Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Lampada Torpedo Led Osram Ledriving Cool White C5w 36mm.
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 11:07 
Offline

Registrado em: 09 Dez 2015 08:09
Mensagens: 6
Olá Amigos. Estou criando este tópico por que não encontrei no manual do carro a referência aos tipos de lâmpadas internas do HB20. Tenho um HB20X 14/14 1.6 Premium, tudo o que o manual indica é a potência das lâmpadas:
Luz de Leitura 8W
Luz Interior 8W
Luz de Compartimento de Bagagem 5W
Luz de Cortesia do Espelho 5W Festoon
Luz do Sensor de inclinação 6W.

Não sou fã dessas lâmpadas com inúmeros leds chinesas, prefiro marcas como Philips e Osram. Achei este modelo Torpedo em muitas pesquisas e vi que é o mais usado, qual o tamanho das torpedos que o HB20 usa? Essas são 36mm? Serve no carro?

Pelas minhas contas são 5 lâmpadas internas no carro, 3 principais no teto e 1 em cada espelho do para sol.

Lampada Torpedo Led Osram Ledriving Cool White C5w 36mm. Encontrei no mercado livre.

Agradeço a quem puder esclarecer estas dúvidas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampada Torpedo Led Osram Ledriving Cool White C5w 36mm.
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 08:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
DiogoAlmeida escreveu:
Olá Amigos. Estou criando este tópico por que não encontrei no manual do carro a referência aos tipos de lâmpadas internas do HB20. Tenho um HB20X 14/14 1.6 Premium, tudo o que o manual indica é a potência das lâmpadas:
Luz de Leitura 8W
Luz Interior 8W
Luz de Compartimento de Bagagem 5W
Luz de Cortesia do Espelho 5W Festoon
Luz do Sensor de inclinação 6W.

Não sou fã dessas lâmpadas com inúmeros leds chinesas, prefiro marcas como Philips e Osram. Achei este modelo Torpedo em muitas pesquisas e vi que é o mais usado, qual o tamanho das torpedos que o HB20 usa? Essas são 36mm? Serve no carro?

Pelas minhas contas são 5 lâmpadas internas no carro, 3 principais no teto e 1 em cada espelho do para sol.

Lampada Torpedo Led Osram Ledriving Cool White C5w 36mm. Encontrei no mercado livre.

Agradeço a quem puder esclarecer estas dúvidas.


E ae Diogo blz?

Cara também concordo que os LEDs xing ling não são muito bons, logo começam a queimar ou piscar os pontos de LED e tem que trocar, então o barato acaba saindo caro... Eu comprei os meus LEDs internos, placa, luz de ré e farol todos da Samsung com canbus(que nem precisava porque o HB20 nem tem nenhum tipo de sensor que acuse lâmpada queimada)tô satisfeito... Acho que essas lâmpadas "menores" vai ser dificil achar autênticas da Osram ou Phillips, mas você encontra de outras boas marcas... 8-)

Comprei via Mercado Livre, sem dúvida lá você vai achar mais opções e melhores preços, só não vou saber te dizer os modelos das luzes internas do HB20x porque acho que são diferentes, tipo essas do quebra sol que você falou no meu HB20 Comfort Plus não tem... As 3 do teto se forem iguais do HB20 é tudo torpedo, mas acho que não são 36mm, acho que são 31mm ou 32mm se não me engano...

Para ter certeza você pode tirar as originais e medi-las para não comprar errado, uma dica para evitar transtornos de queimar fusível, mexa nas lâmpadas com as luzes apagadas, carro desligado e se possível retire o fusível para não correr risco de queima-lo, isso foi relatado por alguns membros na troca, eu troquei sem tirar e não tive problemas, mas acho mais seguro seguir essa dica...

Vamos ver se alguém com HB20x que tenha trocado os LEDs se pronuncia...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB