Bem-vindo: 27 Abr 2024 19:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 15:18 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 20:25
Mensagens: 9
Parabens Pessanha seu carro ficou mto show mesmo!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 15:39 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 14:07
Mensagens: 36
Pessanha, ficou show de bola mesmo!
E o friso ficou bem legal por ser da mesma cor do carro!
O tapete que coloquei à cima tem velcro embaixo então não deve ficar escorregando! Alguém já comprou?

Abraço

PS: Meu HB20 vai ter quer ser nessa cor tbm! Show de bola!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 16:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Ficou legal mesmo, achei que fosse ficar mais visível, está bem discreto, mesmo assim acho que não coloco.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Borrachao das portas Hb 20
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 10:27 
Offline

Registrado em: 10 Dez 2012 14:40
Mensagens: 2
E viavel a colocacao do borrachao nas portas do hb 20 para se evitar riscos qdo se estaciona ao lado de outro veiculo abre sua porta.
Onde encontro para regiao de sao paulo.

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 14:50 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 07:00
Mensagens: 27
No meu preferi colocar as faixas!!!!! Eu gostei!!!!!!!


Anexos:
HB 20 Branco 2.jpg
HB 20 Branco 2.jpg [ 177.05 KiB | Exibido 6826 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 20:29 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2012 20:22
Mensagens: 6
Na New de Ribeirão Preto o friso está sendo colocado acompanhando aquele vinco embaixo na porta, não em cima dele, mas mantendo o traçado alguns centímetros acima, portanto ele não fica reto como o da foto da página anterior, achei que ficou bem estranho.

Aliás essa New é péssima, o setor de acessórios deles é uma piada! Coloquei o alarme volumétrico e o módulo de subida dos vidros, tirei o carro da concessionária, chegando em casa, ao apertar pra travar, não funcionou, resultado, primeiro dia e o carro já voltou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 20:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Marcel escreveu:
Na New de Ribeirão Preto o friso está sendo colocado acompanhando aquele vinco embaixo na porta, não em cima dele, mas mantendo o traçado alguns centímetros acima, portanto ele não fica reto como o da foto da página anterior, achei que ficou bem estranho.

Aliás essa New é péssima, o setor de acessórios deles é uma piada! Coloquei o alarme volumétrico e o módulo de subida dos vidros, tirei o carro da concessionária, chegando em casa, ao apertar pra travar, não funcionou, resultado, primeiro dia e o carro já voltou.


Marcel, também instalei esses acessórios e tirei fotos pois tive que refazer, uma vez que:
- o módulo foi ligado na trava, ou seja, se apertar o pino pelo lado de fora, o carro trava e ergue os vidros, agora coloquei no pisca;
- a instalação deles foi muito porca, o módulo foi colocado na porta, com fios soltos, o fio passa para porta sem condulete ou pastel, também passa da sirene para dentro do carro por uma coifa, onde deixaram-na enfiada para dentro, ou seja, se tivesse caido água seria um dilúvio dentro do carro;
- também não instalaram o liga e desligado do carro no keyless da positron que colocaram.

Resumindo, meu instalador refez tudo, colocou fita espuma, condulete e pastel nos fios, mesmo os que passam pela porta, pois não se consegue colocar no sanfonado que já existe, mas o acabamento ficou perfeito.

Agora imagino o que fariam com o som...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 21:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Nov 2012 12:14
Mensagens: 242
Clever Feliciano escreveu:
Marcel, também instalei esses acessórios e tirei fotos pois tive que refazer, uma vez que:
- o módulo foi ligado na trava, ou seja, se apertar o pino pelo lado de fora, o carro trava e ergue os vidros, agora coloquei no pisca;
- a instalação deles foi muito porca, o módulo foi colocado na porta, com fios soltos, o fio passa para porta sem condulete ou pastel, também passa da sirene para dentro do carro por uma coifa, onde deixaram-na enfiada para dentro, ou seja, se tivesse caido água seria um dilúvio dentro do carro;
- também não instalaram o liga e desligado do carro no keyless da positron que colocaram.

Resumindo, meu instalador refez tudo, colocou fita espuma, condulete e pastel nos fios, mesmo os que passam pela porta, pois não se consegue colocar no sanfonado que já existe, mas o acabamento ficou perfeito.

Agora imagino o que fariam com o som...


Clever, como assim, você instalou no pisca? Quer dizer, naquele botão do alarme que quando pressionado ativa o alarme do carro??

E que liga e desliga é esse? É o destravamento das portas quando retira a chave do painel??

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 23:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
brunoalexander escreveu:
Clever Feliciano escreveu:
Marcel, também instalei esses acessórios e tirei fotos pois tive que refazer, uma vez que:
- o módulo foi ligado na trava, ou seja, se apertar o pino pelo lado de fora, o carro trava e ergue os vidros, agora coloquei no pisca;
- a instalação deles foi muito porca, o módulo foi colocado na porta, com fios soltos, o fio passa para porta sem condulete ou pastel, também passa da sirene para dentro do carro por uma coifa, onde deixaram-na enfiada para dentro, ou seja, se tivesse caido água seria um dilúvio dentro do carro;
- também não instalaram o liga e desligado do carro no keyless da positron que colocaram.

Resumindo, meu instalador refez tudo, colocou fita espuma, condulete e pastel nos fios, mesmo os que passam pela porta, pois não se consegue colocar no sanfonado que já existe, mas o acabamento ficou perfeito.

Agora imagino o que fariam com o som...


Clever, como assim, você instalou no pisca? Quer dizer, naquele botão do alarme que quando pressionado ativa o alarme do carro??

E que liga e desliga é esse? É o destravamento das portas quando retira a chave do painel??


Calma amigo,

- o módulo está ligado no pisca, o positivo, pois é melhor o vidro subir com o pisca do que com o pino, veja, antes quando eu acionava o pino com a chave no comando sem ter abrido a porta tudo bem, porém quando eu abria e fechava a porta, ao baixar o pino, a porta travava e os vidros subiam, ficando a chave presa no contato, agora deixamos o módulo na porta ainda, mas essa função passou para o pisca, do restante funciona normalmente, mas agora posso esquecer a chave dentro do carro sem medo de subir os vidros por acionar o pino;
- o alarme ativa normalmente;
- o keyless tem a função para ligar e desligar o som no alarme e quando abre as portas, pois dado um certo o tempo o som desativa, função comum nos alarmes positron;
- o travamento continua normal, o problema era o módulo instalado erroneamente.

espero que tenha entendido agora.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frisos laterais
MensagemEnviado: 28 Dez 2012 15:18 
Offline

Registrado em: 01 Out 2012 20:16
Mensagens: 165
william.cabral escreveu:
No meu preferi colocar as faixas!!!!! Eu gostei!!!!!!!


Ficou show! Onde vc comprou o adesivo?

_________________
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB