Bem-vindo: 01 Mai 2024 11:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 12:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Se eu pudesse compraria um Fiesta. Controle de estabilidade pra mim seria a justificativa para isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 13:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Se eu pudesse compraria um Fiesta. Controle de estabilidade pra mim seria a justificativa para isso.

Boa tarde, ZECAM.
Sinceramente, eu não trocaria só por isso.
Ainda não tive nenhum problema de estabilidade que teria se beneficiado disso com os HB20.
Aliás, que eu me lembre, também com nenhum outro carro.
Aliás II, lembrei, uma vez, há quase 40 anos, de manhãzinha no Flamengo, com asfalto molhado de maresia, numa curva de esquina com um Dodge Charger R/T. O ESP certamente teria evitado o carro rodar 180 graus...
Acho o ESP legal sim, mas só vou ter quando vier no carro que eu já tenha escolhido pelo conjunto da obra.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
ZECAM escreveu:
Se eu pudesse compraria um Fiesta. Controle de estabilidade pra mim seria a justificativa para isso.

Boa tarde, ZECAM.
Sinceramente, eu não trocaria só por isso.
Ainda não tive nenhum problema de estabilidade que teria se beneficiado disso com os HB20.
Aliás, que eu me lembre, também com nenhum outro carro.
Aliás II, lembrei, uma vez, há quase 40 anos, de manhãzinha no Flamengo, com asfalto molhado de maresia, numa curva de esquina com um Dodge Charger R/T. O ESP certamente teria evitado o carro rodar 180 graus...
Acho o ESP legal sim, mas só vou ter quando vier no carro que eu já tenha escolhido pelo conjunto da obra.
Abraço,



Também não trocaria para o Fiesta, por conta única e exclusiva do controle de estabilidade, apesar que seria bom ter um. Com pista molhado, o jeito é ir devagar e com cuidado redobrado.
Mas, o Fiesta é uma boa opção, não me atende (pelos motivos já citados), mas não deixa de ser um belo carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ZECAM escreveu:
Se eu pudesse compraria um Fiesta. Controle de estabilidade pra mim seria a justificativa para isso.


Então, eu optei pelo controle de tração e estabilidade, o assistente de rampa, global closing, SYNC e por condições de pagamento absurdamente distintas das oferecidas pela HMB... são carros diferentes, cada um com sua qualidade... mas um dia eu volto para a Hyundai... vou esperar a briga que está por vir, com motores turbos....

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
ZECAM escreveu:
Se eu pudesse compraria um Fiesta. Controle de estabilidade pra mim seria a justificativa para isso.


Então, eu optei pelo controle de tração e estabilidade, o assistente de rampa, global closing, SYNC e por condições de pagamento absurdamente distintas das oferecidas pela HMB... são carros diferentes, cada um com sua qualidade... mas um dia eu volto para a Hyundai... vou esperar a briga que está por vir, com motores turbos....

Parece mesmo que a HMB é meio ruim de cintura nesses aspectos.
Isso é ruim, mas o preço ser o preço e ponto final, tem um aspecto positivo.
Claro que não estou falando do seu caso, que certamente não chega a tanto, mas algumas vezes a gente ouve falar de descontos que as pessoas conseguem, por sei lá quais caminhos, que nos deixam com cara de bobo.
Me aborrece a tabela de preços da revista Quatro Rodas por conta disso, de um valor que eles colocam ao lado do preço e que dizem ser por quanto se consegue o carro, e no caso do HB20X premium geralmente é uma diferença de quase R$ 5 mil..
É uma droga você pagar o preço de tabela, o oficial e que está escrito, e algum outro comprador (e mais a torcida do Flamengo - e a revista 4R) pagarem 20% mais barato porque conhecem as manhas.
Quando o fulano for vender o carro, seminovo com 1 ano, quem pagou 20% a menos pode vender feliz com apenas 10% de depreciação, mas vai empurrar uma depreciação monstra para quem pagou a tabela.
Na verdade esse comprador incauto vai perder duas vezes, na compra e na venda, causando insegurança aos clientes daquela marca.
Acho que descontos são próprios da nossa índole, tirando um pouco da margem da CCSS, apresentando melhores condições de financiamento, oferecendo um ou outro brinde, mas dentro do que é razoável e que não vai fazer de idiota os outros compradores que achavam que o preço era o preço.
Tenho alguma curiosidade de saber qual é a margem de uma CCSS na venda de um carro 0 km.
Ainda mais porque se quase 40% do preço são impostos, uma margem da CCSS de 5% já representa quase 10% do preço do carro sem impostos.
Sei lá, a matemática financeira das montadoras parece ser uma coisa bem complicada e, como suspeito que eles ganham muito, bem guardada em sigilo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Bertoche, mais que isso eu queria saber quanto custa o HB20X para a montadora?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Então Roberto, isso realmente nos deixa encucado, eu mesmo poderia pegar isenção, pois tenho uma hérnia de disco, que não me limita, mas é passível de isenção, porém tenho medo de perder a carta de moto e por ai vai...

Dai fiz as contas, peguei o dinheiro que ia dar de entrada e consegui uma prestação menor que eu pagava no HB, então peguei um carro novo e melhorei a sustentabilidade, as vezes você fica poupando e quando chega no montante já não consegue comprar o que queria, então as vezes é preciso partir para um financiamento, onde analisamos a melhor proposta, hoje consegui pegar uma moto no consórcio e outro carro sem juros... ficou bom...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Bertoche, mais que isso eu queria saber quanto custa o HB20X para a montadora?

Praticamente a mesma coisa que o Hatch.
A diferença entre o Hatch top e o HB20X top é de R$ 2.950,00
Tudo o que um tem o outro tem também, exceto a direção elétrica, as barras no teto e os plásticos no perímetro.
Se a gente tirar os 40% de imposto desses R$ 2.950,00 e mais 10% para a CCSS, sobra para a fábrica R$ 1.475,00 para ela colocar esses três itens, direção elétrica, barras no teto e plásticos no perímetro, e o que sobrar dessa conta é o que ela lucra a mais com a venda do modelo X.
Ou seja, ganha igual o que ganha no Hatch porque eles custam praticamente a mesma coisa.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Então Roberto, isso realmente nos deixa encucado, eu mesmo poderia pegar isenção, pois tenho uma hérnia de disco, que não me limita, mas é passível de isenção, porém tenho medo de perder a carta de moto e por ai vai...

Dai fiz as contas, peguei o dinheiro que ia dar de entrada e consegui uma prestação menor que eu pagava no HB, então peguei um carro novo e melhorei a sustentabilidade, as vezes você fica poupando e quando chega no montante já não consegue comprar o que queria, então as vezes é preciso partir para um financiamento, onde analisamos a melhor proposta, hoje consegui pegar uma moto no consórcio e outro carro sem juros... ficou bom...

Show de bola!
Qual a sua moto?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 15:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Sua explicação foi muito boa. Mas retificando, quanto custa ele completo? Preço de custo para eles?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB