Eduardo Thadeu escreveu:
Clever,
o X também tem direção elétrica, ar automático/digital e rebatimento do retrovisor. Foi o X que o colega quis comparar com o Fiesta. Mas, no HB20, também tem, menos a direção elétrica. Quanto a segurança, de fato, é o diferencial, fora que o Fiesta anda mais.
Fala Eduardo,
Apenas comparei as versões que podia comprar amigo, Fiesta 1.6 SE e HB20 Style 1.6... Agora se o colega tem o Titanium e pode comprar um HB20 Premium, dai temos um bom duelo, e vai depender o que a pessoa busca. Quem optar pelo X ganha a direção elétrica e os diferenciais que a versão oferece, suspensão mais elevada, roda com aro maior, apliques e proteções e claro o design que remete ao Cross, que na verdade nos leva a compará-lo com Cross Fox, Sandeiro Stepway, Etios Cross e Spin Cross (não lembro de mais algum), dai não temos como comparar, acho que o HB20 ganha de lavada...
Olha, se o HB20 tivesse incorporado, mesmo que só nas versões premiuns (mas em todas), o controle de tração e estabilidade e a direção elétrica assistida, acho que seria unanimidade... você não acha?
PS.: O hb20 foi meu melhor carro até o momento, não tenho críticas, apenas algumas observações, mas que restringe-se mais aos modelos antigos... você vai gostar muito!!!