Bem-vindo: 28 Abr 2024 09:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 16:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
Então Roberto, isso realmente nos deixa encucado, eu mesmo poderia pegar isenção, pois tenho uma hérnia de disco, que não me limita, mas é passível de isenção, porém tenho medo de perder a carta de moto e por ai vai...

Dai fiz as contas, peguei o dinheiro que ia dar de entrada e consegui uma prestação menor que eu pagava no HB, então peguei um carro novo e melhorei a sustentabilidade, as vezes você fica poupando e quando chega no montante já não consegue comprar o que queria, então as vezes é preciso partir para um financiamento, onde analisamos a melhor proposta, hoje consegui pegar uma moto no consórcio e outro carro sem juros... ficou bom...

Show de bola!
Qual a sua moto?


MT 07 ABS... da Yamaha...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 16:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
Então Roberto, isso realmente nos deixa encucado, eu mesmo poderia pegar isenção, pois tenho uma hérnia de disco, que não me limita, mas é passível de isenção, porém tenho medo de perder a carta de moto e por ai vai...

Dai fiz as contas, peguei o dinheiro que ia dar de entrada e consegui uma prestação menor que eu pagava no HB, então peguei um carro novo e melhorei a sustentabilidade, as vezes você fica poupando e quando chega no montante já não consegue comprar o que queria, então as vezes é preciso partir para um financiamento, onde analisamos a melhor proposta, hoje consegui pegar uma moto no consórcio e outro carro sem juros... ficou bom...

Show de bola!
Qual a sua moto?


MT 07 ABS... da Yamaha...


Ai sim, hein! Bem legal. Sucesso!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 17:03 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2016 21:00
Mensagens: 13
Sei que é meio difícil comparar porém estou deixando o meu new fiesta titanium powershift 13/14 como parte no pagamento em um hb20x premium at e segue abaixo minha opinião inicial:

Achei o acabamento da cabine do hb20x melhor pelo menos a unidade que eu fiz o test drive.
Desempenho igual ou superior para o hb20x pois a unidade que eu testei tinha apenas 900km rodados.
Achei muito boa a altura do hb20x pois o new fiesta raspa muito fácil em qualquer desnível.
Em relação a central multimídia achei show de bola do hb20x no new fiesta tinha apenas o sync.
A pintura branca da Ford (branco ártico) parece uma casca de ovo, qualquer coisa danifica a pintura.
acredito que a única coisa que estou perdendo é um pouco de espaço no banco traseiro e o controle de estabilidade e tração.


e em relação ao preço atual o new fiesta igual ao que eu comprei hoje custa quase 70 mil dilmas e o hb20x que adquiri custo 62 mil dilmas (premium com bluemedia porém sem o banco de couro).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 17:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
diegokiko escreveu:
Sei que é meio difícil comparar porém estou deixando o meu new fiesta titanium powershift 13/14 como parte no pagamento em um hb20x premium at e segue abaixo minha opinião inicial:

Achei o acabamento da cabine do hb20x melhor pelo menos a unidade que eu fiz o test drive.
Desempenho igual ou superior para o hb20x pois a unidade que eu testei tinha apenas 900km rodados.
Achei muito boa a altura do hb20x pois o new fiesta raspa muito fácil em qualquer desnível.
Em relação a central multimídia achei show de bola do hb20x no new fiesta tinha apenas o sync.
A pintura branca da Ford (branco ártico) parece uma casca de ovo, qualquer coisa danifica a pintura.
acredito que a única coisa que estou perdendo é um pouco de espaço no banco traseiro e o controle de estabilidade e tração.


e em relação ao preço atual o new fiesta igual ao que eu comprei hoje custa quase 70 mil dilmas e o hb20x que adquiri custo 62 mil dilmas (premium com bluemedia porém sem o banco de couro).


Eu acho a troca válida, é bom poder experimentar outras sensações, trocar de modelo é uma premissa minha, vou tentar não repetir e experimentar o máximo de variações... em relação ao NF 16 você está perdendo 7 airbags, o controle de tração e estabilidade e tração e o acionamento sem chave... porém está adquirindo um carro com propósito diferente, pois eu acho o HB20 outra variável, além de estar adquirindo um carro automático e não automatizado de dupla embreagem, onde a confiabilidade do primeiro é melhor que a do segundo, que agora começou a reparar seus erros... além do pós-venda e proximidade com o cliente, onde a Hyundai ainda possui um diferencial em relação a outras marcas... no entanto quanto a concessionária, vai depender, mas nada que um 0800 não resolva rapidamente...

Eu fiz ao contrário, sai do HB20 (3 anos e meio) e comprei um NF, porém meu dinheiro permitiu escolher entre HB20 1.6 Style e NF 1.6 SE, esperei o lançamento do novo HB20 e queria mais novidades... agora o próximo passo pode ser um Focus, um Kia Rio ou um Nissan Kicks... nada a ver né, totalmente distintos.... kkkkkkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 21:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
diegokiko escreveu:
Sei que é meio difícil comparar porém estou deixando o meu new fiesta titanium powershift 13/14 como parte no pagamento em um hb20x premium at e segue abaixo minha opinião inicial:

Achei o acabamento da cabine do hb20x melhor pelo menos a unidade que eu fiz o test drive.
Desempenho igual ou superior para o hb20x pois a unidade que eu testei tinha apenas 900km rodados.
Achei muito boa a altura do hb20x pois o new fiesta raspa muito fácil em qualquer desnível.
Em relação a central multimídia achei show de bola do hb20x no new fiesta tinha apenas o sync.
A pintura branca da Ford (branco ártico) parece uma casca de ovo, qualquer coisa danifica a pintura.
acredito que a única coisa que estou perdendo é um pouco de espaço no banco traseiro e o controle de estabilidade e tração.


e em relação ao preço atual o new fiesta igual ao que eu comprei hoje custa quase 70 mil dilmas e o hb20x que adquiri custo 62 mil dilmas (premium com bluemedia porém sem o banco de couro).



Diego,

tenho um X Premium 2016 e só não gostei da suspensão duríssima. Se você gosta de carro macio, esqueça o X, pois ele é muito duro. No mais,é um bom veículo e chama atenção por onde passa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 30 Abr 2016 10:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Comecei a pensar trocar de carro em outubro do ano passado ... Como tudo que faço, planejei e fiz vários test drives e pensei muito até escolher o carro, no caso o HB20x Premium
A principal caracteristica que me fez optar por esse modelo em detrimento ao HB20 Primum foi a direção elétrica, eu acho muito, muito melhor que a hidraulica, já estou no 3 carro com direção elétrica e só tenho elogios ao sistema.
Não podemos esquecer, que alem do já citado, também temos os pneus e roda diferentes no preço do carro, basicamente, o custo dessas coisas fazem o carro ser mais caro, as CSS lucram 10% em média, e os vendedores tem poder de negociação na venda, tudo depende da sua labia, eu consegui R$4mil de desconto do preço de tabela do carro (preço do site).
Acho que na faixa de preço do HB20x, ele está muito bem se comparado a outros modelos de igual preço.
Testei Fiesta, Cerato, Fit na faixa dos $69k e o HB20X foi o que mais me agradou, pelo design e conforto.
Todo carro tem seu lado bom e seus defeitos de projeto; se o Brasil fosse um lugar seguro, com estradas lisas iguais as Alemãs, as coisas seriam bem diferentes....

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 19:31 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2016 21:00
Mensagens: 13
Eduardo Thadeu escreveu:
diegokiko escreveu:
Sei que é meio difícil comparar porém estou deixando o meu new fiesta titanium powershift 13/14 como parte no pagamento em um hb20x premium at e segue abaixo minha opinião inicial:

Achei o acabamento da cabine do hb20x melhor pelo menos a unidade que eu fiz o test drive.
Desempenho igual ou superior para o hb20x pois a unidade que eu testei tinha apenas 900km rodados.
Achei muito boa a altura do hb20x pois o new fiesta raspa muito fácil em qualquer desnível.
Em relação a central multimídia achei show de bola do hb20x no new fiesta tinha apenas o sync.
A pintura branca da Ford (branco ártico) parece uma casca de ovo, qualquer coisa danifica a pintura.
acredito que a única coisa que estou perdendo é um pouco de espaço no banco traseiro e o controle de estabilidade e tração.


e em relação ao preço atual o new fiesta igual ao que eu comprei hoje custa quase 70 mil dilmas e o hb20x que adquiri custo 62 mil dilmas (premium com bluemedia porém sem o banco de couro).




Diego,

tenho um X Premium 2016 e só não gostei da suspensão duríssima. Se você gosta de carro macio, esqueça o X, pois ele é muito duro. No mais,é um bom veículo e chama atenção por onde passa.





olha Eduardo fiz o test drive no hb20x e achei bom a suspensão, a do new fiesta e bem seca também (bom na estrada, mas na cidade...) o que faz com que os plásticos comecem a fazer barulho com o tempo.

e tem outro problema que esqueci de mencionar da Ford o pós venda não e nada bom na minha opinião.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 20:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
diegokiko escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
diegokiko escreveu:
Sei que é meio difícil comparar porém estou deixando o meu new fiesta titanium powershift 13/14 como parte no pagamento em um hb20x premium at e segue abaixo minha opinião inicial:

Achei o acabamento da cabine do hb20x melhor pelo menos a unidade que eu fiz o test drive.
Desempenho igual ou superior para o hb20x pois a unidade que eu testei tinha apenas 900km rodados.
Achei muito boa a altura do hb20x pois o new fiesta raspa muito fácil em qualquer desnível.
Em relação a central multimídia achei show de bola do hb20x no new fiesta tinha apenas o sync.
A pintura branca da Ford (branco ártico) parece uma casca de ovo, qualquer coisa danifica a pintura.
acredito que a única coisa que estou perdendo é um pouco de espaço no banco traseiro e o controle de estabilidade e tração.


e em relação ao preço atual o new fiesta igual ao que eu comprei hoje custa quase 70 mil dilmas e o hb20x que adquiri custo 62 mil dilmas (premium com bluemedia porém sem o banco de couro).




Diego,

tenho um X Premium 2016 e só não gostei da suspensão duríssima. Se você gosta de carro macio, esqueça o X, pois ele é muito duro. No mais,é um bom veículo e chama atenção por onde passa.





olha Eduardo fiz o test drive no hb20x e achei bom a suspensão, a do new fiesta e bem seca também (bom na estrada, mas na cidade...) o que faz com que os plásticos comecem a fazer barulho com o tempo.

e tem outro problema que esqueci de mencionar da Ford o pós venda não e nada bom na minha opinião.



Diego,

só para te orientar, as concessionárias deixam os pneus com calibragem bem abaixo da indicada, pois feito isso, o carro pula bem menos. Passe em um posto e mande calibrar em 32 e procure passar em ruas com desníveis e buracos, com piso certinho, é mole. O carro é extremamente duro, mas se você não esquentar a cabeça com isso, vá em frente, pois o carro é bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 20:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
brponte escreveu:
Comecei a pensar trocar de carro em outubro do ano passado ... Como tudo que faço, planejei e fiz vários test drives e pensei muito até escolher o carro, no caso o HB20x Premium
A principal caracteristica que me fez optar por esse modelo em detrimento ao HB20 Primum foi a direção elétrica, eu acho muito, muito melhor que a hidraulica, já estou no 3 carro com direção elétrica e só tenho elogios ao sistema.
Não podemos esquecer, que alem do já citado, também temos os pneus e roda diferentes no preço do carro, basicamente, o custo dessas coisas fazem o carro ser mais caro, as CSS lucram 10% em média, e os vendedores tem poder de negociação na venda, tudo depende da sua labia, eu consegui R$4mil de desconto do preço de tabela do carro (preço do site).
Acho que na faixa de preço do HB20x, ele está muito bem se comparado a outros modelos de igual preço.
Testei Fiesta, Cerato, Fit na faixa dos $69k e o HB20X foi o que mais me agradou, pelo design e conforto.
Todo carro tem seu lado bom e seus defeitos de projeto; se o Brasil fosse um lugar seguro, com estradas lisas iguais as Alemãs, as coisas seriam bem diferentes....



Bruno,

não encare como uma crítica ao carro e a sua escolha, pois comprei o mesmo carro que você. Não tenho paixão por marca alguma e reconheço as qualidades e os defeitos de qualquer carro.

Acho sim, a suspensão dura demais, acho não, é fato. Poderia ter um meio termo, que não comprometeria a estabilidade.

Também pesquisei bastante, mas não fiz test drive em nenhum, a não ser o City, pois aqui na Zona Sul e Barra, eles não deixam mais ir longe e só uma volta no quarteirão e nem dá para sentir o carro direito. No City, implorei para dar mais uma volta.

A principal característica da escolha do X, nem foi a direção elétrica e sim, a altura, pois não gosto de carro socado no chão, me sinto péssimo dentro de um e a posição de dirigir, é um dos itens mais importantes. Também estou no terceiro carro com direção elétrica.

Concordo com você, quando diz que dentro da faixa de preço, o X é o que mais entrega.

O Cerato, nem cogitei, o Fiesta, descartei por causa do problema do câmbio e o Fit, era o meu favorito, pois continua sendo o melhor compacto que temos, digo isso, sem medo de errar, mas, está caro e muito pelado, tive dois e gostava muito deles e só reclamava justamente da suspensão, que no X, é igualmente dura e o X, até pula mais, pelo menos, o Fit é grudado no chão e o X em curvas sinuosas, tem que ter um certo cuidado, logo, só me restou o X.

Dificilmente, ficarei com um segundo X, depois de vendo-lo, ficarei preocupado com o mercado de compactos, pois praticamente só tem carros que deixam a desejar no quesito conforto e corro o risco de não ter carro que me agrade e fico na torcida que a Toyota traga o Auris, se isso acontecer, irei comprar um sem pensar duas vezes.

Não quero mais carro com aspecto de carroça, não gosto de carro macio demais, um meio termo, seria no meu caso, o ideal. Espero que a galera não se ofenda, por dizer a palavra carroça, não que o x seja, mas em ruas com bueiros e buracos, o carro pula muito e faz muito barulho, só dá para andar com o som alto, infelizmente digo isso, pois esperava um carro mais macio e silencioso, mas, agora é me conformar e ficar uns três anos sofrendo desse mal, todos carros que tive na vida, foram duros e não foi dessa vez que me livrei, rsrsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20x duvida
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 01:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
[quote="Eduardo Thadeu"]Acho sim, a suspensão dura demais, acho não, é fato. Poderia ter um meio termo, que não comprometeria a estabilidade...
...o Fit é grudado no chão e o X em curvas sinuosas, tem que ter um certo cuidado... [quote]~

Boa noite, Eduardo.
Não há uma contradição entre poder ser mais macio sem comprometer a estabilidade e em curvas sinuosas ter que ter um certo cuidado?

Entre esses dois polos, eu não gostaria que a suspensão do X fosse mais dura.
E nem que fosse mais macia.
Ele me entrega boa estabilidade e bom conforto.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB