Bem-vindo: 13 Mai 2024 19:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 22:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2014 01:45
Mensagens: 38
Localização: Sao Bernardo do Campo
Ricardo M. escreveu:
Pessoal, a resposta da Hyundai sobre a direção elétrica:


Ricardo, bom dia!Agradecemos o contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.Esclarecemos que a direção elétrica do Novo HB20X é progressiva com a velocidade do veículo.O objetivo é melhorar a dirigibilidade do veículo.


Abraços,


Eu senti isso na minha.
Como eu tive o modelo anterior consigo ter margem de comparação.
No modelo HB20X Premium AT4 14/14 que eu tinha antes desse, realmente em alta velocidade (120 km/h +/-) a direção ficava uma pena de tão leve.

Já nesse modelo novo ela fica um pouco durinha na mesma velocidade. Não é igual ao meu Civic, mas já é alguma coisa. O que fica claro que houve um avanço em comparação ao modelo anterior.

abçs

_________________
É melhor ser feliz, do que ter razão....
Novo Honda Civic LXR 15/16
Novo HB20X Premium 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 23:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ricardo M. escreveu:
Lembrando que eu só compartilhei a informação que recebi da Central de Relacionamento com o Cliente da Hyundai.

Mas eu acredito que a direção seja mesma progressiva.

No caso do Eduardo, acredito que está ocorrendo um "estranhamento" em relação a direção anterior. Mesmo sendo progressiva, não quer dizer que deveria ser igual ao do Honda Fit.

Outra situação, menos provável, é que a direção elétrica do HB20X dele veio com algum problema de fábrica.

Abraços,



Ricardo,

pois eu não acredito que seja, pois dentro da própria Hyundai, o pessoal confessa que não é progressiva, se você testasse o meu carro, saberia que não é. Se for, é ineficiente. Não é questão de opinião, a direção não muda com a velocidade, fato. Então, o meu carro está com defeito. Falei isso na concessionária e falaram que não é. Irei passar uma mensagem diretamente para a Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 23:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ricardocmoreno escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Pessoal, a resposta da Hyundai sobre a direção elétrica:


Ricardo, bom dia!Agradecemos o contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.Esclarecemos que a direção elétrica do Novo HB20X é progressiva com a velocidade do veículo.O objetivo é melhorar a dirigibilidade do veículo.


Abraços,


Eu senti isso na minha.
Como eu tive o modelo anterior consigo ter margem de comparação.
No modelo HB20X Premium AT4 14/14 que eu tinha antes desse, realmente em alta velocidade (120 km/h +/-) a direção ficava uma pena de tão leve.

Já nesse modelo novo ela fica um pouco durinha na mesma velocidade. Não é igual ao meu Civic, mas já é alguma coisa. O que fica claro que houve um avanço em comparação ao modelo anterior.

abçs


Moreno,

eu não tive o modelo anterior para um comparativo. Quando você diz que não é igual ao seu Civic, mas que já é alguma coisa, mostra mais ou menos o que eu quis dizer. Se diz que já é alguma coisa, logo, ela não tem a eficácia de uma progressiva de verdade. No meu caso, nem a 120 km/h, não sinto rigorosamente nada de diferente em relação a estar a 20 km/h.
Levarei amigos que sacam disso e ouvirei a opinião deles, pois não é possível só eu não sentir.
Bem, mas vamos deixar isso p/ lá, pois já deu o que tinha que dar. Vamos adiante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 06:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1300
Esse carro não foi comprado pelo Sachs não ???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 07:32 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2013 19:14
Mensagens: 65
Na minha opinião, independente de ser progressiva ou não, a direção é ótima em qualquer situação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 08:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Esse carro não foi comprado pelo Sachs não ???

kkkkkkk :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal,

minha finalidade, foi ajudar com as impressões do carro, apenas isso e não denegrir e nem ofender ninguém, entendo até as ironias, mas o que quis passar, foi o que se passa realmente com o carro, pois muitos conhecem o mais antigo e estão ávidos para saber do comportamento do 2016, sem paixão e de forma mais imparcial possível, tentei passar e tenho alguns anos de estrada e com base para passar alguma coisa. Não sou fã de nenhuma marca, elogio, como critico, sem o menor problema. Um novato, já fica sabendo do carro, não só por mim, mas de outras pessoas, pois temos que ouvir sempre os dois lados.
O carro tem o seu lado bom e seu lado não tão bom. É bacana, mas é muito duro e não adianta alguém dizer que não é, pois é demais, sendo essa, a minha principal reclamação. Sempre estou preparado para ouvir o lado positivo e o negativo, mas tem quem goste só de elogiar.

Gui,

também achei a direção muito boa para dirigir, só citei que quem adquirir o carro, tem que tomar mais cuidado e dirigir com as duas mãos no volante em alta velocidade, me refiro a estrada e não tem nada de progressiva, foi mais um alerta para evitar algum acidente com os amigos, pois sendo muito molenga, pode se tornar perigosa se o motorista não tomar cuidado e esperar por aquilo que não tem, mas não pretendo mais falar no assunto, pois já deu e muito menos convencer alguém, ok?

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 11:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

minha finalidade, foi ajudar com as impressões do carro, apenas isso e não denegrir e nem ofender ninguém, entendo até as ironias, mas o que quis passar, foi o que se passa realmente com o carro, pois muitos conhecem o mais antigo e estão ávidos para saber do comportamento do 2016, sem paixão e de forma mais imparcial possível, tentei passar e tenho alguns anos de estrada e com base para passar alguma coisa. Não sou fã de nenhuma marca, elogio, como critico, sem o menor problema. Um novato, já fica sabendo do carro, não só por mim, mas de outras pessoas, pois temos que ouvir sempre os dois lados.
O carro tem o seu lado bom e seu lado não tão bom. É bacana, mas é muito duro e não adianta alguém dizer que não é, pois é demais, sendo essa, a minha principal reclamação. Sempre estou preparado para ouvir o lado positivo e o negativo, mas tem quem goste só de elogiar.

Gui,

também achei a direção muito boa para dirigir, só citei que quem adquirir o carro, tem que tomar mais cuidado e dirigir com as duas mãos no volante em alta velocidade, me refiro a estrada e não tem nada de progressiva, foi mais um alerta para evitar algum acidente com os amigos, pois sendo muito molenga, pode se tornar perigosa se o motorista não tomar cuidado e esperar por aquilo que não tem, mas não pretendo mais falar no assunto, pois já deu e muito menos convencer alguém, ok?

Valeu.


Fala Ricardo,

Parabéns pela imparcialidade, acho que posturas assim agregam a quem tem dúvida sobre os prós e contras do carro, pois qualquer um tem os seus...

Abraço!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 13:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

minha finalidade, foi ajudar com as impressões do carro, apenas isso e não denegrir e nem ofender ninguém, entendo até as ironias, mas o que quis passar, foi o que se passa realmente com o carro, pois muitos conhecem o mais antigo e estão ávidos para saber do comportamento do 2016, sem paixão e de forma mais imparcial possível, tentei passar e tenho alguns anos de estrada e com base para passar alguma coisa. Não sou fã de nenhuma marca, elogio, como critico, sem o menor problema. Um novato, já fica sabendo do carro, não só por mim, mas de outras pessoas, pois temos que ouvir sempre os dois lados.
O carro tem o seu lado bom e seu lado não tão bom. É bacana, mas é muito duro e não adianta alguém dizer que não é, pois é demais, sendo essa, a minha principal reclamação. Sempre estou preparado para ouvir o lado positivo e o negativo, mas tem quem goste só de elogiar.

Valeu.


Eduardo fique tranquilo amigo, apesar de um ou outro por aqui ser apaixonado incondicionalmente, zuar(brincar) ou ser ácido(com ironia) a maioria está aqui para contribuir, opinar e discordar/criticar qndo julgar necessário, é que quem ama cegamente n aceita crítica seja do carro ou qlqr coisa q tenha "posse"... Acho você apesar do seu ingresso recente no fórum um dos membros mais participativos e colaborativos, suas opinião contém sempre bons fundamentos e explicações, por isso gosto de seguir por onde vc comenta, mesmo n gostando do estilo do HB20x(tbm n cabe no meu bolso...rs) e discordando em alguns pontos com vc, como digo o importante é n levar td aqui a ferro e fogo, absorve o que for bom ou contribuir, o resto ignora, passa a régua...

Acho que contribui mto com sua experiência em carros acima dos "populares" ou "básicos", então não desanima não, pode continuar escrevendo tudo que vc julgar necessário amigo, seja elogiando ou criticando é assim que se contribui num fórum...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: CHEGADA DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 17:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1300
Eduardo,

Não sei se você acompanha o fórum, mas essa brincadeira com esse membro não foi para desmerecer seus comentários!
Os que estão mais perto do fórum do meu perfil sabe que eu não sou de denegrir nem criticar opinião de ninguém.
Desculpe-me, foi um pensamento que escrevi.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB