Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:50

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Trocando as Lampadas do Farol e Neblina - Novo HB20X 201
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 13:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
skyhell666 escreveu:
Olá a todos!!

Tenho um duvida, trocar um lampada de 51W por uma de 55W não danifica alguma parte do veiculo?(lente do farol ou refletor, chicote eletrico, fusivel etc..)


Não... Porque a diferença é pouca, se for LED ela mesmo mais potente esquenta menos e consome menos tbm... As que danificam são acima de 65w mas o principal ponto afetado são os faróis...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lampadas do Farol e Neblina - Novo HB20X 201
MensagemEnviado: 08 Set 2017 18:24 
Offline

Registrado em: 08 Set 2017 18:15
Mensagens: 10
Boa noite,

Não sei se alguém ainda vai ler esse tópico, espero que sim.
Gostaria de saber do Ricardo, ou Eduardo, quais são as lâmpadas do HB20X sem ser a versão Premium, modelo 2016. Pelo que entendi nas mensagens, vocês falaram das especificações do modelo Premium. O meu é uma faixa abaixo.

Além disso, caso o conector seja mesmo o H4, existe alguma possibilidade de botar um kit LED como o da AuxBeam F-16 Series? Vi que o kit normal, padrão, é do modelo H7, H11, mas achei um na Amazon como tendo um "adapter" para o H4, embora tenha menos lumens.

Será que, por favor, alguém consegue me explicar isso tudo direitinho? Acho os farois do HB20x a única coisa ruim do carro, fui proprietário de Peugeot a vida inteira, sempre enxerguei maravilhosamente bem na estrada, à noite. Mudei para o HB20x e tenho MUITA dificuldade em ver buracos e água empoçada a distância. Já comprei a OSRAM Night Breaker e a Philips Crystal Vision Extreme (130%), mas nenhuma das duas me deu o resultado que queria.

Agradeço de antemão a ajuda, gente.

Thiago


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB