Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24
Autor Mensagem
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 26 Abr 2016 11:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Em compensação o carro teria tudo o que eu gostaria.
Quanto ao preço, já sabemos que não existe almoço grátis. :mrgreen:
Abraço,


Mas, Roberto, você acredita que com a adição desses implementos e um valor na casa de R$ 80.000,00 o HB20X ainda seria uma boa escolha frente a outras opções como HR-V, Renegade, IX25 (Creta), Nissan Kicks (deve ser apresentado no salão do automóvel), dentre outras nessa faixa de preço, claro sem contar a sua predileção por modelos com versões top's... a Briga não seria num patamar abaixo... veja, não estou querendo diminuir a notoriedade do HB20, é um excelente carro, estou apenas tentando avaliar segmentos... onde um segmento inferior mas premium compensa em detrimento de um segmento superior porém de versão de entrada ou mediana...

Abs!

Clever, você tem toda razão.
Considerando o mercado, o porte do HB20X e esse preço de R$ 80 mil, iria ser um carro muito exclusivo, porque poucos topariam pagar tanto.
Mas além de gostarmos do carro, gostamos do tamanho compacto do carro. Entre outros, esse é um elogio que minha mulher faz ao HB20X.
Claro que um HR-V é muito mais status, mas com a minha lista o HB20X não ficaria devendo nada ao concorrente de maior porte.
Como status não é uma prioridade, pois já fico meio constrangido com os meus, eu adoraria não ter de subir nenhum degrau muito visível.
Então, para ser viável em termos de vendas, teria de manter as versões atuais e fazer uma mais recheada e acima, a "premium limited", por exemplo.
Tudo bem, esse tal de Kicks me parece, além de pequeno, show de bola.
O Creta já parece ter um design mais conservador.
De qualquer modo, hoje, por R$ 80 mil não se leva um HR-V completo de tudo, né?
Vi no site da Honda, o HR-V top está por R$ 100 mil e R$ 20 mil ainda é uma boa grana...
Então um HB20X com tudo aquilo ainda seria uma opção interessante.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB