Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 00:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2014 01:45
Mensagens: 38
Localização: Sao Bernardo do Campo
cleiton_amaral escreveu:
E aí galera....

Fui hoje na CCS da GM na parte da manhã, onde eu tinha avisado previamente o vendedor que iria pra fazer o test drive via WhatsApp ontem.

Até que chego na loja e, pasmem: o cara estava de folga.... Então questionei se outro vendedor poderia me atender, e tinha aparentemente 2, mas que saíram pra tomar café. A atendente me perguntou se eu poderia esperar.... Mesmo que eu pudesse, não esperaria. Uma total falta de respeito com o cliente essas Concessionárias!

Acho que o vendedor não "botou muita fé" de que eu ia lá na loja de manhã... Enfim, não teve test drive no Ônix.

Indo trabalhar, próximo do metro Butantã, há uma CCS da Ford. Resolvi dar uma passada, e ver o que um vendedor usuaria em defesa do Powershift. Novamente péssimo atendimento... Primeiro ele me falou que até as unidades 15/16 dava problemas, mas que no 16/16 tava tranquilo... Mas questionei: "pow, também nem teve tempo do cara andar direito com o carro né..." Aí ele me diz: "ah, mas tem uns aí na oficina 15/16 com 2.000 km já com problema...."

Dai questionei a respeito de algum carro para test drive também... Me disse que em quase nenhuma Concessionária Ford eu encontraria, porque estão mudando os modelos e tal. Mas engraçado que o manual tinha...

Enfim, bem decepcionado com os atendimentos e descasos de vendedores. Depois reclamam que não vendem... E no caso da Ford, não vou arriscar mesmo! Olhei o Titanium por dentro, e tal... O carro realmente é lindo, ar digital, acabamento bacana... Realmente acima do HB20. Uma pena que o câmbio Powershift tirar o prestígio do carro.

Se alguém quer uma versão manual, aí sim recomendo... Acredito ser um dos melhores na categoria!


Quando acontece isso, troque de concessionária. Os vendedores já devem ter batido as metas, ou já estão com a vida ganha e não precisam mais vender, então fazem corpo mole para passar o horário não vendo a hora de ir embora.

Eu também não comprei meu HB20 na primeira concessionária, fui na Caoa e fui muito mal tratado. Sai de lá e fui na Sinal e pelo menos aqui na minha região, fui muito bem atendido, tinham o carro para teste drive, o vendedor me tirou todas as duvidas, tinha um monte de modelo de tudo que era tipo para eu entrar dentro e comparar, alguns HB20X de outras cores para comprovar ao vivo, baixaram o preço na negociação (na Caoa era a tabela que consta no site ou a porta da rua) em fim, fechei negócio na Sinal.

Há concessionárias e concessionárias, e vendedores e vendedores.

PS: Viu a campanha que a Chevrolet lançou hoje ? que vc é o vendedor do seu carro usado ?

_________________
É melhor ser feliz, do que ter razão....
Novo Honda Civic LXR 15/16
Novo HB20X Premium 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 00:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ricardocmoreno escreveu:
PS: Viu a campanha que a Chevrolet lançou hoje ? que vc é o vendedor do seu carro usado ?


Se for na linha da campanha "desconto de funcionario", nem se anime. Nessa epoca o desconto maior era 2000 reais no agile q tava pra sair de linha.

Na segunda vez que fizeram essa campanha, o onix tava por 1000 reais a menos que o preço normal e o vendedor não deixou nem eu tomar folego pra perguntar e ja foi dizendo que o valor já estava com o desconto de 5mil incluso....

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 01:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Leio essas histórias de mau atendimento e fico satisfeito.
Se depender de como os funcionários me atendem na minha CCSS, nunca mais saio da linha da HMB.
Exceto o gerente, que não me dá a menor bola.
Aliás, faz coquetel de lançamento, chama a nata da sociedade local e pergunto: Ele chamou vocês?
Nem a mim... rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 07:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Se fosse depender da vontade de CSS não tinha comprado o HB20, no lançamento era assim: caro cliente o valor é esse, não tem test drive e caso não assine aqui tem outro na fila, fora que não sabiam nada do carro. Depois quando fui ver o novo hb mesma coisa, não sabiam explicar as mudanças, não tinha negociação e formas de pagamento inviáveis. Agora a HMB facilitou um pouco as coisas. Na FORD o vendedor era tão ruim que fature o carro com um amigo dono de garagem... na Renault fui ver o RS, numa não me atenderam e na outra não mantiveram o preço do site kkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 07:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
OSilva escreveu:
ricardocmoreno escreveu:
PS: Viu a campanha que a Chevrolet lançou hoje ? que vc é o vendedor do seu carro usado ?


Se for na linha da campanha "desconto de funcionario", nem se anime. Nessa epoca o desconto maior era 2000 reais no agile q tava pra sair de linha.

Na segunda vez que fizeram essa campanha, o onix tava por 1000 reais a menos que o preço normal e o vendedor não deixou nem eu tomar folego pra perguntar e ja foi dizendo que o valor já estava com o desconto de 5mil incluso....

Eu vi...

"O cliente que é o vendedor." Na teoria né... Na pratica, não querem pagar o valor que teu carro vale. Mas realmente desencanei do Ônix, mesmo sem fazer o test drive já dá pra imaginar que o motor vai me deixar meio desanimado quanto ao torque e potência que hj o HB entrega.... Ontem tava voltando do trampo, e ao subir ladeiras e fazer ultrapassagem, o HB é muito bom. Então teria que ter um carro ao menos equivalente, e não fazer um downgrade.

OSilva escreveu:
Cleiton, tb estou há um tempo procurando um carro e já fui ver de tudo um pouco. Leio muito falar que o hb20 isso, que o chevrolet aquilo, que a vw aquele outro, que a ford vish, que a fiat nossa.... Mas a real é que não existe carro perfeito ou barato. Muita gente fala que o HB20 top hj tá carissimo (o que eu não digo que não está), mas vc vai olhar a concorrencia e ve que o preços todos tão proximos. Tem quem diga que no valor do hb20 da pra comprar um corolla 2011. Pô, eu não acho q tem cabimento comparar um carro zero com carro seminovo/usado. Comparaçoes precisam de parametros similares pra serem válidas.

Enfim, ja eliminei marcas por atendimento ruim, já desisti de modelos por 'sonhar' com uma coisa e ao vivo ser uma decepção, e então cheguei no final em 3 modelos: Fiesta, 208 e HB20 e vou descrever minhas impressões abaixo


Fiesta

O fiesta (que era minha primeira escolha nos hatchs) é sem dúvida um carrão, na sua versão top é possivelmente o mais completo e bonito. Porém custava ainda mais que o hb20 premium (na epoca que vi), o cambio powershift foi basicamente o que me fez desistir (no meu caso, só terei a opção de escolher entre modelos automáticos) devido a vários relatos de problemas, também os relatos de manutenção cara e pode acabar virando um certo mico, se a ford não virar o jogo com essa dita normalização dos problemas. É bom lembrar que a ford está fazendo atualizações na linha (fusion ja tá andando camuflado, ecosport tem varios rumores, como o fiesta já tem uns anos nesse visual, não duvido nada vir uma mexida pra breve. Não se fala nada, mas é bom ficar ligado.)

Peugeot 208

Este seria possivelmente minha segunda escolha, por é bonito tb, oferece alguns itens a mais de segurança que o HB20 (cintos de 3 pontos pra todos, 3 encostos no banco traseiro e 6 airbags se nao me engano). Me senti muito confortável dentro de um e ainda balanço um pouco por ele. Mas o cambio AT4 e a possibilidade de um facelift em pouco tempo com o carro me afastaram. Eu ainda não comprei nada, o facelift dele se confirmou mas o cambio AT6 não veio, então por hora eu descarto (pois já rumores que ele vem no final do ano ou começo do outro, na proxima linha).

HB20

Esse já conheço um pouco, pois meu pai pegou um faz cerca de 1 ano (estou pra marcar a primeira revisão). Gosto muito e na epoca que ele foi fechar, a briga ficou entre ele e o fiesta, com minha tendencia pendendo para o fiesta, mas ele fez a escolha pelo HB20 e hj acho que ele acertou na escolha. A princípio não era a minha primeira escolha pq eu não queria ter 2 carros 'iguais' na garagem (ae não teria graça pegar o carro do pai pra dar uns roles de vez em quando), mas olha como a vida é engraçada e onde ela nos leva né?
A versão que temos aqui é a premium AT4 e apesar de achar que podia ser um pouco melhor, não dá pra reclamar do carro. Nem sabia que teria um facelift e este veio no final do ano, chegando o cambio AT6, ar digital, os retrovisores com rebatimento e as mudanças visuais. Agora estou esperando o ok e fazendo o possível pra pegar a versão premium também, pois mesmo não sendo barata como descrevi antes, creio estar em pé de disputa com seus concorrentes.

Edit: Faltou falar do Onix

Onix

Faz 2 ou 3 semanas, bateu a curiosidade e fui ver um onix. O carro no geral achei muito bacana, bem completo, mas o vendedor não tinha o AT6 pra mostrar acabei vendo pela versao manual LTZ. O valor que ele me passou foi 60mil na versão automatica, mas parei pra pensar e poxa, banco de couro vc tem q pedir a parte, o retrovisor não rebate eletricamente, o ar (se me lembro bem) não é digital, o motor era 1.4 e a pintura não era metálica. Fazendo as contas pelo q o vendedor falou, talvez não chegue no valor do HB20, mas fica bem perto. Como o onix tb tá pra receber um facelift, pelo menos pra mim não é hora de comprar.

Concordo com você!

Eu acho o 208 carrão também, não cheguei a fazer test drive, mas tb descarto por não ter 6 marchas.... A Peugeot tá vacilando.

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Tô com a lista do OSilva: New Fiesta, Peugeot 208 e HB20... Por uma paixão antiga incluiria o Punto Blackmotion com teto... 8-)

Mas como já falaram neste e em outros tópicos acho bom esperar um pouco pq em breve vai sair novos modelos de muitos carros hatch, aí compra agora e depois fica com a sensação de decepção por não ter esperado um pouco..rs...

Onix apesar do Cleiton já ter descartado por enqnto, pra mim não vira seja completo e com a promoção que a GM quiser ou todas juntas até: Desconto de fábrica, Você é o vendedor, Bônus e CM de cortesia... Só aproveito o slogan deles pq para o momento é oportuno... "Não compre carro hoje"...rs

Masssss isso falando de carro 0km... Porque se for analisar seminovo nessa faixa um Veloster seria muito interessante... E qndo digo seminovo quero dizer um legítimo seminovo: carro pouco rodado ano até 2013, carro de procedência(obrigatoriamente periciado), com garantia...

Acho que sobre o atendimento é um ponto polêmico porque eu também para ser sincero não curto vendedor que fica falando demais na minha cabeça, me ligando, tentando me convencer(quase obrigar) a fechar com ele de toda forma... Gosto de chegar na CSS dar uma sondada sozinho, daí se interessar depois vou buscar um vendedor... Mas pelo que vemos nos relatos não é exclusividade das CSS Hyundai..

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hugodj182 escreveu:
... Porque se for analisar seminovo nessa faixa um Veloster seria muito interessante...

Bom dia, Hugo.

Já que você citou, não vou perder a oportunidade de recomendar o carro.
Também acho o Veloster muito interessante, mas como um terceiro carro, para usar pouco.

...só no carnaval, vestido de Batman. ;)

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
hugodj182 escreveu:
... Porque se for analisar seminovo nessa faixa um Veloster seria muito interessante...

Bom dia, Hugo.

Já que você citou, não vou perder a oportunidade de recomendar o carro.
Também acho o Veloster muito interessante, mas como um terceiro carro, para usar pouco.

...só no carnaval, vestido de Batman. ;)


Ainda bem que gosto não se discute... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Ainda bem que gosto não se discute... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hahaha,
Bom dia, Clever.
Creio que gosto se discute sim, porque, afinal, ele até se aperfeiçoa, não é mesmo?
Abração.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida: HB20X automático ou outro hatch?
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
Ainda bem que gosto não se discute... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hahaha,
Bom dia, Clever.
Creio que gosto se discute sim, porque, afinal, ele até se aperfeiçoa, não é mesmo?
Abração.


Bom dia,
Mas se aperfeiçoa em relação a que? É subjetivo, se for de encontro ao que você acha é aperfeiçoamento, se for contra é teimosia... então, posso opinar, mas o julgamento final muitas vezes guardo para mim...
Abs!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB