Bem-vindo: 27 Abr 2024 02:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 22:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Bom galera...

Fui na CCS, mas não consegui fazer o test drive, vendedor alegou que era somente até às 18h (cheguei às 19h).

Quanto à avaliação, não tinha avaliador lá, mas falei que pra começar a negociar, eles teriam que pagar no mínimo 35 no meu carro... Enfim, pegou os dados do meu carro e vai me ligar amanhã.

Achei ele bonito até por dentro, o volante igual ao do Cruze ajuda a dar uma boa sensação no carro, e o painel de instrumentos estilo moto, com uma parte digital, dá um toque moderno, achei bacana.

Acredito que a maior diferença que sentiria na troca será o desempenho mesmo...

Vou acabar não trocando de carro agora. Aguardar os próximos lançamentos e, na atual crise, não dá pra ficar jogando dinheiro fora. O carro que mais me agradou foi o HB20X, mas o dinheiro que estão cobrando é um absurdo...

O conforto de um AT vai ficar pro futuro...

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 08:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vlw Cleiton pelo retorno... Tbm acho que vale a pena ter calma e aguardar os novos lançamentos para não comprar agora no impulso e ficar decepcionado depois por não ter aguardado algum bom lançamento que surgir, além disso, com um pouco mais de tempo os novos HB20 e HB20x começaram a aparecer seminovos em maior quantidade e mais desvalorizados, o que torna o preço mais justo e acessível...

Sem falar q como te falei antes se fosse você tentaria vender seu carro como particular porque tá muito bem cuidado, garanto que se você anunciar aqui, no Webmotors, Mercado Livre ou OLX vende rápido por um preço bem melhor do que vão te pagar em loja, não sei como é onde você mora, mas na região onde moro se veem um risco já tiram R$1000,00 do preço...rs... Aqui as avaliações das lojas na maioria das vezes são para deixar quem vende revoltado...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 09:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sobre vender rápido vai depender muito, moro na Região de Ribeirão Preto, anunciei na OLX e na Webmotors via uma garagem de um amigo meu, não adiantou, recebia apenas ofertas mirabolantes e trocas estapafúrdias... no fim consegui vender quase no preço da FIPE, por via da garagem mesmo, fizemos um bem bolado, um rapaz ficou com meu carro e o dono faturou um zero para mim... e dei uma sorte, porque logo após o carro teve reajuste de quase 5.000,00 contando do valor promocional é claro... está um pouco complicado vender particular, tem revendedora vendendo abaixo da FIPE, exemplo, quase comprei um Focus 1.6S 14/15 com 25.000 km, na FIPE era 57.000,00, valor médio na Webmotors era 55.000,00, a Santa Emília estava vendendo a 52.000,00 e dava para baixar mais um pouco... agora que os IPVA's foram pagos pode ser que não ache loucuras desse jeito...

Não sei a GM, mas a Hyundai nesse último mês melhorou e muito as formas de pagamento, a FORD sempre tem algumas opções vantajosas, FIAT e VW eu não considero, Peugeot também tem promoções boas as vezes...

Ou vc acha algo vantajoso agora ou aguarde, mas sem muita esperança, porque a crise pode aumentar as taxas de juros que já estão altíssimas, pois parece que não fazem questão de vender os carros.. rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 09:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Vamos aguardar sua escolha, Cleiton...

O importante é ter calma e analisar as opções com tranquilidade.

Comprar precipitadamente, poderá ocasionar um certo arrependimento posterior.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 10:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Clever escreveu:
Sobre vender rápido vai depender muito, moro na Região de Ribeirão Preto, anunciei na OLX e na Webmotors via uma garagem de um amigo meu, não adiantou, recebia apenas ofertas mirabolantes e trocas estapafúrdias... no fim consegui vender quase no preço da FIPE, por via da garagem mesmo, fizemos um bem bolado, um rapaz ficou com meu carro e o dono faturou um zero para mim... e dei uma sorte, porque logo após o carro teve reajuste de quase 5.000,00 contando do valor promocional é claro... está um pouco complicado vender particular, tem revendedora vendendo abaixo da FIPE, exemplo, quase comprei um Focus 1.6S 14/15 com 25.000 km, na FIPE era 57.000,00, valor médio na Webmotors era 55.000,00, a Santa Emília estava vendendo a 52.000,00 e dava para baixar mais um pouco... agora que os IPVA's foram pagos pode ser que não ache loucuras desse jeito...

Não sei a GM, mas a Hyundai nesse último mês melhorou e muito as formas de pagamento, a FORD sempre tem algumas opções vantajosas, FIAT e VW eu não considero, Peugeot também tem promoções boas as vezes...

Ou vc acha algo vantajoso agora ou aguarde, mas sem muita esperança, porque a crise pode aumentar as taxas de juros que já estão altíssimas, pois parece que não fazem questão de vender os carros.. rs


Então Clever depende da região, mas claro que a crise deu uma paralisada nas vendas seja em lojas ou particular, tem que ter mais paciência... Mas aqui por exemplo, ainda vejo poucos HB20 seminovos a venda, o que pode ser mais favorável já que não é td mundo que tem grana para comprar 0km ou quer enfrentar um financiamento... a CSS aqui por ser pequena não tem estoque de seminovos, acho que ela deve ter algum esquema com a matriz ou com outras lojas da região para repassar esses carros para frente...

Mesmo eu não falando nada 3 pessoas já me perguntaram quanto que eu queria no meu HB20...rs... Então acho que conseguiria vender facilmente por um preço bacana, apesar que com meu GOL foi assim tbm, mta gnt perguntava mas comprar msm ninguém tinha dinheiro...rs... Tava ontem fazendo umas comparações dos preços de carros usados aqui(Sul de MG) e em SP no app da Webmotors a diferença gira em torno de R$4000 - R$8000 dependendo do carro, é muita coisa...Aqui tem loja que vende acima da FIPE(Aliás pelo que vi a maioria)e o pior é q o povo aqui compra achando q fez ótimo negócio, se eu tivesse grana acho que iria em SP comprar uns carros e vender aqui para lucrar em cima...

Por isso acho q a tática na próxima compra vai ser vender meu carro aqui como particular, depois vou em SP buscar um seminovo periciado e pouco rodado... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 10:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:
Sobre vender rápido vai depender muito, moro na Região de Ribeirão Preto, anunciei na OLX e na Webmotors via uma garagem de um amigo meu, não adiantou, recebia apenas ofertas mirabolantes e trocas estapafúrdias... no fim consegui vender quase no preço da FIPE, por via da garagem mesmo, fizemos um bem bolado, um rapaz ficou com meu carro e o dono faturou um zero para mim... e dei uma sorte, porque logo após o carro teve reajuste de quase 5.000,00 contando do valor promocional é claro... está um pouco complicado vender particular, tem revendedora vendendo abaixo da FIPE, exemplo, quase comprei um Focus 1.6S 14/15 com 25.000 km, na FIPE era 57.000,00, valor médio na Webmotors era 55.000,00, a Santa Emília estava vendendo a 52.000,00 e dava para baixar mais um pouco... agora que os IPVA's foram pagos pode ser que não ache loucuras desse jeito...

Não sei a GM, mas a Hyundai nesse último mês melhorou e muito as formas de pagamento, a FORD sempre tem algumas opções vantajosas, FIAT e VW eu não considero, Peugeot também tem promoções boas as vezes...

Ou vc acha algo vantajoso agora ou aguarde, mas sem muita esperança, porque a crise pode aumentar as taxas de juros que já estão altíssimas, pois parece que não fazem questão de vender os carros.. rs


Então Clever depende da região, mas claro que a crise deu uma paralisada nas vendas seja em lojas ou particular, tem que ter mais paciência... Mas aqui por exemplo, ainda vejo poucos HB20 seminovos a venda, o que pode ser mais favorável já que não é td mundo que tem grana para comprar 0km ou quer enfrentar um financiamento... a CSS aqui por ser pequena não tem estoque de seminovos, acho que ela deve ter algum esquema com a matriz ou com outras lojas da região para repassar esses carros para frente...

Mesmo eu não falando nada 3 pessoas já me perguntaram quanto que eu queria no meu HB20...rs... Então acho que conseguiria vender facilmente por um preço bacana, apesar que com meu GOL foi assim tbm, mta gnt perguntava mas comprar msm ninguém tinha dinheiro...rs... Tava ontem fazendo umas comparações dos preços de carros usados aqui(Sul de MG) e em SP no app da Webmotors a diferença gira em torno de R$4000 - R$8000 dependendo do carro, é muita coisa...Aqui tem loja que vende acima da FIPE(Aliás pelo que vi a maioria)e o pior é q o povo aqui compra achando q fez ótimo negócio, se eu tivesse grana acho que iria em SP comprar uns carros e vender aqui para lucrar em cima...

Por isso acho q a tática na próxima compra vai ser vender meu carro aqui como particular, depois vou em SP buscar um seminovo periciado e pouco rodado... 8-)

Abraço...


Pode ser uma boa mesmo... veja meu exemplo, estava vendendo meu HB pela FIPE 36.000,00 dai me surge um 13/13 premium, branco, super conversado pelo mesmo preço, quase me ferrou... kkkkkk... mas aqui na região tem muito HB20 vendendo... pode conferir no webmotors mesmo ... e pelo jeito compensa para você vir mesmo... o Focus eu quase tirei por R$ 51.000,00 na base de troca, só desisti porque não foram honestos, tentaram vender 3 vezes para venda sem troca e depois vieram com um papo que tentaram me ligar... kkkkkkk

Acho que o fator é que aqui vendeu-se muito HB20 no lançamento e agora esses compradores podem estar vendendo para pegar o novo ou dar um upgrade...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 10:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Clever escreveu:

Pode ser uma boa mesmo... veja meu exemplo, estava vendendo meu HB pela FIPE 36.000,00 dai me surge um 13/13 premium, branco, super conversado pelo mesmo preço, quase me ferrou... kkkkkk... mas aqui na região tem muito HB20 vendendo... pode conferir no webmotors mesmo ... e pelo jeito compensa para você vir mesmo... o Focus eu quase tirei por R$ 51.000,00 na base de troca, só desisti porque não foram honestos, tentaram vender 3 vezes para venda sem troca e depois vieram com um papo que tentaram me ligar... kkkkkkk

Acho que o fator é que aqui vendeu-se muito HB20 no lançamento e agora esses compradores podem estar vendendo para pegar o novo ou dar um upgrade...


Então é que na região onde você mora ai a CSS da Hyundai já devia existir ou montaram logo no lançamento do HB20, por aqui a CSS começou a operar no meio de 2014 e de maneira bem discreta, tinha só um HB20 de mostruário, não tinha test drive e não tinha oficina, depois que expandiu acho que a medida que foi vendendo, ainda assim não é a CSS, mas tá com um tamanho proporcional para operar, só acho que deixa a desejar um pouco no atendimento e na Oficina, mas já resolvi isso indo para outra CSS...

Aqui tbm por ser interior acho que o pessoal no começo ficou com uma desconfiança maior sobre o HB20, pessoal acostumado com Gol, Palio, Fiesta, Onix... Daí surge o HB20 de uma marca consolidada mas não tão popular como a Hyundai, até o pessoal entender e ver que é um carro bom foi um tempo, por isso acho q n tem tanto seminovo, apesar de ver um número razoável de HB20 circulando...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 11:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
É isso mesmo Hugo... aqui a HMB abriu logo no lançamento, é de um grupo forte, hoje já são duas concessionárias em Ribeirão Preto, uma em Franca e outra em Araraquara.. no lançamento vendeu muito, lista de espera, concessionária lotada todo sábado... foi uma loucura... hoje a concorrência se mexeu e o HB20 melhorou também, o que pode ter levado o pessoal a trocar, além da crise que na região, por ter cunho sucroalcooleiro, vem sofrendo muito...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 17:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Vendi meu New Fit rapidamente e tinham 4 pessoas interessadas e pagando o preço. O Fit vende rápido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 18:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eduardo Thadeu escreveu:
Vendi meu New Fit rapidamente e tinham 4 pessoas interessadas e pagando o preço. O Fit vende rápido.


Também depende da região e das condições do carro...rs... Aqui onde moro meu cunhado fez a loucura de comprar um Fit 2005 dourado com mais de 100.000km há alguns anos atrás, mesmo usando mais na cidade e viajando pouco, depois de 4 anos o carro estava com 160.000km ele já tinha gastado um bom dinheiro com mecânico e foi vender as lojas davam muito pouco ou nem queriam pegar por causa dos altos KM, daí ele acabou passando para o marido de uma prima minha bem abaixo da FIPE, que logo queimou numa troca por um Prisma usado pq o carro insistiu em dar pau na mão dele...

Agora claro no seu caso era um carro AT, completo, bem cuidado... Carro ideal para quem mora em cidade grande e n quer transtorno de ficar trocando de marcha tda hora... Aí o contexto muda de história...Mesmo assim FIT por aqui não costumo ver muito nas lojas e até em circulação da Honda aqui predomina Civic(daquele que era o sonho de consumo de todo mundo, penúltimo modelo) e City(modelo anterior que acho muito feio...)raramente se ve um novo Fit, City...

Para vermos como cada região tem suas particularidades e preferências...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB