito bom, quem quiser pegar o 1.0 pode ir sem medo. É claro que se vc têm a diferença (R$) para pegar o 1.6 nem pense, se não, pode pegar o 1.0.



Concordo com o amigo, quando diz que o conta giros sobe rapido, que quando parado, parece até que está desligado.
Não sei se acontece com voce, mas percebi que temos que pisar um pouco mais forte no pedal do acelerador pois ele não responde de imediato. Não sei se é uma questão de ajuste do pedal ou se é assim mesmo e tenho que me acostumar.

Abs

Fabio

HB20 1.0 ConfortPlus Preto Onix com Audio.

No meu 1.6 não é assim. Responde bem, mas pra sair, tem que acelerar até uns 1500 rpm ao menos.

Não sai só na embreagem sem acelerar... Isso pra mim, que vim de um 1.0, é um problema, pois não estou acostumado e acabo gastando mais combustível, pisando muito nas saídas. Vou ter que acostumar.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB